Inscrições Conselho


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Nesse Tópico aqui você tera que colocar o nick do seu boneco e o motivo para você ser colocado no conselho,os moderadores irão ver quem realmente merece ou não.

 

Aqui vão as Regras:

Não ofender/insultar membros do conselho.
Proibido flood nos tópicos do conselho.
Respeitar as opiniões dadas pelos outros membros.
Membros da staff devem respeitar as opiniões dos conselheiros, independente de ser um grupo superior, staff não tem autoridade nenhuma sobre o conselho. ( Staff me refiro as tutores )
Membros do conselho poderá criar seus tópicos/sugestões a vontade no conselho, desde que sua proposta seja bem explicada.


Sobre as reuniões:
As reuniões serão marcadas criando um tópico para discutir datas e horários, se é TS ou JOGO e etc.
Terá um FIXO onde será exclusivo para postar a data/hora exatas da reunião do dia "x".
Ao fim de toda reunião, um dos conselheiros deve postar um relatório do que foi discutido para passar ao ADM, para que ele tenha a decisão final.
Nas reuniões, devem ser discutido: Carências do server, sugestões, mudanças, assuntos importantes do server e outros.
Não é obrigatório participar de todas as reuniões, porém, é bom participar para que possa dar a sua opinião não só aqui no fórum, mais também discutir ela, pra ela ser aprovada por todos.


Tópico sobre assunto a tratar:

Além de reuniões, também pode ser criado um tópico para tratar de um assunto. Assim, nesse tópico, os membros do conselho irão falar a opinião deles sobre o assunto, ou fazer uma pesquisa com os players para ver o que eles acham. Assim, esses tópicos, serão reuniões também, porém, sem precisar reunir os membros, apenas falando com posts no fórum. Ao fim do assunto do tópico, um líder deve fazer um relatório dos pontos discutidos no tópico.

 

Sobre área sugestões:

Vocês não precisam falar como conselheiros na área de sugestões para os players, apenas peguem as sugestões que acham legais, e tragam para serem discutidas aqui no conselho e nas reuniões.

 
Sobre Assuntos:
Se for uma coisa simples, tentem acumular para ser discutido junto com outros assuntos.
Se for uma coisa complexa, marque como urgência.

Nós somos um conselho, onde vocês são players e estão próximos da realidade dos jogadores, assim, podem transmitir melhor, o que falta.

 

 

*E Reforçando aqui,Conselheiro é mais proximo do que tem o servidor com a staff então tenha respeito tanto na area de conselho quanto no forum.

 

*Qualquer gracinha no tópico a conta sera deletada

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nick: EsTranGuLaDOr

Motivo pelo qual quer entrar no conselho: Por ser um player antigo e ativo, assim sabendo o que se passou no servidor e o que esta acontecendo agora, por não ser um player que pensa apenas em sí e ter um amplo conhecimento sobre o game e forum.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Master Yoda

Motivo pelo qual quer entrar no conselho: Sou player antigo desse server, sei de todos os defeitos que ele tem ou a maioria, vão achar que eu so penso no meu time mas as melhorias que sugiro se vc analisar friamente são sempre pro server, e também pra não ficar a panela do time da primeiro comando + neutros.

Link to comment
Share on other sites

Nick: Master Yoda

Motivo pelo qual quer entrar no conselho: Sou player antigo desse server, sei de todos os defeitos que ele tem ou a maioria, vão achar que eu so penso no meu time mas as melhorias que sugiro se vc analisar friamente são sempre pro server, e também pra não ficar a panela do time da primeiro comando + neutros.

 

Só pelo nome da sua conta no forum e pelo seu comentario já da pra saber a 'melhoria' que você quer pro servidor,o conselho é nos requisitos geral tanto com atitudes quanto conselho fica a dica.

Link to comment
Share on other sites

Nick : Evil Scars

 

Motivos Pelo qual quer entrar no conselho : sou um membro bem antigo do ot, mais antigo até do que a conta no forum, ja fui da staff ,e cheguei a senior tutor, nunca tive brigar com membros e sempre respeitei a opinião de todos, gosto de ajudar os novatos do ot,assim como também gosto de ajudar o crescimento do servidor, sou um player razoavelmente ativo no server e tenho boas intenções para que possamos melhorar cada dia mais o servidor, pois bem, muitos aqui ja me conhecem e quem não conhece poderá me conhecer. é isso! abraço :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nick: Marechal Okina II

Motivo pelo qual quer entrar no conselho: Tenho ideia boas que são validas e logicas, não desrespeito e conheço o servidor melhor que muitos, não puxo o saco de ninguém e apenas apresento a verdade se achar que posso ajudar nas melhorias do servidor sera bom fazer parte novamente do conselho. Acho que no histórico do conselho tem algumas ideias minhas so olhar la.

Link to comment
Share on other sites

Nick: Magezin of Sd - Citeron

 

Motivos: Olá, jogo este servidor a alguns anos já, e por este tempo, peguei bastante experiencias sobre o jogo, até ja fui um Membro da Staff, onde cheguei a ser GM, por mais de um ano e meio, acho que tenho bastante sugestões importantes e coisas interessantes para se passar, para quem sabe chegar a ser posto em prática, havia parado de jogar há alguns meses, mais estou de volta atualmente, e gostaria de fazer parte do Conselho.

 

Valeu.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Don Aigner


 


Motivo: Jogo em Citeron desde seu inicio, quando ainda era 3x e fui o primeiro ST do servidor. Parei de jogar por um tempo e retornei a alguns meses. Acredito que posso ajudar na tomada de decisões. Não sou de postar muita coisa no fórum, porem acompanho a maioria dos tópicos. Não estou afim de voltar para a Staff por agora, mas creio que posso ser útil como conselheiro.


  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Aries ho Pater


Motivo pelo qual quer entrar no conselho: Não posso jogar muito durante o dia pois trabalho, o tempo que me sobra é a parte da noite e madrugada, é o horario que tem mais players online, pois bem quero entrar para o concelho para poder dar minhas opiniões e sugestões para a melhoria do nosso jogo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Master Rulex

Motivo: Quero passar o pouco de conhecimento que tenho dando conselhos (obvio), pensando no melhor para o servidor e não apenas para o meu proveito, acho que isso é a coisa fundamental do conselho. Por fim, espero ajudar ao maximo o servidor pensando no futuro. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.