Teste Tutor Danae/Citeron *Novidade Sistema Salario


Amaral - Kamus

Recommended Posts

x7kq.png

 

Olá pessoal, sua chance chegou venha participar do teste tutor e ser um membro da equipe !

 
Você deverá enviar 5 kks para o char Grana Teste Danae no mundo de Danae e para o char Grana Teste Citeron em citeron após isso inscrever seu nome no tópico com o motivo por que quer entrar na staff.
 
Para: Grana Teste Danae em Danae

Para: Grana Teste Citeron em Citeron
Você deve enviar os 5kk via parcel Parcel.gif
 

Quote

Quote

Quote

Ex: Grana Teste Danae
Quero entrar na staff por: .....

 

 
Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será de uma forma já realizada por mim no servidor.

 

*Novidade

A staff agora conta com um pequeno incentivo de Salário correspondente ao seu tempo online, levando em conta também que esse pagamento é feito mediante serviços mostrados.
 
 

Inicio das inscrições: 04/04/15
Fim das Inscrições: 14/04/15

 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • OBS:Players que colocarem no Tópico vou enviar se for aprovado serão reprovados automaticamente,devem enviar o dinheiro ao char mencionado(Grana Teste Mundo) do seu mundo
  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Ola, me chamo Haru, sou jogador de Citeron, meu char é level 299, e eu sou TibiaRPGBrasil!

 

Já enviou os 5kk's via parcel: Sim.

 

Falando um pouco sobre mim:

Jogo Tibia a muito tempo, e conheço o server a um bom tempo, já tive vários personagens. Ainda tenho que evoluir no jogo, porém, o conhecimento que tenho com Tibia e OT Servers é bastante, por jogar desde as versões 8.36 e 8.40, dei uma passada no 8.60, e voltei agora. Sobre as novidades do servidor, já estou por dentro de todas, e procuro sempre aprimorar, ainda mais que quero crescer o level do meu personagem que ainda é baixo.

 

Porque gostaria de entrar para a equipe staff:
Admiro muito a equipe, e o servidor e gostaria muito de participar desse time. Tenho muitas coisas a ensinar e sei também que tenho muita coisa a aprender e que o tempo fará esse papel. Não quero só crescer dentro da equipe, como também quero fazer o servidor crescer, e ajudar jogadores a evoluirem junto com esse meu crescimento, porque não só no jogo mais também na vida real eu gosto muito de dar um "help" quando sei de um assunto, e de aprender os assuntos que não sei. Espero ter essa oportunidade, e ter meu nome nessa equipe.

 

Obrigado pela oportunidade GM.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ola , meu nome e Igor Maciel , jogo no mundo citeron e no rpg ja deve ter uns 6 7 anos.

 

Nome Do Char : Duufye

 

 

Já enviou os 5kk's via parcel: Sim

 

Porque gostaria de entrar para a equipe staff: Bom ja fiz muita cagada e agora quero ter uma chance na staff , muita gente que ja fez cagada teve , queria ter a minha tbm , jogo rpg a alguns anos e tenho muito conhecimento do servidor eu acho que seria util em ajudar o servidor crescer mais e mais , e tbm ajudar os players novato que começam bom e isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick do char: Bob Swagger [Citeron]

Já enviou o dinheiro? Sim

 

Quero entrar na staff por:  Jogo TRPGB a alguns anos e durante esse tempo aprendi bastante sobre o server, procuro sempre novos desafios e ser tutor iria ser bem interessante. Iria usar os conhecimentos adquiridos para dar suporte aos players nas mais variadas ocasiões. Além do mais entrar para a Staff será o começo de uma nova jornada!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick do char: Van Helsy   [Citeron]

Já enviou o dinheiro? Sim

 

 

Quero entrar na staff por: para poder ajudar outros players com suas duvidas, eu jogo tibia faz alguns anos e queria muito entrar na staff para passar o que eu sei sobre o servidor para os players. e procuro sempre novas experiencias ser tutor séria uma ótima experiencia e é ensinando que se aprende!.

Link to comment
Share on other sites

Nick do char: Master Skyllix   [Citeron]

Já enviou o dinheiro? Sim

 

 

Quero entrar na staff por ajuda os players de novatos ate veteranos eu ja tive a chance de entra tirei uma nota boa tive oportunidade mais não consegui fica o tempo online para concluir porque estava doente mais agora volto denovo para completa esse desafio para mim evoluir a cada dia ajudando ambos.

