[Accounts Deletadas] Modo de remoção de DEL


J o s i a s

Recommended Posts

Acho que poderia ser retirado esse esquema de só passar ppts in game, afinal se a gente for del em uma conta só pode tirar se pagar com grana na rl, e isso não é viável para todo mundo... Não há uma maneira de liberar a transferência de ppts para que possa ser transferido pelo site, é até pratico isso... E não "proibe" a pessoa de continuar no jogo, porque atualmente se eu fosse deletado não teria nenhuma forma de pagar...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

os cara quer reprovar com ideias contra, totalmente idiota e sem noção... quem quer tomar del por opção, a tenho uma rod +10 vou tomar um del ali q vendo ela e pago meu del... WTHF ?????

 

inicialmente o faramir fez isso para controlar o preço das ppt... mas como nao funcionou muito... ele pode voltar com a transferencia né... alem de ser muito mais pratico melhora nessa ideia o del, que de qualquer forma gera grana pra ele, e pensando de modo racional gera mais grana ainda, pq um cara pode nao ter dinheiro RL para tirar o del, mas tem items valiosos que ele pode vender pra alguem que pode comprar e tirar o del... de qualquer forma gera LUCROS.. 

Link to comment
Share on other sites

"Pera ai vou zuar os tutor no help e se vou tomar del, foda-se, tenho muita coisa no jogo pra vender pago na hora"

 

/\ um exemplo do que pode acontecer...

 

 

Reprovo

qem em sã conciencia pensa isso ? "vo zua pra leva del e paga" ???????

me poupe ne mano

 

 

# Aprovo... ate hj nao sei porque tirou a transfer de ppt pelo site...

Link to comment
Share on other sites

qem em sã conciencia pensa isso ? "vo zua pra leva del e paga" ???????

me poupe ne mano

 

 

# Aprovo... ate hj nao sei porque tirou a transfer de ppt pelo site...

Nível de interpretação 10 kkkkkkkk'

 

Em nenhum momento disse que o player vai zuar pra levar del e sim zuar, sem ter medo da punição, pelo fato de ser rico no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo no servidor a 8 anos, e nunca vi um ser humano com ideia de "girico" falar que vai tomar del porque quer... Ninguém toma del porque quer, nem quem pode pagar 50 del por mês faz isso...

Então ta me falando que em 8 anos, todos que levaram del, foi sem querer?

 

Ah, upar afk  é proibido, mas sem querer meu bot abriu e saiu caçando sozinho ai e o gm veio e me deu del. - Antigamente

 

Hoje em dia, ah sem querer eu passei a conta pro meu amigo e ele jogou sem querer no meu char e descobriram e levei del.

 

Por favor, pense antes de falar.

 

Sugestão parecida feita a alguns dias atras > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58632-sugest%C3%A3o-nas-ppts/

 

Reprovo.

Link to comment
Share on other sites

Então ta me falando que em 8 anos, todos que levaram del, foi sem querer?

 

Ah, upar afk  é proibido, mas sem querer meu bot abriu e saiu caçando sozinho ai e o gm veio e me deu del. - Antigamente

 

Hoje em dia, ah sem querer eu passei a conta pro meu amigo e ele jogou sem querer no meu char e descobriram e levei del.

 

Por favor, pense antes de falar.

 

Sugestão parecida feita a alguns dias atras > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/58632-sugest%C3%A3o-nas-ppts/

 

Reprovo.

 

Uma coisa é você ter a intenção de levar DEL, outra coisa é você tentar burlar a regra do servidor, ACONTECE que eu nunca levei del e fui proibido de pagar meu del com grana do JOGO, da maneira que está agora você é obrigado a gastar 100 reais, ou fica sem o char

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa é você ter a intenção de levar DEL, outra coisa é você tentar burlar a regra do servidor, ACONTECE que eu nunca levei del e fui proibido de pagar meu del com grana do JOGO, da maneira que está agora você é obrigado a gastar 100 reais, ou fica sem o char

Vou te dar uma dica.

Não leve del.

 

Ninguém toma del atoa. Ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...