Pet pagos p/ todos chars da conta


vannos

Recommended Posts

Minha sugestão é poder utiliza-los em todos os chars da conta, pois custa um valor alto e nao eh facil de upar os Pets (Pets que sao pagos e o Blaze que é conquistado em uma quest muito dificil)

 

 

144.gif

 

130.gif

 

243.gif

 

Edit: Pra nao virar bagunça pode ser: Ao atingir level 100 no pet ele pode ser utilizado em outros chars.

Link to comment
Share on other sites

Cara eu não to jogando e mesmo se tivesse reprovaria,motivo simples você ia ver muito mais kina e palla com pets(Voc's facil de botiar) upando muito eles, pra depois tu logar um mage e ter um merc 500, sem sentido isso.

 

é Muito mais dificil tu upar um pet em sorcerer do que palla e kina. falo isso pq meu sorc tem um pet merc 250, que se eu tivesse upado no meu kina o pet teria pego 400 facil facil.

Link to comment
Share on other sites

Cara eu não to jogando e mesmo se tivesse reprovaria,motivo simples você ia ver muito mais kina e palla com pets(Voc's facil de botiar) upando muito eles, pra depois tu logar um mage e ter um merc 500, sem sentido isso.

é Muito mais dificil tu upar um pet em sorcerer do que palla e kina. falo isso pq meu sorc tem um pet merc 250, que se eu tivesse upado no meu kina o pet teria pego 400 facil facil.

A solução pra isso seria o pet de cada char ter o seu próprio nível, mas é claro que esse tipo de coisa nunca vai acontecer, ambos sabemos o motivo...
Link to comment
Share on other sites

fikaria zuado pagar 50ppt e ter pet até em char lvl 100

pq tem acc ae q tem 10 boneco...

se o fara liberasse pa conta inteira teria que ser bem mais caro, pois eu entendo que estes 50 ppt seria como se fosse pagar um druid pra caçar com vc e ser seu escravo te dar sio e ajudar a matar... FOREVER ou até o rpg acabar

Link to comment
Share on other sites

Vou pagar supre pro meu char, vou querer em todos os char da conta :P

Sim, falou tudo.. esse é o motivo do pet ser só no char que vc comprar, o mesmo da supremacia ser só no char

 

Nao vem bagunçar nao, porque nao to falando disso e nem se compara ao valor da supremacia + de 100 ppt

Link to comment
Share on other sites

reprovo, pets era pra ser uma coisa mais "rará" agr só mais um um "item" dentro do jogo e vc ainda quer que ele funfe pra tds os chars? pqp mano, sem fala que 50ppt é um preço baixo pra ele ainda!

Pet pago pra mim é como uma "segunda supremacia" tem pet pra td poha, heal atk, block, só acho q tinha q ser o mesmo preço da supre e do pet
Link to comment
Share on other sites

reprovo, pets era pra ser uma coisa mais "rará" agr só mais um um "item" dentro do jogo e vc ainda quer que ele funfe pra tds os chars? pqp mano, sem fala que 50ppt é um preço baixo pra ele ainda!

 

Pet pago pra mim é como uma "segunda supremacia" tem pet pra td poha, heal atk, block, só acho q tinha q ser o mesmo preço da supre e do pet

País ta em crise e vocês tao com a bufunfa cheia hein, parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...