se possivel proibir war em enigma ou uma area especifica para war


Hero xD

Recommended Posts

oi gente eu nao uso muito o forum entao nao sei posta ss aqui mas vo fla oq eu acho

tipo eu hoje e outros 2 dias fui preso pelos 2 st de citeron mas nao culpo eles pq sei q tem esse dever, e q tipo eu passo pela ponte de enigma e acabo preso, eu quero ir caça tem gente la, ai me indicam a esquerda, ate chega la ja tem gente la trapando tbm, ai acabo preso, isso da um pouco de raiva sim, sei q eles n sao culpados, mas se puder queremos uma soluçao todos vao ao help reclamar e sei q a culpa nao e da staf e sei q podemos melhorar isso, entao n tem como proibir wra la ou algo parecido???

Link to comment
Share on other sites

reprovo em enigma e a melhor xinxa os gms sao efetivos e tiram os maker sempres

mais nem sempre tem gm on acho q ficaria melhor ate pra vcs e pro server todo pq a gente quer upar e tem q esperar acabar a war entende

se pelo menos houvesse outra ponte pra chega nos drags de enigma seria legal

Link to comment
Share on other sites

Até entendo você, por querer ir upar, e não tem como negar que sempre vai haver um fluxo de players descendo e subindo enigma, mas a War em enigma esta lá desde os primórdios do RPG, entao proibir seria meio ruim.

Oque eu acho certo é os st's, gm's, serem um pouco mais compreensíveis quando estiver tendo War em área de fluxo de players, não estou dizendo que eles não são, mas pelo que ta escrito no tópico me subentende isso.

Link to comment
Share on other sites

bom na verdade pouparia uma grande dor de cabeça que enfrentamos hoje durante a war, mas tbm acho que esses makers que realmente atrapalham deveriam começar a tomar ban

Mlk disse tudo falou 1 vez nao saiu falou a segunda nao saiu falou a terceira nao saiu BAN

foi provado que tacou mw, sio, trapou ou atacou player da war BAN

 

só assim pra voltar a ter graça

 

 

 

Logou maker pra ver se o time ta dentro da trap BAN.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...