Update para versão 10.76


John Delamores

Recommended Posts

Um sonho ter essas novidades;

 

Mounst -> http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Montarias

 

Ex:

 

Nethersteed -> Nethersteed.gif

Floating Kashmir ->Floating_Kashmir.gif

Shadow Hart ->Shadow_Hart.gif

Hailtorm Fury -> Hailtorm_Fury.gif

Entre outras.

 

Outfits -> http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Outfits   -> Obs: Poderia ter uma segunda supremacia, com os seguintes outfits e addons a seguir:

 

Ranger Outfits : Outfit_Ranger_Male_Addon_3.gif  para paladins;

Conjurer OutfitsOutfit_Conjurer_Male_Addon_3.gif para sorcerers; 

Chaos Acolyte OutfitsOutfit_Chaos_Acolyte_Male_Addon_3.gif para druids;

Champion OutfitsOutfit_Champion_Male_Addon_3.gif para knights;

 

Com alguns atributos a mais, ex: heal, ou mais life, a discutir.

 

 

Creditos: John, Mario e Léo.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

curti a ideia, mas outro update agora,acho que o andré não faria em ,mas seria muito top! sem contar as novas sprites no tibia que tão muito melhores!

Um sonho ter essas novidades.

 

Outfits -> http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Outfits   -> Obs: Poderia ter uma segunda supremacia, com os seguintes outfits e addons a seguir:

 

Ranger Outfits : Outfit_Ranger_Male_Addon_3.gif  para paladins;

Conjurer OutfitsOutfit_Conjurer_Male_Addon_3.gif para sorcerers; 

Chaos Acolyte OutfitsOutfit_Chaos_Acolyte_Male_Addon_3.gif para druids;

Champion OutfitsOutfit_Champion_Male_Addon_3.gif para knights;

 

Com alguns atributos a mais, ex: heal, ou mais life, a discutir.

 

 

Creditos: John, Mario e Léo.

 

sobre essa segunda supremacia, tipo, eu aprovaria se fosse assim, conseguido numa quest, tipo pegava na hells la o bagulho de loot, mas só daria atributos pra quem ja tem a supremacia ,ou seja. se o char tiver supremacia, o addon da um atributo adicional pra ele, caso não tenha,só seria um addon normal, porque dai assim não precisaria ser vendido, e todos poderiam ter ,mesmo sem ter supremacia!

Link to comment
Share on other sites

Acho que tem que se preocupar com coisas tipo PVP todo bugado em vez de colocar mais coisas de neutro o/.

 

Isso aqui ja ta parecendo the sims. Um monte de coisa de neutro e o PVP cada vez mais esquecido

concordo... bom seria assim... se você estiver pk, alguém te atacar... pega yellow... ai tu mata o cara, ele volta, te ataca denovo, e não pega yellow? deveria ser sempre assim, atacou o pk...? pegou yellow em você!, sempre, mesmo se voltar depois de morrer...!

Link to comment
Share on other sites

ta, eu até queria essa segunda "supremacia de mage" ae pq eu acho o best addon ever (mentira eu prefiro o warrior que era até o 7.6) , mas tem muita , mas MUITA coisa msm pra ser arrumado, mas tudo que vejo são sistemas que não agradam quem gosta de PVP, pq o pvp TA TODO BUGADO, tu mata o cara, ta blz, ai o cara volta e tem direito de vingança (TAA BELEZA, mas pegar o yellow que é bom ...)  ai o cara volta fica segurando seu Fucking PZ enternamente e vc não pode nem mata-lo pq vc só tem 2 FUCKING frags e msm se vc mata o cara 7 FUCKING vezes o cara perde apenas 50 FUCKING %  do lvl e ainda volta e segura seu PZ até quando ele quiser !

 

- Sistema de task que é algo que da trabalho ta com premiações medíocres, comparados a outros sistemas que são mt mais fáceis de fazer ! (criei até um tópico sobre)

- Loot ja n é mais aquele, tentaram limitar o preço das ppt, mas continua absurdo e nego simplesmente ignora a "Regra" !

- 10 players online (dps que liberou o bot o server decaiu em todos aspectos) !

- ótimas sugestões foram dadas e não foi dado um parecer sobre

 resumindo isso ta quase virando um PAY TO WIN ! (tudo bem que em todo lugar que você for é assim, e ja falei 1000x que temos que lidar com isso), mas deixa pelo menos um pouco de diversão no PVP pra quem não quer ou não pode gastar 1000 PPTS pra se divertir ! ou no castle fazer um esquema mais bem bolado onde ganha QUEM realmente "manja dos PVParanauê"  e não quem donatou mais e tem um set mais bolado, mais ML e tudo mais (pode parecer hipocrisia, até pq ja ganhei bastante o tal castle, acho que por isso que saturou)  !

 

Ja não basta as 100000000x coisas que "neutral" pode fazer tranquilamente la, upar seu pet, fazer WZ e tudo mais, agora neutral tem que ganhar castle que seria algo "voltado pro PVP" !

 

OBS: mals ae se desviei o assunto do tópico, mas hj acordei sem nada melhor pra fazer :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Apenas a mounts e o outfits são massas nesse update e ta faltando umas ai ... ja mw e magias são todas zuadas.... Por mim colocando as mounts e outfits sem mudas os skins da magias e da mw suave mais se mudar fica um lixo> :S. Eu aprovaria com essas condições..

 

Mas eu acho que não vai ter update tão cedo... :\

Link to comment
Share on other sites

Quantos flooders fugindo do assunto.

 

Criem um tópico sugestivo para vocês sobre mudanças do pvp.

 

Pedirei a um moderador alertar.

Todos os membros que fugiram do assunto do tópico, falando em pvp etc...foram suspensos por 3 dias, próximo é permanente.

 

@Topic

 

Acho que está muito cedo para um update, mas futuramente, quem sabe...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...