Link to comment
Share on other sites

Nick do char: Souls Rider Citeron

 

Já enviou o dinheiro? SIM

 

Porque gostaria de entrar para a equipe staff: Bom quero voltar pra staff,pra ajudar nunca atrapalhar ,já fui staff e quem me conhece sabe do meu trabalho nela,não estou voltando por premio nenhum, mais sim pra termina o que já comecei a bastante tempo atrás, então e isso ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick do char:  Banana Hunter                    Mundo: Danae

 

Já enviou o dinheiro:  Sim

 

Quero entrar na staff por: Jogo o server a muitos anos, porém nunca fui membro da staff, mas sempre gostei de ajudar, e ultimamente, como tenho logado com mais frequencia, vejo que as vezes o help está com poucos tutores, entao gostaria de me tornar um para preencher esse tempo em que os players precisam de ajuda mas nao tem ninguem on, pois é mt gratificante quando vc consegue ajudar alguem e recebe nem se for um obrigado.
Espero poder ajudar o máximo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick do char :Black Line

Mundo: citeron

Ja enviou dinheiro: Sim

Quero entrar na staff por: quero entrar na staff porque, jogo o servidor a bastante tempo e quero ter uma chance de participar da staff, quero ajudar os players, conheço bastante do servidor, e pretendo ajudar e nao atrapalhar, se conseguir verao que estou a trabalho e nao de brincadeira

Link to comment
Share on other sites

Nick do char: Nakele Pike    [Danae]

 

Já enviou o dinheiro? Sim

 

 

Porque gostaria de entrar para a equipe staff:

Por que as vezes fico sem fazer nada pois me sinto que ja completei todas as alternativas de que tinha em mente para fazer no otserver 

Agora quero tentar ajudar os players a solucionar problemas que eu tive quando comecei a jogar !

Obrigado !! 

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Champs II

Vocação: Master Sorcerer                  Mundo: Citeron

Ja Enviou o Dinheiro? Sim

Porque gostaria de entrar para a equipe staff: Gostaria de ser mais que um player e sim um membro da equipe, proporcionando melhor desempenho pra tal cargo, querendo aperfeiçoar mais as minhas habilidades e por em pratica, buscando informação para orientar os demais players e esclarecendo tais duvidas deles, ajudando em quer for preciso e dando sempre o melhor de min ( bom acho que seja isso não sou bom com palavras) .

Boa Sorte a Todos, Inclusive para Min.  :3

Link to comment
Share on other sites

Nick do char : Shadow Legend,

Mundo : Citeron,

Já enviou o dinheiro ? Sim,

 

Porque gostaria de entrar para a equipe staff: Tenho 5 anos de rpg e nesse tempo posso dizer que sei um pouco de tudo, tenho certeza que com meu empenho e dedicação posso ajudar desde novos até mais experientes que eu, ou aprender, sempre quis entrar para a staff, mas não pude pelo meu tempo, mas dessa vez creio que dará tudo certo e será uma honra trabalhar com a equipe \o/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick do Char: Gato Tico   Mundo: Citeron

Já enviou os 5kk's via parcel: Sim.

 

Porque gostaria de entrar para a equipe staff: Gostaria de Entra para a Staff porque ja jogo Tibia mais de 6 Anos, sendo 2 Anos no TibiaRPGBrasil, Gosto muito do Jogo e gostaria de Ajudar todos como sempre fui Ajudado por todos no servidor

Link to comment
Share on other sites

Nick: Lord Voldemort

Mundo: Danae

Enviou 5kk: sim

Porque mereço entrar na staff: eu ja fui um membro da staff de Danae, a 4 anos atras, joguei por 3 anos seguidos, e ja fui até GM (GM Thunder Danae). Hj em dia, eu estava afastado, mas estou regressando ao server, para poder dar meu apoio e dedicação, e também, aprender coisas novas, ja que o servidor mudou muito desde 2012 quando parei de jogar.

Acredito que posso contribuir em muito com minha experiencia na staff, e assim poder desempenhar um bom trabalho.

é isso :P

 

Cya :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Royal Wiinchester

Mundo: Citeron

Enviou 5kk: Sim

...

Porque Mereço Estrar Na Staff?: Bom, alem de ficar boa parte do meu dia onlline no server, jogo a 5 anos creio q adiquiri um gra de experiencia pra poder passar no teste, emfim, uma de minhas tais metas é me tornar um membro da staff, e cm esse pekeno tempo jogando creio q tenho um grau de experiencia pra poder ajudar tanto os players novatos quanto os players com um certo grau de jogabilidade no server, quando comecei jogar fui bem instruido, bem informado por tutores chegou a hora de retribuir iisso as players que começaram a pouco e que iram começar jogar nesse server que nunca para.! :cool:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.