[Citeron] Prove Sua Vocação - Sorcerer


Rulex

Recommended Posts

zl3cbl.png

 

Phoenix_Statue.gif Olá aventureiros! Phoenix_Statue.gif

 

Se você é aquele que muitos intitulam como a própria morte, aquele que abalou a todos.Que trouxe morte e destruição. Que com apenas seu cajado arrasou, vilarejos, castelos. Que mostrou o lado sombrio das magias. Sim? Então, você está no lugar certo..

 

The_Epic_Wisdom.gif

 

 

Trago um desafio. E seu objetivo é mostrar o porque você é o mais obscuro mago. E este desafio requere, que você com suas , diga o verdadeiro sentido desta vocação, o porque você é o melhor! E junto de suas palavras que transmitem medo porem sinceras, uma imagem com o mesmo objetivo de suas palavras. 

 

 

Suas palavras e sua imagem, devem mostrar o porque da escolha desta vocação, e o porque você é o melhor, qual sua conexão com ela.

 

The_Epic_Wisdom.gif

 

Poste neste topico os requisitos do desafio, com o nome do seu Sorcerer, dentro de 120 horas (5dias). [Prorrogado]

 

Doll_of_Durin_The_Almighty.gifO premio será 50kk e manapool booster de 3 dias, para quem conseguir completar este desafio com as melhores palavras e imagens(vídeo opcional).Doll_of_Durin_The_Almighty.gif

Siga as instruções neste topico.

 

 

 

 

 

 

Outfit_Mage_Male_Addon_3.gifOutfit_Mage_Female_Addon_3.gif

 

 

Créditos: Master Rulex

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nunca joguei tibia. meu amigos sempre ficava falando jogue e bom e legal. bateu uma vontade de jogar pesquisei e criei uma acc quando olhei para o nome sorcerer meu coração acelero fui fiz um sorc .começei a morrer meu amigo me ajudavam muito ai comecei a jogar fui upando upando ate ficar forte .comece da pk meu intem fui melhorando acada estante comecei a ser respeitado. eu tenho respeito a todos os sorcer.e pelos otars vocação .ate hoje estou com meu sorc des do inicio todos meu amigo pararam mais mesmo asim continuei a diante.sorcer para min e o rei das vocação espero  nunca parar de jogar de sorc  ainda estou de pé eu tou forti e firme para min eu so um vencedor. :twisted:  meu nome do tibia e sorcerer tibiana nao tirei a foto pq nao to consiguindo tirar print  :cry:

Link to comment
Share on other sites

 

 

Vocês me conhecem como a  " A Vendedor De Runa" mais na verdade me sinto a ENCARNAÇÃO DA MORTE, uma apanhadora de almas si preferir.

 

Todas as Bps De SD que vendo seguem um único propósito, semear a morte, causar guerras, intrigas, discórdias, KS, Hunteds.
 
Ao matar um bixo ou player com as SDs que vendo vocês podem dropar os itens deles mais as almas de cada um SERAM MINHAS diretamente absorvidas pela minha Wand si transformam em pontos de Ml e assim fico mais forte e destrutiva.
 
Pobres player pensam que são fortes, "HAHAHAHA", quanta besteira, fortes são minhas Sds, as mais fortes de Citeron, elas matam, elas destroem a quem sofrer seus potentes ataques e também seus usuários que serão consumidos por ódio querendo cada vez matar mais e mais.
 
 
Eu sou a destruição, ninguém morre nesse server a não ser que eu SEDA UM POUCO DE MEU PODER ATRAVES DE MINHAS RUNAS.
 
Escolhi ser Sorcerer porque antes de mim só haviam mentes fracas que pensavam pequeno, somente alguém com ódio e inteligencia como eu pra fazer pessoas matarem com minhas runas sem perceber que isso me fortalece "HAHAHAHA".
 
 AO VER UMA SD SENDO DISPARADA PENSE QUE A VENDEDOR ESTA 1 PONTO MAIS FORTE, VAI CRUZAR MEU CAMINHO?
 
 
15yg1vc.png
 
 
 
 
Obs: Parabéns a Staff pelo evento, aos meus fieis compradores obrigadinha pela preferencia viu, amo vocês)
  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

                                                                  11reujq.jpg

 

 

Oi Sou o Feiticeiro Dos Raios e dos Fogo Comado Os poderes Malignos Com meu Livro de Encantamento Posso fazer Magias Para acaba com meus Oponentes eu sou rei da feitiçaria

 2wdve5g.jpg

 

 

Posso fazer compassas no meu lado posso fica iguais a bixo sou o rei DA FEITIÇARIA 

bom vamos conta minha historia, a muito tempo em 2010 comecei a joga rpg conheci esse ot pela lan house vinha meus amigos jogando e perguntei como criar conta aqui ai eles foram min ensinado e ate hj eu jogo no começo era mixutra meu primeiro sorcerer min apaixonei pelo seu potencial de atacaque por ser muito fodão bom agora vo conta um pouco da historia dos Sorcerer o Mestre da magia

 

 

O Sorcerer \/

 

Sou o Feiteceiro Da Maior Qualidade Aumento o Poder a cada Segundo Aumento Meu potencial para Acaba com meus inimigos Sou o Feiteceiro Mestre Arcanico Mestre das Sobras Se meche comigo faço uma macumba sou o rei da magia negra

 

2njf5nq.jpg

 

Eaw Vamos Encara ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O tempo do evento vai ser prorrogado para a tentativa de participação de mais players, e anunciar in-game já que só tem 1 pessoa pra anunciar.

