sistema de PET


Carneiro

Recommended Posts

Bom perguntar não ofende então vamos lá, pensei na seguinte ideia pra melhorar o sistema e movimentar economia do server, os pet são criaturas domadas que servem a seu domador certo ? então vejamos sugiro que o pet possa ser transferido de um char pro outro ,por um sistema igual do bank draft , onde o papel representaria a posse do pet ou seu documento pessoal, assim podendo retirar o pet do seu char e mandar pra outro , por que todo mundo tem mais de um char então se eu tenho um "slave" por que eu preciso upar o mesmo slave varias vezes? , então fica a sugestão de que o pet possa ser transferivel , vendido ,comprado etc.

Link to comment
Share on other sites

PET não seria a mesma coisa que MONTARIAS. O pet pra mim, é uma criatura em que está para servir totalmente o seu dono. É como se fosse uma criatura em que o dono fosse o que o comandasse e nenhuma outra. Como dei o exemplo das montarias, isso seria como se pegasse uma mount, do nada transformasse em um cheque, e passasse para outro char. O.o? kk' É o mesmo pensamento.
 

Isso que você sugeriu, saiu da lógica, e além de ser inviável, é sem nexo.

Além disso, comércio de pets, creio que também seria meio sem noção, pelo fato do up, ser suado por cada jogador, e um comércio seria um pouco "zuado".

 

Reprovo e os argumentos estão acima.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...