Elite Kingdom Quest


Ch Fuck

Recommended Posts

André, venho aqui da uma sugestão sobre a "Elite Kingdom Quest"
Pois bem, como todos sabem a quest está muito facil, os itens perderam os valores, nego vai quest com 4 a 5 mc. Por que você não faz com que os itens continue sendo valorizado. Tipo :a quest  ser aberta uma vez a cada 6 meses, ela ficaria aberta por 4 dias fica muito melhor,os itens muito mais valorizado..

Aprovam !?


Att: Pepeu :P kk 

Link to comment
Share on other sites

concordo, essa quest so fudeu mais ainda com a economia do jogo, muito facil de faze, nego vai com 5 mc, sai de la com 5 pure 2 legendary refine, no dia seguinte vai dnv, dnv e dnv.

São 10 dias que o barco fica aberto, mais msm assim, é muita gente que faz ela, 1 mes ja abrem dnv e fica a msm palhaçada, quest muito mau feita, muito facil de se completar.

Nenhum requisito so chega la com 1 char lvl 400 e faze slc, os cara morre procurando o tp blz, ai vai la compra bless e volta em 5 min, a para, arruma isso ai.

 

A quest poderia ser liberada apos conseguirem a essência de um bolhgordan (sla como escreve)

Link to comment
Share on other sites

Antes mudar agora do que deixar assim Leonardo, daqui 15 dias nego vai fazer denovo com 10 bonecos, porque vão upar mais e mais chars pra ir na quest, vão por mais 5 itens legendary, vender cada um por 33-44 ppt, pegar mais boosters de 30 dias, mais essencias lendárias, pure energys, e por aí vai!

Povo que fez com 2 chars e deu sorte nos prêmios, coloca 1 supremacia no boneco e ainda sobra mano, para pra pensar um pouquinho!
sem contar que depois que pegaram as manhas da quest ficou muito fácil, sinceramente esse prêmio tá MUITO exagerado!

 

@ EDIT:
Por exemplo, onde você já viu recovery 30 dias por sei lá, 70kk como tá vendo por aí?

Autoloot por 11ppt ao invés de 22 como vendiam antes?
Item legendary a rodo no market, essences demais sem nego caçar all day na ilha, povo tá ficando muito rico por nada, tá quebrando demais a economia do servidor cara...

Link to comment
Share on other sites

daqui 15 dias ngm vai fazer de novo :) pq os requisitos pra abrir o barco nao diminuem igual a hells tower, vai ter uma elite por ano e olhe lá

pq pra matar 500k de elite vai demorar ahahhaah

obs: os premios pra quem fez diminui na proxima vez que for

diminui pra quem ja foi e ate abri o barco dnv, mlk ja upo 10 char lvl 400 so pra ir 

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente.

 

Mesmo que agora demore pra abrir novamente, até la muita gente vai estar com varios makers lvl 400. 

Bobiar, nego cria até outra acc com 10 maker pra poder pegar premio

 

Todos os refines vao desvalorizar. Legendary essence por exemplo, antes da quest era 50kk, agora consegue comprar por 30kk

Link to comment
Share on other sites

Tão fácil, que danae só conseguiu completar 1x, nos 10 dias da quest aberta.

 

Como não ser uma quest fácil, se em citeron vai no mínimo 50 players e no máximo 127 players? sim teve um dia que só no ts tinha 127 players...Vai demorar meses pra abrir a quest novamente, foi muito rápido pra abrir a primeira vez, pq teve uma ajuda do Faramir, quero ver matar 500 mil elites, 50k de small enchanted ruby e 20 fire bug, em menos de 3 meses...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tão fácil, que danae só conseguiu completar 1x, nos 10 dias da quest aberta.

 

Como não ser uma quest fácil, se em citeron vai no mínimo 50 players e no máximo 127 players? sim teve um dia que só no ts tinha 127 players...Vai demorar meses pra abrir a quest novamente, foi muito rápido pra abrir a primeira vez, pq teve uma ajuda do Faramir, quero ver matar 500 mil elites, 50k de small enchanted ruby e 20 fire bug, em menos de 3 meses...

por isso acho que tem q juntar os mundo, fika limitando as coisa por causa de 1 mundo, fica dificil

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Si fosse facil não lotava o templo de enigma dando a entender que ta tendo evento.

 

Reprovo.

Lota porque os players que tão indo é tudo maker dos que já foram. 

 

Aprovo. 

 

concordo, essa quest so fudeu mais ainda com a economia do jogo, muito facil de faze, nego vai com 5 mc, sai de la com 5 pure 2 legendary refine, no dia seguinte vai dnv, dnv e dnv.

São 10 dias que o barco fica aberto, mais msm assim, é muita gente que faz ela, 1 mes ja abrem dnv e fica a msm palhaçada, quest muito mau feita, muito facil de se completar.

Nenhum requisito so chega la com 1 char lvl 400 e faze slc, os cara morre procurando o tp blz, ai vai la compra bless e volta em 5 min, a para, arruma isso ai.

 

A quest poderia ser liberada apos conseguirem a essência de um bolhgordan (sla como escreve)

Seria da hr biel, tbm acho que ela fico facil demais ! 

Link to comment
Share on other sites

Tão fácil, que danae só conseguiu completar 1x, nos 10 dias da quest aberta.

 

Como não ser uma quest fácil, se em citeron vai no mínimo 50 players e no máximo 127 players? sim teve um dia que só no ts tinha 127 players...Vai demorar meses pra abrir a quest novamente, foi muito rápido pra abrir a primeira vez, pq teve uma ajuda do Faramir, quero ver matar 500 mil elites, 50k de small enchanted ruby e 20 fire bug, em menos de 3 meses...

