Sugestão - Exclusão ou Modificação da Staff


Jow

Recommended Posts

Faramir, venho aqui sugerir que ocorram mudanças ou que exclua a Equipe Staff do Server pelos episódios recentes que aconteceram recentemente, todos nós jogadores já estamos nos sentindo que não temos poder nenhum no servidor sendo que o senhor disse que quem faz o jogo são os players, nós sustentamos o server por um jogo melhor, no entanto estamos cada vez mais chateados com isso por culpa da Staff.

 

 

O que eu sugiro ?

 

Eu peço para que sempre quando um GM/SGM for tomar uma decisão de banir ou deletar, te consultem antes, já viu o tanto de tópico que os jogadores tão fazendo para reclamar de ban/delete nos ultimos tempos ? 

 

 

 

Episódios polêmicos

 

2x del do Bart Siimpson/Grey Warden

ban do Personal Trainer

ban do Eletro Anarquia

suspensão permanente do fórum do Marcus que só havia reclamado da rod q estava bugada e o SGM antigo disse que não estava, e por isso foi banido, depois de ter criado tópicos para rever isto

ban do Thipo TaliBan

 

 

Sem contar problemas internos na Staff, em que alguns jogadores PARECEM ser beneficiados, não estou dizendo que são.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quem toma ou tomou alguma punição, quebrou alguma regra. Se você segue as regras, não precisa se preocupar que nunca vai tomar punição.

 

Regras:

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50953-regras-atualizadas-do-server/

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43330-atualizado-regras-do-f%C3%B3rum/

 

 

Nenhuma das punições que vc citou, foram punições "do nada", todas com os motivos (regras).

Link to comment
Share on other sites

Quem toma ou tomou alguma punição, quebrou alguma regra. Se você segue as regras, não precisa se preocupar que nunca vai tomar punição.

 

Regras:

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50953-regras-atualizadas-do-server/

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43330-atualizado-regras-do-f%C3%B3rum/

 

 

Nenhuma das punições que vc citou, foram punições "do nada", todas com os motivos (regras).

 

Motivos que chegam a deletar ou tirar alguem permanentemente do forum ? Você é moderador, o tópico é sugestivo, porfavor deixe sua opinião e nada a a mais.

Link to comment
Share on other sites

Motivos que chegam a deletar ou tirar alguem permanentemente do forum ? Você é moderador, o tópico é sugestivo, porfavor deixe sua opinião e nada a a mais.

Exato, só ler as regras do fórum. http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43330-atualizado-regras-do-f%C3%B3rum/

 

Reabrindo Tópicos Já resolvidos

» Após um Moderador da um assunto por encerrado os usuários devem evitar abrir outro tópico com o mesmo assunto, Dessa forma evita que tópicos de spam sejam criados atrapalhando tópicos que exigem uma atenção mais urgente.

Punição: Banimento ( Podendo ser de 7 até Permanente )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, posso dizer que sem a staff não tem server.

 

O faramir não tem tempo pra administrar tudo sozinho e muito menos vai deixar.

Se quem faz o server são os players, e só parar de debater da maneira que tão debatendo.

 

Passa 10 anos, e é sempre a mesma coisa.

É só não ser hipócrita de ficar querendo achar que um GM não tem o poder de aplicar uma punição, ele tem um cargo de confiança para isso.

 

Está bem claro nas regras que desobedecer um GM, é ban.

 

Se quisessem jogar de vdd, era só fazer as coisas certas e parar de achar que GM não é nada, que dava tudo certo ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exato, só ler as regras do fórum. http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43330-atualizado-regras-do-f%C3%B3rum/

 

Reabrindo Tópicos Já resolvidos

» Após um Moderador da um assunto por encerrado os usuários devem evitar abrir outro tópico com o mesmo assunto, Dessa forma evita que tópicos de spam sejam criados atrapalhando tópicos que exigem uma atenção mais urgente.

Punição: Banimento ( Podendo ser de 7 até Permanente )

 

Você está desviando o foco do assunto, todos jogadores sabem que não teve motivo para nenhuma punição, não precisa vir aqui fingir que algo realmente aconteceu e foi feito com justiça.

 

Tópico sugestivo, não teria como um superior seu chamar sua atenção ?

Link to comment
Share on other sites

Cara, posso dizer que sem a staff não tem server.

 

O faramir nãotem tempo pra administrar tudo sozinho e muito menos vai deixar.

Se quem faz o server são os players, e só parar de debater da maneira que tão debatendo.

