BALANCEAMENTO DE VOCAÇÕES


Stompofall

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Só acho que deveria olhar isso ai, por mais que pessoas como Yuri, John e outros que tão igual o Gaz Haragoth na war tenha investido em set, level, ml .. Kina ta bem fraquinho mesmo perante as outras vocações, não por healar pouco que ta healando mesmo, mais sim por que kina não tem o mesmo dano de um kina no 8.6 nem o heal .. Sei que sempre tem que evoluir e por isso surgiu os updates, mas que ta meio desbalanceado isso, concerteza ta !

 

Eu aprovo um balanceamento, pelo menos de teste para ver como ficaria e dps do teste rolaria uma votação para ver se OS PLAYERS aceitou ou não.

Seria uma boa.

 

: ) 

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Quer ver um fim nesse assunto é só fazer assim

 

Exura Gran Mas Ico gastando 40 de mana igual exana mort do 8.60

+ o potao vai curar cerca de uns 3,300 a 3,600 acho que ta otimo ja.

 

 

Okina disse que o kina dele perde facil e bate pouco, coloca o exori mas gran pra gastar 150 de mana 

pronto acabou o mimimi.

,

o problema e que tudo oque o knight faz cobra muito de sua mana e como os itens nao sao igual ao 8.60 que ja vi kina bate 1k so na sword

hoje em dia bate 150, 300 no maximo 600 + magia 1,200k de hit.

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reprovo, pra mim ta ótimo, meu kina level 750 ta blokando pra krai já, se blokar mais fica bugado '-'

Claro, pra upar em elite é moleza mesmo .. to falando de PVP parça, você nunca foi em War em com seu kina nem em pvp. 

 

Isso que esse jovem falo ai é uma boa solução, não sei se todos iriam concordar .. pelo menos do Heal eu concordo .. !

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Quer ver um fim nesse assunto é só fazer assim

 

Exura Gran Mas Ico gastando 40 de mana igual exana mort do 8.60

+ o potao vai curar cerca de uns 3,300 a 3,600 acho que ta otimo ja.

 

 

Okina disse que o kina dele perde facil e bate pouco, coloca o exori mas gran pra gastar 150 de mana 

pronto acabou o mimimi.

,

o problema e que tudo oque o knight faz cobra muito de sua mana e como os itens nao sao igual ao 8.60 que ja vi kina bate 1k so na sword

hoje em dia bate 150, 300 no maximo 600 + magia 1,200k de hit.

 

Da onde sword bate 600??????

 

Meu kina com skills 135 + utito comba quase 2k no exori mas gran e sword.

 

Vocês tem que parar de reclamara do que está bom, do que está certo.

 

Vão reclamar do que ta errado. Só pq o Okina ta treinando ML ele quer que o kina dele heale mais. Vão jogar e parem de chorar. Kina ta ruim? mete o pé  e pega outra vocação, sempre chorando

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Da onde sword bate 600??????

 

Meu kina com skills 135 + utito comba quase 2k no exori mas gran e sword.

 

Vocês tem que parar de reclamara do que está bom, do que está certo.

 

Vão reclamar do que ta errado. Só pq o Okina ta treinando ML ele quer que o kina dele heale mais. Vão jogar e parem de chorar. Kina ta ruim? mete o pé  e pega outra vocação, sempre chorando

Comba sim, deve ser uma vez na vida outra na morte. Nem foi ele que crio o tpc, ele deu a opinião dele. 

 

Se estamos dando sugestões é por que queremos que melhore se fosse assim ngm iria vir ao fórum dando sugestões para melhorias de vocações !

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Claro, pra upar em elite é moleza mesmo .. to falando de PVP parça, você nunca foi em War em com seu kina nem em pvp. 

 

Isso que esse jovem falo ai é uma boa solução, não sei se todos iriam concordar .. pelo menos do Heal eu concordo .. !

Já me envolvi em pvp sim, não em War. Mas pelo oque ja me envolvi eu acho que kina já esta bom, bloka oque é pra blokar.

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Bom eu nao li todas as respostas, mas aprovo algumas mudanças... eu nao acho que mage bloka mais, os mages que estao blocando tanto, sao os que investiram em set, o que eu acho e que mage investe em set e faz diferença no pvp, pally e kina investe em set e a diferença e quase nula, eu mesmo no entrox as pessoas ficam dizendo que o set e fodao e tal, mas nao é, justamente pq nao vejo diferença pra investir em set de pally...

 

Minha sugestao entao seria: Todos sabem que os danos do rpg sao altissimos, principalmente se voce souber onde e como investir no seu char, o mage investe e consegue aumentar tanto seu poder ofensivo quanto seu poder defensivo chegando a um ponto que se iguala e supera as outras vocçoes, entao quando voce investe nos sets de knight e pally, deveria ter um modo de aumentar o heal ou a proteçao contra dano...

 

Por ex: o paladino na historia ate onde sei é um guardiao de grande cura, entao os sets uniques poderia vir com % de healing

            os knight sao os tanquer de levar porrada mesmo, entao poderia vir % de def contra dano

 

Lembrando, sao apenas exemplos

 

 

Falo isso porque ahco que nas wars de hoje falta dinamica e estrategia, e so magia de mage voando pra todo lado...

