Novos Locais p/ World Boss


Dudu :P

Recommended Posts

Que tal colocar mais locais como spawn de World Bosses? ( Morga e Ghaz )

 

Tipo:

 

  • Alburn ( Morgaroth nos Demon na Ilha Sul, dps dos DL )
  • Vermont ( Ghazbaran nos Son of Verminor, na ilha no centro )
  • Mystic Island ( Morgaroth, nos demon indo pra POI )
  • Farmine ( Ghazbaran, na ilha dos Slime, onde tbm da invasão de Bane Lord )

Deixem outras sugestões no Tópico, se quiserem

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

POE ISSO, POE AQUILO, resolve os bug primeiro antes de pensar em incluir mais coisa.

 

Pelo amor, parece que não ve que os reporte de bug tao aumentando. Isso não é hora pra novas coisas

Se for os bugs que você menciona, vai ter varios mesmo, pois você fala de uns bugs que so você ver... Para de falar merda plis...

E outra para acrescentar novos locais para os bosses é coisa simples, basta ele acrescentar linhas no script com cordenadas, mt simples , nao iria gastar nem 10 minutos!!

@APROVO !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se for os bugs que você menciona, vai ter varios mesmo, pois você fala de uns bugs que so você ver... Para de falar merda plis...

E outra para acrescentar novos locais para os bosses é coisa simples, basta ele acrescentar linhas no script com cordenadas, mt simples , nao iria gastar nem 10 minutos!!

@APROVO !

Pelo visto você não acompanha o forum.

Link to comment
Share on other sites

Mais??

Minimo 8 meses pra faze ultima missao seis que faze em 2 semana

Reprovadisimo

 

Quando eu digo que so aparece demente aqui no fórum, porque né

 

 

POE ISSO, POE AQUILO, resolve os bug primeiro antes de pensar em incluir mais coisa.

 

Pelo amor, parece que não ve que os reporte de bug tao aumentando. Isso não é hora pra novas coisas

 

Inclusive, as sugestões de merda, que vc posta, e os bugs imaginarios né? kkkkkkkkkkk

 

 

Aprovo! só que acho que deveria dificulta mais o respaw, pois ta nascendo toda semana, o penúltimo nasceu três dias atrás hoje já nasceu mais um,ta ficando muito easy fazer essa task dos World Bosses.

 

Vc fala isso pq ja termino a task udsahudshauds.

 

@ Topic

 

Lembrando que aumentando novos locais pra nascer, não iria interferir em nada, ia continuar o mesmo tempo pra nascer, ou seja em média 1 por semana...

Apenas ia diversificar...

Link to comment
Share on other sites

Não gosta de ser contrariado? A culpa não é sua, foi muito mimado quando pequeno e agora está si tornando um adulto problema.

 

Consulte um psicologo, ele vai ajudar você.

 

 

Palavrões e ofensas demonstram sinal de imaturidade, si não está preparado para defender seu ponto de vista com honra não deveria ter status de conselheiro.

Link to comment
Share on other sites

Não gosta de ser contrariado? A culpa não é sua, foi muito mimado quando pequeno e agora está si tornando um adulto problema.

Consulte um psicologo, ele vai ajudar você.

Palavrões e ofensas demonstram sinal de imaturidade, si não está preparado para defender seu ponto de vista com honra não deveria ter status de conselheiro.

MDS acha q ta dando lição de moral em alguem?Parece q o APAE te libero mais cedo pra fazer curso no AACD,pelo amor de deus,para com esses comentarios.Ai se vai falar "respeita minha opinião" Amigo ninguém pede nem opinião nem conselho inultil.Se sua opinião fosse boa ela n seria de graça.Como eu havia dito.

Ta vendo essa barra?

/

Então....Não força ela

Só dando uma concertada,esqueci de falar,a sugestão é boa ;)

Link to comment
Share on other sites

Não gosta de ser contrariado? A culpa não é sua, foi muito mimado quando pequeno e agora está si tornando um adulto problema.

 

Consulte um psicologo, ele vai ajudar você.

 

 

Palavrões e ofensas demonstram sinal de imaturidade, si não está preparado para defender seu ponto de vista com honra não deveria ter status de conselheiro.

Em quanto isso vc nem pra tutor serve, agora para de mudar o assunto do meu topico por favor...

Link to comment
Share on other sites

Sobe este comentario \/

MDS acha q ta dando lição de moral em alguem?Parece q o APAE te libero mais cedo pra fazer curso no AACD,pelo amor de deus,para com esses comentarios.Ai se vai falar "respeita minha opinião" Amigo ninguém pede nem opinião nem conselho inultil.Se sua opinião fosse boa ela n seria de graça.Como eu havia dito. Ta vendo essa barra? / Então....Não força ela Só dando uma concertada,esqueci de falar,a sugestão é boa ;)

Para que não haja mais conversa depois.

 

Por tal comentário, o tutor foi advertido. Conversamos, e essa atitude não irá se repetir. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...