Passa 10 anos, e é sempre a mesma coisa.

É só não ser hipócrita de ficar querendo achar que um GM não tem o poder de aplicar uma punição, ele tem um cargo de confiança para isso.

 

Está bem claro nas regras que desobedecer um GM, é ban.

 

Se quisessem jogar de vdd, era só fazer as coisas certas e parar de achar que GM não é nada, que dava tudo certo ;)

Ou Saberem conversa,porque esse joguinho de indireta/insinuações não vai dar em nada.

Link to comment
Share on other sites

Cara, posso dizer que sem a staff não tem server.

 

O faramir nãotem tempo pra administrar tudo sozinho e muito menos vai deixar.

Se quem faz o server são os players, e só parar de debater da maneira que tão debatendo.

Passa 10 anos, e é sempre a mesma coisa.

É só não ser hipócrita de ficar querendo achar que um GM não tem o poder de aplicar uma punição, ele tem um cargo de confiança para isso.

 

Está bem claro nas regras que desobedecer um GM, é ban.

 

Se quisessem jogar de vdd, era só fazer as coisas certas e parar de achar que GM não é nada, que dava tudo certo ;)

 

Acho que sem Staff seria difícil mesmo, mas então por que não fazer uma limpa nela ou mudar tudo ? 

Você mesmo sabe que a Staff tá sendo a mais polêmica de todos os tempooooooooooooooooos de RPG, o número de players está caindo por que será ? Deve ser porque aumentaram os impostos.

 

 

 

SEM PLAYERS NÃO TEM SERVER, NÓS SUSTENTAMOS, QUEREMOS UMA STAFF MELHOR!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Você está desviando o foco do assunto, todos jogadores sabem que não teve motivo para nenhuma punição, não precisa vir aqui fingir que algo realmente aconteceu e foi feito com justiça.

 

Tópico sugestivo, não teria como um superior seu chamar sua atenção ?

O cara não consegue falar ou fazer algo sem ofender/desrespeitar um membro da equipe do server? difícil fazer isso?

Link to comment
Share on other sites

Assim, se uma pessoa quebrou alguma regra, e está regra está escrita e está escrito qual a consequência. Não vejo o que tem de errado ai.

 

Minha opinião sobre avacalharem a quest, as quests mais dificieis como hells tower, elemental, a elite kingdom, devem sim ter uma fiscalização e uma certa rigidez para que não aconteça de players ficarem avacalhando. Tem war, tem pelego na cidade, tem varias cidades para vocês se matarem, ai vai na quest querer avacalhar, porque é "inimigo", poxa, serio mesmo, pra que isso? 

Teve evento de war, com uma otima premiação. Essa é a minha opinião.

Não quero brigar com ninguém, quero ouvir a opinião de todo mundo também, e talvez minha opinião mude. Na humildade mesmo.

 

Eu sempre fiquei na staff pra ajudar, no momento também fazer coisas pra "promoverem" o servidor, e no jogo mesmo, eu to ajudando os novos players/ tutores, eu não sei o porque de fechar a staff. 

Até porque nós fizemos de tudo para ajudar vocês. Concordo que tem que ter uma conciliação dos players com a staff, eu não tenho nada contra ninguém. Eu respeito todo mundo e espero que sejam iguais comigo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que sem Staff seria difícil mesmo, mas então por que não fazer uma limpa nela ou mudar tudo ? 

Você mesmo sabe que a Staff tá sendo a mais polêmica de todos os tempooooooooooooooooos de RPG, o número de players está caindo por que será ? Deve ser porque aumentaram os impostos.

 

 

 

SEM PLAYERS NÃO TEM SERVER, NÓS SUSTENTAMOS, QUEREMOS UMA STAFF MELHOR!

 

To ligado que você é o Jonatha eu acho, e se for, não olhou os tópicos antigos da EQUIPE?

 

Tenho certeza que eram MUUUUITO mais polemicos e você não ta sabendo o que ta falando ASUHDUH'

A diferença, é que os players respeitavam os GM's, pelo menos um pouco ( não tanto ), só ver nos tópicos lá que vai ver.

 

Se mudou algo, foi os players que tão querendo achar que mandam, mais não é bem assim.

Ninguém manda no server, é apenas algo que TEM REGRAS, e quem não cumprir tem que arcar com as consequencias das regras.

 

Ao meu ver, nenhum ban foi fora das regras, se fosse, ai sim.

Mas os superiores, já mostraram que não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma vez que você entra para uma guild você está suscetível a quaisquer atrito em que a mesma se encontra..