 

Obrigado a compreensão de todos, e se você tiver amigos para participar os avise. Agradecido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites


Um ser Sombrio, Maligno,Temido por todos um ser que pode se transformar em mais de mil seres um ser que domina o poder do raio e do fogo, tem seus próprios feitiços um ser que pode até mesmo usar o poder da invisibilidade para atacar seus inimigos um ser conhecido como o " Mago das Chamas". um ser respeitado por todos de uma grande habilidade e qualidade em seus feitiços,que passa a maior parte da sua vida dedicada a magia e seus feitiços sombrios, e se faltarem com respeito a ele, ele promete espalhar o 'Caos' por toda a humilde cidade de Enigma. lembre-se desse nome Jadezinho " O Mago das Chamas".

 

 

 

 11106337_632353156895034_1105223748_n.jp

 

Bom eu jogo da vocação Sorcerer porque, é uma vocação de muitas habilidades e qualidades que é essencial importância no servidor, eu gosto muita dessa vocação também porque ela tem vários feitiços de grande potencial e também seus feitiços são muito lindos, e é com poucas palavras que eu expresso com muito sentimento e amor pela vocação Sorcerer.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nick: Jadezinho // Mundo: Citeron

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sorcerer, o que dizer sobre o Rei na arte das trevas? a vocação que sêmea o mal sobre o mundo, e que tem um poder  de destruição que se sobressai entre seus inimigos... uma classe para poucos, um jogador de sorcerer não é só um privilegiado ,é um escolhido, afinal não é fácil dominar as forças obscuras que contem um mago desse tipo.

 

uma vocação que tem como principal objetivo causar dor e destruição por onde passa, e vem muito em armado pra isso, mas as mais fortes magias de ataque e um incrível poder de regeneração ,seus inimigos o temem ,e com razão, um player que o tem como inimigo, não terá uma vida muito longa e nem paz em sua jornada pelas terras tibianas!!!

 

GETXVN.png

 

com poderes simplesmente incriveis,ele é capaz de se sobressair em quase todos os terrenos e situações dentro das terras tibianas, e leva vantagem sobre absolutamente tudo que é vivo, porque afinal, a especialidade dele é acabar com a vida na terra...

 

 

bom pessoal,é isso, um pouco sobre o que eu acho dos sorcerers ,que na minha opinião é a classe mais forte,porem a mais dificil de se jogar,abraço

Link to comment
Share on other sites

130.gif Mage of Sd - Citeron

 

Quando se fala em Sorcerer, falamos da Vocação mais cobiçada do Tibia, sem dúvidas a mais querida pelos jogadores, não apenas por ser fácil de upar, mais simplesmente por ter ingredientes, que são extremamente necessários em diversas ocasiões...

 

O Feiteceiro Mestre, é essencial... Por exemplo como iria matar Bosses com bastante Life, sem este grande Feiteceiro.

 

2cfxdzr.jpg

 

14w83cx.jpg

 

Como seria possivel, simples Knight's conseguirem segurar o Balghordan, sem o simples Buff "utori mas sio" de um Sorcerer, ou seu Buffing de Mana? "Utevo gran Sio" É meu amigo, sorcerer é o rei...

 

e0hjdg.jpg

 

Sem falar que um monstro, com Life imensa, somente com ajuda de Sorcerer, seria possivel matar mais rápido, pois sem dúvida o Feiteceiro Mestre é o melhor ataque do TIBIA.

 

Sorcerers? Um mestre em diversas habilidades.

 

Como iriamos fazer algo sem suas SD?

 

Qual monstro aguentaria suas belas magias de Trovões, sem ser eletrocutado até a morte?

 

Qual monstro não sucumbiria, diante de suas maravilhosas Magias de Fogo, que queima até a morte...

 

Sorceres, são o Rei do PVP, o que seria do Tibia, sem suas magias de ataques rápidas, e altamente destrutivas... Quem ja viu um esplendido Exori Mas Flam de um Sorcerer, sabe do que estou falando... Sem contar, que quando a coisa começa a aperta, coloca um Magic Shield, e sai correndo como o Usain Bolt...

 

E sim, Sorcerer tbm pode ser um Rei da Sobrevivencia, apenas requer boas habilidades do seu usuario...

 

ergxnc.jpg

 

É pessoal é isso ai! O que seria do Tibia sem Sorcerers? Simplesmente não seria Tibia... Um Beijo azinimiga...

 

180px-Sorcerer_artwork.pngAtt; Dudu - Mage of Sd

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O vencedor com o melhor post foi o Mage of Sd!

 Suas imagens e suas palavras o fizeram merecedor do premio, tiveram alguns outros que fizerem um excelente trabalho porem por pouco não ganharam.

 

O premio é 50kk+ manapool booster de 3 dias!

 

Agradeço a participação de todos, e não se esqueçam este foi o primeiro! Já esta rolando o segundo e os 2 ultimos em breve virão, então fiquem atentos!

 

O premio sera enviado quando o SGM logar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.