CHARS INATIVOS


Vinicius Alves

Recommended Posts

Boa noite me chamo Vinicius Alves tenho char chamado Mage Conv level 234 e queria da a minha sugestão, e sobre como o próprio topic falar, sobre os nossos chars, inativos, que eu acho um absurdo depois de 1 mês se não me engano a gente pode perde o que a gente tanto lutou para conseguir, a pessoa não pode da um retired pra estudar, problemas familiares, financeiros, e quando voltarmos nosso chars foi vendido e a gente não receber nada por isso? oi?

a minha sugestão e para que só os chars deletados apois um prazo de 3 meses fosse para inativo para que o dono se tiver como tira o del tire, se não vai pra lista, assim como o detran faz o dono tem um prazo se nao pagar vai pro leilão.

e que os chars normais que que não tenha punição alguma, 6 meses pois e um prazo bom para quem deu seu retired e quer volta a jogar no seu char, não começar do zero de novo, 

e isso, valeu galera!

 

Link to comment
Share on other sites

logando só pelo site... conta tambem....

da pra logar até pelo celular....

Pelo site não da jovem HSUAHS

 

Complicado mais só entrar no seu char e sair é rápido e não mata ninguém.

 

Agora se o cara vai viajar pro exterior onde vai ficar um bom tempo sem contato com PC, recomendo estender o premium acc e avisar o Admin.

Então se fosse sempre assim, por exemplo cara vai ficar fora por 15 dias. Ele fala com Faramir, e Faramir bloqueia a premmy e o char junto. Ai nem se o cara quiser ele loga antes dos 15 dias, ai sim ! 

Faramir poderia pensar né hehe ! 

Link to comment
Share on other sites

Em partes aprovo. Porém o tempo que o jovem falo é mt prolongado. 

 

@Paulinha kombat

É facil pra quem tem tudo, mas pra quem vai começar do 0 denovo é complicado jovem.

Fácil nada foram 3 meses pra upar um char ao 500 e mais 2 meses de mining pra comprar mais 2 char, nada de grana RL!

Link to comment
Share on other sites

Fácil nada foram 3 meses pra upar um char ao 500 e mais 2 meses de mining pra comprar mais 2 char, nada de grana RL!

Sinto mt, mais level 500 é izi demais upar. Se fosse 700 até ia 3 meses, mas 500 é facil de upar. Ainda mais se for alguem que ja conhece o server, vai saber os lugares certos pra ir upar. O que vai faltar é dinheiro e entre outros ! 

Link to comment
Share on other sites

MWUAHSUHSAUAHS, tem fundamento, o char é seu , acho que não deveria nem existir essa parada de inativo, e a venda entre players devia ser legal, a porra do char é meu eu deveria poder fazer o que quero, porém não é assim que o server ganha dinheiro ! :D Lide com isso, no tibia e na vida, quem manda é o dinheiro meu jovem e acredite, o lado do dinheiro nunca sai perdendo, tanto na vida quano no tibia ! MUWHAUSH

 

Resumindo: Aprovo a ideia, mas eu seria capaz de rukar meu char lvl 01 se algo do tipo for aprovado ! :D

 

 

lições de vida com Amaterasu, Parte I

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...