 

 

Mas enfim, minha opniao apenas 

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Conforme os mages vao ficando mais fortes e batendo mais, tbm deveria aumentar o heal dos kinas e dos palas, se não fica mt desproporcional, hita tem 18k de life heala 2.3k sem potao pra nao seca a mana, que logica tem isso ae? vc heala 2.3k a kd 1 seg, vem 5 nego hitando 2k kd 2 seg, toma 10k de dano em 2 seg e heala 5k, como se bloka isso ai? me explica. Usando ssa e might ring iriam diminuir um pouco o dano, mas msm com eles o dano com o heal iam ser desproporcional, os mages kd vez hitam mais e os kinas healam msm coisa.

Faramir deveria da uma mexida nos mls dos kinas, da uma upada neles, kd ml heala certa de uns 500 a mais em vez de 100, ai kina bom devia ter ml bom.

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eh mto mimimi, kkkkk ta bom eu dei uma analizada, o kina nao eh ruim mas tb pra ser bom eh mto dificil kkk nao que dependa do set mas pq eh dificil se potar com hp e mp quando precisa, entao eu estava pensando em suprir essa falha pra qm tem menos de 2 maos e 10 dedos ou n souber configurar bem o bot nao sair perdendo neh pq a grande questao aqui eh os sem bracos ... 

 

pra isso o que eu pensei, todos os knights com supremacia ao usar a magia exura gran mas ico, com 70% ou menos de hp (ou sempre), alem do heal da magia, ela ira usar automaticamente uma uhp no char, assim o char nao teria q se preocupar com exhaust de mp ... logicamente a magia iria verificar se o kina tem potion pra dar o combo heal alem de consumir mais 50 de mana sempre que for necessário o pot hp

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eh mto mimimi, kkkkk ta bom eu dei uma analizada, o kina nao eh ruim mas tb pra ser bom eh mto dificil kkk nao que dependa do set mas pq eh dificil se potar com hp e mp quando precisa, entao eu estava pensando em suprir essa falha pra qm tem menos de 2 maos e 10 dedos ou n souber configurar bem o bot nao sair perdendo neh pq a grande questao aqui eh os sem bracos ... 

 

pra isso o que eu pensei, todos os knights com supremacia ao usar a magia exura gran mas ico, com 70% ou menos de hp (ou sempre), alem do heal da magia, ela ira usar automaticamente uma uhp no char, assim o char nao teria q se preocupar com exhaust de mp ... logicamente a magia iria verificar se o kina tem potion pra dar o combo heal alem de consumir mais 50 de mana sempre que for necessário o pot hp

"Suprir essa falha pra quem tem menos de 2 maos e 10 dedos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. que otário HAUAHUAHAUHUAHAUA

 

Acho que agr sim iria dar uma melhorada, não que eu descorde da mudança que vai ocorrer por que é uma boa, mas acho que iria ficar uma funçao muito automatica, meio Baiak entende. Acho que deveria mesmo aumenta o heal do exura gran mas ico e abaixar um pouco o custo de mana ou uma das duas opções . Mas de inicio é uma proposta de mudança muito boa, só que da minha opnião ficaria mt "Baiak" entende, o player que tem saber jogar com a vocação e não a vocação se adaptar o player. Mas a vocação de knight está mt, digamos que "defasada" nessa questão de pvp, está.

 

Eu preferia mil vezes aumentar o heal do gran ico e abaixar o custo de mana um pouco, ou apenas uma dessas duas opções do que colocar o potão automático. Por que ai alem dele ter o heal bom, poderia optar pelo uso do potao e assim perdendo um pouco de mana. 

 

NÃO ESTOU CRITICANDO DE FORMA NEGATIVA A OPÇÃO QUE O ANDRÉ DEU, APENAS UMA OPiNIÃO SUGESTIVA SOBRE A TAL MUDANÇA. NEM SEI COMO VAI FICAR IN GAME MESMO, PODE SER QUE DEPOIS QUE EU USE O NOVO SISTEMA MUDE DE OPINIÃO.

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aumentar heal e abaixar a mana ? jamais neh ... ta qrendo curar sem mana ? mas vc me deu outra ideia que ao inves de usar potao, o pot iria considerar magia de heal como exhaust de heal e nao deixaria healar magia + pot E colocar uma outra magia que considerasse o heal do mas ico junto com pot ... assim nao ficaria esse negocio da pot usando em uma magia de fala ... eu tb achei essa parte estranha mas n tinha pensado em como contornar, pois, se fosse o jeito que vc mencionou, aumentar o heal o kina poderia continuar usando um pot e aih vcs veriam kinas curando 4k ... aih fodeu neh

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magic level do knight é o mais dificil de subir.. e a MAGIA deveria ser contada pelo NIVEL DE MAGIA (magic level) mais o seu level que te mostra a sua experiencia com a vocação e assim seu aprendizado no jogo... multiplicado por uma formula propria do faramir.

O que faria com que a galera atual healasse menos no knight e/ou colocar pra contar pelos pontos acumulados no magic level ao inves do simples magic level.

Assim quem tem 10% upado no nivel 15 healaria menos que um knight cm o mesmo ml 15, porém 90% upado.

1% a mais já veria diferença;x

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