[Pedido de Votação] Loots


J o s i a s

Recommended Posts

Adm Faramir, gostaria que fizesse uma votação relacionada ao loot do servidor de monstros normais, não relacionando nenhuma outra forma de lucro no server, porque da mesma maneira que existem players que lucram com mining, existe quem lucra caçando e eu não sou do tipo que minera, prefiro caçar e fazer meu loot, e de tanto tempo que jogo o RPG nunca foi tão ruim de loot agora, e a p.a. está em seu valor extremo 90kk por 11ppt, se a idéia era esperar que o preço caísse com a diminuição de loot, não deu certo...

Os melhores monstros de loot hoje não são nada, fazendo uma pesquisa sobre valores é fácil notar que a grana do rpg está valendo mais que a grana do tibia global, já que um player lvl alto consegue fazer 30kk por mês fácil, eu level 150 fazia 10kk em 1 mês então tenho consciência do que digo, 10kk equivalem a 200 reais por mês no global, já aqui no rpg não existe possibilidades de ter o mesmo rendimento em ppts, não to pedindo pra fazer 3kkk por mês, to pedindo pra melhorar o loot, verifique com os players ai, porque não é possível que eu seja o único player a achar que não está agradável o loot dos monstros normais...

  • Like 10
Link to comment
Share on other sites

Eu Aprovo hoje em dia o loot ta uma merda até dos bosses como Azazel não ta tendo nem mais graça de ir pois tem vez que so vamos para morrer e aquilo não dropa loot decente raramente dropa algo e olha lá, digo mesma coisa da warzone vou todos os dias dropo algo bom 1 vez por mes e olha lá. E o Nergal ja é dificil de dropar algo com aquela porcentagem que ta imagina com o loot de agora fico de enfeite pois ninguém mais que ir porque não adianta matar 1000 Nergal para cair algo que custa 40kk ainda ter que dividir o loot com o time :S. Ta precisando arrumar esse loot para mim perdeu a graça depois que mexeu nisso desanimou.....

 

 

Faramir se possivel arrumar esse loot por favor. 

 

 

 

Além disso poderia implementar o mesmo esquemas dos bosses novos de colocar loot individual. Com pelo menos uma chance de todos que forem no boss e bater bastante pegar algo para não ficar desanimado e não ir mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por um lado é bom e por outro não.

 

Existem poucas hunt's que ainda compensam fazer loot. Ativei P.A mês passado no meu knight, dos 30 dias, utilizei uns 10 dias e fiz 110kk. Mais toda vez eu tinha que trapar a cave dos DT's, ou matar quem tava dentro.

 

Draken não compensa mais fazer loot. É necessário autoloot e recovery booster para fazer dinheiro, e em 30 dias tu não lucra o dinheiro gasto nos boosters e P.A.

 

Acho que se criar mais cave's de DT's e outros monstros que dão lucro, seria melhor.

Link to comment
Share on other sites

Aprovo, quando esse reajuste do "bug" de loot aconteceu, disseram que a economia do servidor iria se estabilizar, pois bem, nao se estabilizou, ppt continua caro e o loot continua dificil de se fazer caso sua hunt nao seja na ilha elite, que por sinal hoje esta lotado ja que e o unico lugar que vale a pena fazer loot deixando os que nao conseguem largar bot la sofrendo e assim impedindo que a galera de nivel inferior consiga se igualar aos tops e times dominantes, ao meu ver o sistema atual da a vantagem pra quem ja tem vantagem e desvantagem pra os ja desavantajados. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aprovo, quando esse reajuste do "bug" de loot aconteceu, disseram que a economia do servidor iria se estabilizar, pois bem, nao se estabilizou, ppt continua caro e o loot continua dificil de se fazer caso sua hunt nao seja na ilha elite, que por sinal hoje esta lotado ja que e o unico lugar que vale a pena fazer loot deixando os que nao conseguem largar bot la sofrendo e assim impedindo que a galera de nivel inferior consiga se igualar aos tops e times dominantes, ao meu ver o sistema atual da a vantagem pra quem ja tem vantagem e desvantagem pra os ja desavantajados. 

 e como se upa na ilha? os cara ta lurando toda,toda hora char morrendo kkkk

 

@topico :fiquei 2 dias warlock fiz 10kk de loot com recovery e autoloot,ou seja o loot nao ta pagando o autoloot que se usa ...obs tenho 8 slots ^^

Link to comment
Share on other sites

Draken, castle demon, warlock, draken, caves que costumavam ser tops de loot hoje uma vergonha, caçar um dia inteiro em demon pra fazer 15kk? É sério cara, não é sendo sem noção mas está um exagero de ruim, não paga minha morte... e isso é fato, grana pra treinar ml? Desse jeito pra mim é nunca mais...

Link to comment
Share on other sites

Para ter uma ideia, antes em um dia inteiro eu fazia em torno de 30kk's por dia com apenas um char nos DT's, é muito.

 

Agora eu faço 15kk por dia. Diminuiu a metade, tudo bem, está bom assim.

 

Mais o problema é que tem uma cave de DT que presta. A de Plains of Havoc é uma merda (sem ofensas).

 

Draken hoje em dia, tu não faz nem 10kk's, pois é longe, gasta muita potion, demora para matar, são muitos items (necessário de autoloot).

 

Basta parar para pensar, não são muitos que pagam Ppt's, muitos vivem de loot. Como falaram no Shoutbox, um level 8 faz mais dinheiro que um level 800 '-'.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, eu to sendo cliente do combo de 40 ppt

e com esse loot eu to apenas me existindo, mantendo no server

Faramir mesmo diz que a inflação e tal nao da pra fazer promoções

mas o dinheiro in game movimenta a economia

Eu posso não pagar ppt, mas alguém vai pagar ppt pra eu poder comprar e assim vai

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...