 

Como por exemplo em Danae

 

Endless X BaiLe dos Rathos.

 

Terei que assistir a endless fazer quest sem poder ir la matar? Isso não existe aqui e nem lá na china.

 

Querem fazer quest saiam da guild, virem neutrais e vá atrás de archivments e quest!, caso o contrário ganhe os pelegos, domine o server e ganhe o direito de fazer a quest com seu time todo.

 

Server PVP! entendam. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Assim, se uma pessoa quebrou alguma regra, e está regra está escrita e está escrito qual a consequência. Não vejo o que tem de errado ai.

 

Minha opinião sobre avacalharem a quest, as quests mais dificieis como hells tower, elemental, a elite kingdom, devem sim ter uma fiscalização e uma certa rigidez para que não aconteça de players ficarem avacalhando. Tem war, tem pelego na cidade, tem varias cidades para vocês se matarem, ai vai na quest querer avacalhar, porque é "inimigo", poxa, serio mesmo, pra que isso? 

Teve evento de war, com uma otima premiação. Essa é a minha opinião.

Não quero brigar com ninguém, quero ouvir a opinião de todo mundo também, e talvez minha opinião mude. Na humildade mesmo.

 

Eu sempre fiquei na staff pra ajudar, no momento também fazer coisas pra "promoverem" o servidor, e no jogo mesmo, eu to ajudando os novos players/ tutores, eu não sei o porque de fechar a staff. 

Até porque nós fizemos de tudo para ajudar vocês. Concordo que tem que ter uma conciliação dos players com a staff, eu não tenho nada contra ninguém. Eu respeito todo mundo e espero que sejam iguais comigo.

 

LEMBRANDO QUE: UMA PUNIÇÃO NESSES CASOS, CABE A REGRA DE DESOBEDECER GM, está no site ela, é só ver.

Deve ser dada quando um GM/ST avisa que não pode, e vão lá e fazem.

Link to comment
Share on other sites

APROVO PORQUE OS STAFF NÃO ESTÃO SABENDO CUIDAR BEM DO SERVIDOR, PELO MENOS ALGUNS, E ISSO AQUI NAO SOU SO EU Q PENSO NAO, TODOS OS STATUS TAO SENDO APAGADOS NINGUEM SABE PORQUE, ACHO QUE NO SERVIDOR OS PLAYERS DEVERIAM PODER SE MANIFESTAR PARA A STAFF TER UMA NOÇAO SE ELES TAO BEM OU SE TAO MAL, E O QUE PODE MUDAR PARA MELHORAR, VAMOS PENSAR EU SEI Q VCS SAO COMPETENTES!

Link to comment
Share on other sites

A ENDLESS DE DANAE BRINCA NO HELP, O SGM FAZ NADA, Aà QUANDO UM CARA FLA UMA COISA DE COLISEU/CASTLE QUE NAO TEM NADA A VER SOBRE AS GUILDS, O CARA VAI LA E DELETA, CARA NAO ERA NEM PRA BAN, IMAGINA PRA DELETE ¬¬

ONTEM O CARA DEU DELETE NOS PLAYERS PORQUE ATRAPALHARAM QUEST SENDO Q A QUEST NAO HOUVE, NAO FOI REALIZADA NENHUMA QUEST ONTEM E NEM ADIANTA FALAR Q NAO TEVE PQ OS PLAYERS ATRAPALHARAM, NAO TEVE PQ N TEVE ORGANIZAÇAO, ISSO FICOU NA CARA!!!!

 

 

 

 

 

TEM Q MEXERR EM MT COISA NA STAFF, TA TUDO ERRADO!

Link to comment
Share on other sites

filho vc's nao estão entendendo.... o SERVER é pvp... eu vou em uma quest onde a guild rival tambem está indo, vc's acham que vai dá certo ? CLARO Q NAO PQ SOMOS GUILD RIVAIS.... EU VOU TER QUE ASSISTIR ESSES PALHAÇOS TERMINAREM A QUEST ? quer fazer a quest... façam só seu time... pq se for todos... vai ter morte...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Totalmente inviável a exclusão ou modificação, ainda mais pelos Players, quem pode modificar ou excluir a Staff é o Faramir. É algo interno, para uma organização do server, sem Staff, não tem regras, sem regras o server vira uma zona.

 

 

Inclusive esse tópico, virando chat, players ofendendo, desrespeitando a equipe do server.

 

Trancado !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.