[Sugestão] Implantação - Music Box


Smoke

Recommended Posts

Opa,

 

Sugestão simples, sugiro a implantação da Music Box. Seria um item de valor e que poderia ter um alto valor, poréeeeeem, colocar apenas 1 modo de conseguí-lo.

 

O item:

Music_Box.gif

 

Como conseguir ( Sugestão )

Na elite kingdom quest.

 

No global:

Notas: Este item pode ser comercializado pelo Mercado. Pode ser usada para domar um Dragonling, Ironblight, Kingly Deer, Magma Crawler, Midnight Panther, Wailing Widow, Wild Horse, Panda, Draptor. Ela some quando usada e tem 100% de chance de sucesso.

 

No RPG ( Sugestão ):

Notas: Este item pode ser comercializado pelo Mercado. Pode ser usada para domar qualquer montaria. Ela some quando usada e tem 100% de chance de sucesso.

 

ou

 

Colocar as montarias com 100% e outras (as mais raras) com 50%. Para nao desvalorizar o itens de montarias raras.

@Don aigner

 

@Verificar se é possível a implantação.

 

Vaaaaaleu :)

Sugestão simples.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Apovo, mas não sei se seria necessária essa mudança para 50% para montarias mais raras para não desvalorizar o item da mont já que seria um item muito dificil de se conseguir pelo fato de que na sugestão ela e implantada na quest elite, uma quest que e totalmente desconhecida e que não se faz todo dia (mais de 2 meses que foi implantada e só agora vão conseguir abrir)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Apovo, mas não sei se seria necessária essa mudança para 50% para montarias mais raras para não desvalorizar o item da mont já que seria um item muito dificil de se conseguir pelo fato de que na sugestão ela e implantada na quest elite, uma quest que e totalmente desconhecida e que não se faz todo dia (mais de 2 meses que foi implantada e só agora vão conseguir abrir)

É eu também acho, mais ele colocou uma posição boa que em uma sugestão pode vir pra somar. E como está lá "ou", pode ser uma coisa ou outra :)

Mais acho que o item seria interessante de qualquer forma, por poder domar qualquer uma criatura.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...