EMO THE FENIX


GM Wolfen

Recommended Posts

TibiaRPGBrasil - Saudações, Seifer the Fenix! Obrigado por dedicar um tempo para essa entrevista com o TibiaRPGBrasil. Para dar início, você poderia nos contar um pouquinho sobre você mesmo?

STF – Sou mais um cidadão em meio a tantos outros perdidos por aí, o que me diferencia é minha mentalidade e conceitos sobre tudo o que está a minha volta. Sou bastante crítico quem me conhece a fundo sabe disso, não ouço calado.

TibiaRPGBrasil – você eh emo? chora quando o char morre?

STF – Não vi fundamento nesta questão, prefiro pular. rsrs

Quando STF morre é complicado pra mim, sinto-me triste por haver horas desperdiçadas ali, ja fiz muito por ele! ;')

TibiaRPGBrasil - Como e quando você descobriu o mundo maravilhoso do tibia?

STF – Pelo que me recordo, foi a uns 2 anos atrás. Meu primo de segundo-grau começou a me falar de Tibia, em primeiro instante nem dei muita bola, jogo online para mim era sonho, afinal minha NET era discada...

Pelo MSN, novamente ele venho me paparicar com o assunto, então pensei vo ver logo o que é isso para que ele me deixe em paz. Foi esse o meu mau xD!!!!

TibiaRPGBrasil - você ja fez parde da staff, como foi pra conseguir ser tutor?

STF – Sim, cheguei a posição de Senior Tutor (isso em 5 meses como tutor, diferen da mais para mim. Cometi um erro que não irei expor aqui, tomando-me este o cargo e o futuro próximo que seria GM. =/

TibiaRPGBrasil - primeiro dia como Tutor. Como foi?

STF – Quando recebi a letra alaranjada me senti uma criança com um brinquedo, todo feliz lá estava eu respondendo os players no help, uma boa época. =]

TibiaRPGBrasil - Foi difícil você passar por todos os testes para se tornar um tutor?

STF - Não, foi extremamente tranquilo e fácil. Aproveitando gostaria de dizer aos que um dia possam querer exercer esse cargo que, é o princípio para todos os outros, que estude,

seja paciente e tenha auto confiança para o teste. O conhecimento mais amplo vem com o tempo, procure se ater as atividades do TibiaRPGBrasil para estar sempre preparado.

TibiaRPGBrasil - Você tem alguma lembrança engraçada ou interessante que aconteceu e você gostaria de compartilhar conosco?

STF - Certamente não seria sensato falar de minhas experiências pessoais aqui, então

TibiaRPGBrasil - Bem, agora vamos falar de do server, sei que você foi responsável por várias idéias e ate por mappear algumas áreas do server. Como foi isso, e o que você sente com o resultado?

STF – Bom em primeiro lugar me senti realizado por minha criação estar fazendo parte do Open Tibia Server que mais gosto até hoje, porém visando a experiência que tinha com a que possuo hoje, sem dúvidas teria feito algo muito melhor. Mas, como dizem:

"Ãguas passadas não movem moinhos".

TibiaRPGBrasil – A idéia da prisão de GRAYSKULL é sua? E que nome horrível é esse?

STF - Grayskull foi uma base de projeto que disponibilizei em nome do TibiaRPGBrasil para sofrer edições, construindo somente à base. E essa base não foi alterada, porém o pessoal gostou e isso para mim já foi suficiente. Quanto ao nome, Vála-me DEUS, não faço nem idéia

daonde pode ter surgido!

TibiaRPGBrasil - Sobre programação, vc manja script?

STF – Nessa área estou mais para quebra-galho rsrs

TibiaRPGBrasil - O que o levou a criar um char desses e passar varias horas na frente do pc em um OT server, não seria melhor você jogar Global?

STF - Tenho muito carinho por esse server, por isso estou nele até hoje. Ele foi a minha primeira experiência em OT Server, talvez seja esse o motivo... Desisti do global mais pelo fato de Premmium mesmo, o valor estava fora de cogitação para mim. Logo vi no OT Server

uma possibilidade de crescer e possuir coisas que não Global seria praticamente impossível.

TibiaRPGBrasil – Eu ia perguntar sobre seu nick, adianta perguntar em quem vc se inpirou?

