@FARAMIR


General RenatiiN

Recommended Posts

Faramir, comprei alguns ppts no shopping e de acordo com a promoção recebi os boosters bônus, porém, a compra foi computada num char da minha acc de danae e eu gostaria de receber os boosters em citeron! Tem como você tirar de danae e mandar em citeron ? 

 

 

ID da transação: B9B80CF0-5F21-4F2B-A96E-048ED0AC4408

Link to comment
Share on other sites

Manapool e recovery ativam apenas no char que se ativa o booster. Então, eu não vi nada de selecionar char, talvez tenha passado despercebido! Se ele puder quebrar essa pra mim... 

Só o manapool que é no char, recovery e autoloot é na conta toda ! 

Quando você vai fazer a doação na hora de selecionar o char, o servidor mesmo seleciona o char level mais alto da conta.

 

O autoloot booster e o recovery booster ativa na conta toda, só o manapool que não.

É na conta toda, todos os booster, inclusive o manapool.

 

Posted by Faramir on 28 July 2014 - 07:11 PM in Novidades*

  • Manapool boosters modificado
  • Será ativado na conta em vez do char
  • A mudança será efetiva apenas para os próximos boosters ativados

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45720-pequenos-bugs-modifica%C3%A7%C3%B5es-novidades/

Link to comment
Share on other sites

@renatiin aqui...

 

Obrigado por esclarecer a dúvida ai Matheus, é que no shopping na descrição do item ainda tá que é ativado apenas no char e me orientei por lá. Não tinha visto essa postagem do faramir... mas é que eu iria vender os boosters, entende ? Por isso gostaria que fosse trocado por citeron!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...