Sugestões


Vendedor de Runa

Recommended Posts

Comando de mutar player: 

a)Esse comando tem um periodo de duração, em alguns casos o player aguarda o termino desse periodo para continuar com suas atitudes negativas, gostaria que quando um tutor utilizasse esse comando em UM PLAYER JA MUTADO monstrasse o tempo restante de mute, ou a informação de que o player esta mutado e que o tempo para utilizar o comando novamente é de X minutos.

b) Prolongar o tempo do mute para REINCIDENTES, o player foi mutado, algum tempo depois, no mesmo dia ele continua com atitudes negativas, o mute poderia durar 3x mais que o tempo normal.

 

JAIL:

Alguns players são presos devido a muito spam no help, contudo, isso não impede de falarem no help, gostaria que o comando Jail limitasse as mensagens que o player pode mandar no help, uma pergunta a cada 4 minutos na minha opniao esta de bom tamanho,ele poderia perguntar e ao mesmo tempo não teriamos risco de novo spam por parte do mesmo.

 

Mensagem no Help:

Do meu ponto de vista poderiamos permitir uma pergunta de player a cada 2 minutos, esse é o tempo medio de resposta dos tutores e não teriamos problemas com spam em massa.

 

Reports:

 

Eu reporto players por atitudes negativas a algum tempo, medidas são adotadas pelos responsaveis na maioria dos casos nos MAKERS, há meu ver isso possibilita que o player crie outra conta/char e continue com suas atitudes negativas, gostaria que fosse tomado medida no MAIN.

Ex: player deu spam 1x, medida no maker como alerta, a partir  2x medida no MAIN.

 

Hunt pra tutores free em area premmy.

 

Do meu ponto de vista, quanto mais areas o tutor explorar, quests fizer, caves conhecer, melhor será para os jogadores que terão no help tutores experientes. Poderia ser liberado caçar em area premmy para tutores free com LIMITE de hora(s) por dia ou semana. Os deveres do tutor permanecem inalterados, ele tera que responder help entre outras coisas normalmente.

 

Topico Novidades/Atualização.

 

Poderia ser criado um post a parte apenas com atualização da semana, quest atipica, bugs diversos, isso torna mais facil ver oque aconteceu na semana ou esta acontecendo.

Segunda a domingo, após SS do sabado para domingo o topico seria resetado para o inicio da nova semana.

Coisas como bug resolvido etc poderia ser colocodo em outro topico fixo como já é feito.

 

Cave bot com PET.

 

Recebo varias denuncias sobre isso e nao tenho poder de ação, gostaria que ao menos os Seniors Tutores pudessem tomar medidas a respeito disso.

 

Topico sobre barcos e suas funções.

 

Antes tinha a informação de como chegar em lugares como phant arvoc etc. Gostaria que fosse recolocado.

 

Por enquanto é isso, espero ter contribuido de uma forma positiva.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

A primeira sugestão é boa em casos como ontem. Mas assim, em geral não se tornaria muito útil.

A segunda sugestão, do jail fazendo o cara tomar mute junto é boa, mas só em casos como ontem.

A sugestão que voce deu em seguida que foi das mensagens no help, é a que realmente funcionaria. 1 pergunta por minuto. Os players dariam mais valores para oque falam no help e parariam de comentar e se fizessem graça, e nao teria spam.

A sugestão report, já é tomada pelo sgm/adm em alguns casos.

hunts p.a para tutores free, eu reprovo, tutor por mais o trabalho que ele faça ele ja tem uma "recompensa", que é o salario. E isso já é o suficiente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sugestões boas, porém algumas inviáveis por causa de motivos óbvios. 

 

Comando de muter o player achei legal, acho que resolveria um pouco a questão de spam no help. O ideal para resolver spam no help é o tempo para falar la, 1 minutos ja é deboa, até 2 como era antes. 1 minuto parece ser nada, mas para um tutor ja faz a diferença.

 

Do Jail tbm achei legal. 

 

A do reports, pode ser boa. Só acho que deveria aumentar a quantidade 2x acho pouco, por que dependendo de qual for a medida que o Main devera tomar acho pouco.

 

Hunt premmy para tutores free, não acho legal. Vocês já tem o salário que creio que dê para pagar a premmy do mês. 

 

Tópico pode ser util, mas desnecessário. 

 

CaveBot com PET acho que deveria rolar sim, tem mts e mts players upando o pet afk. Jaja tem pet 400 facil, do jeito que estão fazendo. E claro perde a graça, uma novidade maneira apesar de eu não upar mas acho da hr. Mas com mt player upando pet afk vai ficar chato. 

 

Acho que ja tem o tópico, basta atualizar ele. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ideia boas, essa de pelo menos o st poder punir quem upa pet afk ja passou da hora de ser implantada.

 

Porem, sem logica essa de tutor free poder ir em area premmy. Se puder, tem gente que vai entrar staff só por isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...