STF - Em Seifer, na época de seu "brilho" eu o admirava muito, mas tarde então criando "Seifer the Fenix", não com objetivo de ser melhor do que ele e sim para que seu nome de alguma maneira

fosse lembrado.

TibiaRPGBrasil – você já encontrou com o Seifer original? Se sim, diga como foi, se não: gostaria de encontrar? Porque?

STF - Não o conheço pessoalmente, assim como não conheço a maioria, mas sim conversei com ele e o considero um amigo, pois, quando na necessidade ele me ajudava.

TibiaRPGBrasil – você já levou Hunted de player??? Qual motivo e como conseguiu resolver?

STF - Nossa!!! Se foi uma vez foi muito, resolvido na base da conversa e da deterioração do char do cara também rsrs (Não façam isso, se levou hunted procure conversar, expor os motivos e se necessário ajuda de um membro que possa lhe auxiliar). Sempre fui muito respeitado, fazendo o mesmo para todos.

TibiaRPGBrasil – Você teve desavenças com o EX GM Tekilas? Como foi? Guarda magoas?

STF - Bom, antes de vir a se tornar GM eu e Tekilas éramos bons amigos... Entrei juntamente com ele e Souls Fire na época. Após isso tivemos desavenças devido ao gênio forte dele,

mais ele é uma boa pessoa. Não guardo mágoas, as vezes quando me lembro sinto-me chateado por essa amizade ter se acabado, mas o mundo não pára e as pessoas mudam!

TibiaRPGBrasil – Na sua opinião, quem é o best pvp no TibiaRPGBrasil?

STF – Dani Rokiz e seu macro infalível =)

TibiaRPGBrasil – a respeito da atualização pra 8,1, o que vc achou e do que você mais gostou?

STF – Concerteza está sendo muito proveitoso, os recursos disponíveis são muito maiores, o que gera mais interatividade com novidades e plataformas RPG. Pude ver com clareza o empenho de nosso ADM e fiquei lesongeado com tal atitude, com o zê-lo e trabalho para a nossa diversão.

TibiaRPGBrasil – Existe algum fato muito engraçado que aconteceu com você no server q possa contar pra nós?

STF - Bom, engraçado ou não quem deve julgar são vocês! Que me lembre assim seria uma vez que meu rl jogo a minha primeira soft que havia lhe emprestado fora(estava descarregada), pensando que era lixo. Quando fui tirar uma SS do meu mais novo ML 121 apertei o Botão "Power", UAHUAIHA.

TibiaRPGBrasil – Bate bola: (jogo rápido)

TibiaRPGBrasil – Uma quest:

STF – Pits of Inferno

TibiaRPGBrasil – Um monstro:

STF – Ghazbaran

TibiaRPGBrasil – Um player:

STF – Ike on Ot

TibiaRPGBrasil – Um GM:

STF - Wolfen

TibiaRPGBrasil – um emo:

STF – Um só? Bad boY que é o pai emo e seu sucessor vinitotal.

TibiaRPGBrasil – Qual o recado que você daria para os nosso emos... digo...leitores, (principiantes e veteranos)?

STF – Tenhas metas claras. A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas.

Amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam a carreiras de sucesso. Ter objetivos evita o desperdicio de tempo, energia e dinheiro. Humildemente falando esse é um ótimo Open Tibia Server, neles vivemos os mais diversos sentidos e sentimentos, mesmo sendo um simples jogo. A medida que possibilita que outras pessoas cheguem a você sem um interesse revelado,

você abre portar para novas amizades, uma família. Por isso façam já a sua Premmium Account rsrs

TibiaRPGBrasil - eu sabia q ia ter merchan. SAHDUASHUAHSUasduhsaudhusahd. Obrigado pelo seu tempo, STF. :)

STF - É sempre um prazer estar colaborando para o crescimento do server e de seus integrantes, afinal sem eles não somos nada. Espero que tenham gostado e que qualquer exemplo lhes sirva para qualquer momento da vida.

Yhours, Vinny.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

LoL, deviam era me entrevistar, eu sou lenda nesse server e ngm nunka me entrevistou!

fui o Top level, nunka tinha morrido pra player antes de pegar o ToP. fui o primeiro knight a pegar lvl 500 , e o Terceiro do server a pegar lvl 500. " Eu Sou A Lenda".

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.