Sistema falho


vannos

Recommended Posts

Criei uma nova conta pra transferir um de meus chars e percebi uma grande falha no sistema,

1 - Você precisa ter 2 contas conectadas no mesmo profile de facebook pra transferir um char, (tudo bem)

2 - 

Conectado a conta de facebook: Sim

Há uma area onde diz:

Ao clicar em minhas contas aparece a account, conectado a ultima vez e resetar senha

7LvoLBG.png

Ao clicar em resetar senha ele reseta a sua password e nisso se algum mal intencionado hackear uma das suas contas, consegue a senha da outra conta facilmente.

Muito falho isso.

O que era pra ser segurança, acaba nao sendo

Link to comment
Share on other sites

vendo por este lado é bem coisado mesmo, mas tbm pode servir pra te ajudar.. se vc esquecer a senha de uma das suas contas, vc pode facilmente acessar a mesma tendo a senha de outra, então não vou dizer que é 100% seguro mas tbm n vou dizer que é falho.. É só vc tomar cuidado com suas contas que vc nunca vai ser hackiado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

vendo por este lado é bem coisado mesmo, mas tbm pode servir pra te ajudar.. se vc esquecer a senha de uma das suas contas, vc pode facilmente acessar a mesma tendo a senha de outra, então não vou dizer que é 100% seguro mas tbm n vou dizer que é falho.. É só vc tomar cuidado com suas contas que vc nunca vai ser hackiado.

Pensei em uma sugestão... Pra conectar 2 contas ao mesmo profile de facebook é necessário a recovery key de uma delas né?

Entao logo pra acessar essa area Minhas Contas será necessário a Recovery Key da conta que tiver logado, o que voce acha?

Link to comment
Share on other sites

Desculpe o palavriado, mas toma hacked quem é burro -.-

Cara eu nunca fui hackiado em absolutamente NADA na net. 

Porque? 

 

  • Entro em meus e-mail's constantemente, atualizo todas informações de segurança neles. 
  • Não uso senhas iguais pra nada. 
  • Não passo minhas informações para quem não conheço. 
  • Não coloco minhas senhas em sites estranhos. 
  • Anoto minhas coisas de segurança. No Tibia: Recovery Key. 
  • Não passo minha senha pra ninguém. 

Toma hacked quem é burro, e desprevenido. 

Sinceramente, essa é a verdade!

 

Att. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Desculpe o palavriado, mas toma hacked quem é burro -.-

Cara eu nunca fui hackiado em absolutamente NADA na net. 

Porque? 

 

  • Entro em meus e-mail's constantemente, atualizo todas informações de segurança neles. 
  • Não uso senhas iguais pra nada. 
  • Não passo minhas informações para quem não conheço. 
  • Não coloco minhas senhas em sites estranhos. 
  • Anoto minhas coisas de segurança. No Tibia: Recovery Key. 
  • Não passo minha senha pra ninguém. 

Toma hacked quem é burro, e desprevenido. 

Sinceramente, essa é a verdade!

 

Att. 

Eu também nunca fui Hugo, jogo desde 2007~2008 no Rpg Brasil, tenho tudo salvo sobre todas minhas contas,

Sempre que posso me prevenir mais, eu tento

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara vejo muitos falando sem ao menos testar o sistema por total.

Tipo para você apareceu por que seu Facebook está conectado AO SEU PC. Então se o hacker "consiguir" uma das suas contas ele não vai ter acesso as outras, a não ser que ele "consiga" também seu email e senha do Facebook. 

Por que não aparece isso, faça o teste você mesmo. 

Apague o Cache, Cookies e Histórico do seu navegador, depois pega e entra no site do RPG e logue sua conta em seguida vá nesse painel, na hora que você clicar para ir gerenciar as contas, vai pedir o email e senha do Facebook. Só se o cara tiver isso que ele consegue acesso ao seu painel de contas e possivelmente resetar a senha de cada uma delas conectadas a seu Facebook. 

 

Então antes de criticar um sistema, teste ele pelo menos ;P

Link to comment
Share on other sites

Cara vejo muitos falando sem ao menos testar o sistema por total.

Tipo para você apareceu por que seu Facebook está conectado AO SEU PC. Então se o hacker "consiguir" uma das suas contas ele não vai ter acesso as outras, a não ser que ele "consiga" também seu email e senha do Facebook. 

Por que não aparece isso, faça o teste você mesmo. 

Apague o Cache, Cookies e Histórico do seu navegador, depois pega e entra no site do RPG e logue sua conta em seguida vá nesse painel, na hora que você clicar para ir gerenciar as contas, vai pedir o email e senha do Facebook. Só se o cara tiver isso que ele consegue acesso ao seu painel de contas e possivelmente resetar a senha de cada uma delas conectadas a seu Facebook. 

 

Então antes de criticar um sistema, teste ele pelo menos ;P

07Pk94S.png

 

Podem trancar, o Mark Zuckerberg chegou e Mitou.

Obrigado pelas respostas :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.