Não vejo a dificuldade de abrir ela Matheus, sendo que o mining ta la liberado. Bot liberado pra Elite Kingdom, e os 20 firebugs é apenas 20 dias. 

 

Danae não concluiu por que não tinha time para todos os dias. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

facil meu ovo booss dando hs em ek 800 com 18k de vida. facil e pra quem tava so parado esperando o resto fazer reprovo. essa quest da oportunidade pra quem n tem nem 1 lengedary ou chance de dropa eme elite passa a ter da boorster essencias pra pessoa conseguir fazer um loot se vc axa q ja n tem mas de 1 mes q a quest ta feixado va no site  veja se tem morte de alguem ainda pro boss.

Link to comment
Share on other sites

faramir tinha que por hit minimo no boss....

tipo a quem nao bater no minimo ums 50k que nao da nem 35 sd volta templo ou pro inicio da quest....

 

só que ai ele mudaria X  hit pra kina que bate menos e tem que cola do lado, X hit pra paladin X hit pra sorcere X hit pra druid

pq mto ridiculo os cone fikar só ocupando espaço la.... e tambem é bom que dificulta a vida dos mano que vao de mc... e muitas vezes por conta de MC trapa outros mano e morre

 

e nao é pq  ha to ajudando com 1 char que tem direito de ir com milhao de char e fica la parado sendo que só bate como 1 player

 

ou ajuda ou nao faz!

 

 

OBS: teve até aquela denuncia do manin q choro pq jogaro machete na maquina la.... mas no proprio video dele apareceu o boss do lado dele e ele saiu de role com medo de bixo EK lvl 600

Edited by Leonardo Leviathan
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a elite kingdom demora mto pra conseguir abrir, e pra qm ja fez a diminui a chance de conseguir todos os premios novamente, ou seja, qm ja fez a quest no bau magico em vez de pegar os 4 items vai ter chance de pegar de 1 a 4... entao diminui um pouco a recompensa na base da sorte mas nao deixando a quest menos interessante de ser refeita

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

REPROVOOOOOOOOOOOOOO

REPROVOOOOOOOOOO

REPROOOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

@ Todos o chorões que acham que a economia do server está ficando ruim

 

Primeiro de tudo, a galera pra ajudar a quest começou a caçar na elite kingdom com isso aprenderam a fazer loot e muito dinheiro lá. Por exemplo: Antes eu comprava Essence magic agora eu coloco um char pra caçar ou caço em dupla até encontrar e com isso acabo as vezes encontrando essence rare ou legendary também.

 

E pra abrir a quest demora um pouquinho porque nem todos colaboram ainda mais que agora podem vender os rubies no NPC e quase ninguém quer entregar gratuito.

 

Em citeron é diferente porque lá se upa mais rápido então vão na quest de 70 a 150 players, que quest não seria fácil com esse tanto gente? e quem disse que não é bom pra fara? porque a quest se faz em áreas de premy então além de vc manter o char premy para upar você terá que colocar premy nos chars que você irá caso mc.

 

Vocês estão chorando muito só porque o monopólio acabou dos fulanos estrelinhas que antes caçavam nos elites vendiam seus rares, magics e legendarys enquanto geral tinham medo de caçar por lá.

 

Dias atrás a elite cave dl que antes era completamente vazia, estava lotada! essa quest incentivou players a desbravar elite kingdom!!!!!!!!!!!                                                  #Fimdetópico

Link to comment
Share on other sites

REPROVOOOOOOOOOOOOOO

REPROVOOOOOOOOOO

REPROOOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

@ Todos o chorões que acham que a economia do server está ficando ruim

 

Primeiro de tudo, a galera pra ajudar a quest começou a caçar na elite kingdom com isso aprenderam a fazer loot e muito dinheiro lá. Por exemplo: Antes eu comprava Essence magic agora eu coloco um char pra caçar ou caço em dupla até encontrar e com isso acabo as vezes encontrando essence rare ou legendary também.

 

E pra abrir a quest demora um pouquinho porque nem todos colaboram ainda mais que agora podem vender os rubies no NPC e quase ninguém quer entregar gratuito.

 

Em citeron é diferente porque lá se upa mais rápido então vão na quest de 70 a 150 players, que quest não seria fácil com esse tanto gente? e quem disse que não é bom pra fara? porque a quest se faz em áreas de premy então além de vc manter o char premy para upar você terá que colocar premy nos chars que você irá caso mc.

 

Vocês estão chorando muito só porque o monopólio acabou dos fulanos estrelinhas que antes caçavam nos elites vendiam seus rares, magics e legendarys enquanto geral tinham medo de caçar por lá.

 

Dias atrás a elite cave dl que antes era completamente vazia, estava lotada! essa quest incentivou players a desbravar elite kingdom!!!!!!!!!!!                                                  #Fimdetópico

 

meu deus citeron é mais facil de upar até o 500 dps disso é 3x igual danae vey

1 boneco lvl 500 no danae é a mesma coisa que um lvl 560 em citeron

graande diferença de xp o.o

Link to comment
Share on other sites

a elite kingdom demora mto pra conseguir abrir, e pra qm ja fez a diminui a chance de conseguir todos os premios novamente, ou seja, qm ja fez a quest no bau magico em vez de pegar os 4 items vai ter chance de pegar de 1 a 4... entao diminui um pouco a recompensa na base da sorte mas nao deixando a quest menos interessante de ser refeita

dessa eu nao manjava nao, XV se eu entendi se eu for denovo nela... vai dar pra refinar + 1 item, pegar a bag no bau, e ganhar outra pure?

 

alguem que manja da quest responde ae....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...