Mudanças no RPG


(: Ramon

Recommended Posts

Boa tarde à todos,

 

Meu nome é Ramon, jogo TibiaRPGBrasil a 5 anos e venho dar algumas sugestões que podem melhorar o nosso RPG.

 

Como todos podem ver, o jogo Tibia está ficando de lado cada vez mais. Poucos querem jogar, e a maioria daqueles que ainda jogam, apenas largam o Bot e vão trabalhar/estudar.

 

Mapas:

O mapa do TibiaRPGBrasil é antigo, teve algumas cidades reformuladas a alguns anos e outras cidades novas entrando, mais...

 

De todas as cidades do RPG, poucas são utilizadas.

 

Criar novas hunt's em algumas cidades;

Reformular Alburn, que hoje é pouco utilizada (ao meu ver);

Re-fazer alguns lugares de Boss, como por exemplo o Nergal;

Criar uma nova cidade, com monstros e hunts novas, com alguns objetivos para conseguir desbloquear esta cidade. Uso como exemplo a Yalahar do Tibia Global, é necessário uma quest para abri-la.

Assim poderia ser feito aqui no RPG, usar uma quest já existente (Elemental Champions), mais só se a mesma passar pela reformulação que citei abaixo, em Quests.

 

Castelo:

Como todos que jogam a algum tempinho o RPG, vão aos sábados no evento Castle War. A um tempo atrás, o mapa foi reformulado com algumas peças do novo patch, mais continuou com a mesma jogabilidade.

Minha sugestão é:

Mudar o mapa, reformular o evento (que hoje em dia é monótono). O castelo abre, os mesmos dominam, os mesmos fazem a mesma coisa de todos os últimos sábados dos últimos 6, 7 anos. Creio que seria bom mudar TODO o mapa, fazer um novo castelo, com novos caminhos, com novas dificuldades, etc.

 

Quests:

Reformular os items da Elemental Champions Quest. Como disse o Hugo em outro tópico que vi agora a pouco, muitos jogadores não se preocupam mais em feitos e raridades ganhas ou encontradas no jogo. Só se preocupam com os kk's, items, set +10, etc.

Assim como reformular os items, a quest poderia ser reformulada. O percurso dela poderia ser modificado, trazendo novas dificuldades, novos objetivos.

 

São algumas sugestões que trariam mais jogadores, ou até jogadores antigos, e até novos.

 

O RPG hoje em dia é monótono, você entra, bota de Bot e sai. Poucos vão em eventos ou algo do tipo. Muito poucos fazem quest.

 

Essas são minhas sugestões, aceito qualquer tipo de critica, desde que a mesma seja construtiva.

 

Obrigado e bom jogo a todos !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Reprovo pois a outras coissas q tem q melhorar tipo lag estabilidades entre outro e acho desnecesario mexer nisso agr sinceramente acho desnecesario essa mudança drastica agora essa e minha opinião :) ;) :P

 

Entendo e concordo contigo Talisson. É necessário arrumar a estabilidade do servidor. 

 

Mais você que joga a muito tempo sabe que o RPG é monótono e é necessário novas coisas para melhora isso.

Link to comment
Share on other sites

Algumas mudanças são necessárias sim, como adição de novas hunts, reformulação de quest, e etc.. Mas também não são com nenhuma urgência, pois tem lugar para se caçar sim, o que eu acho que poderia melhorar era fazer alguma coisa que para se fazer vc precise estar no char, que dê alguma recompensa boa para estimular as pessoas a realmente jogarem e não simplesmente deixar de bot como a maioria faz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mystic, claro que tem hunts para caçar. Mais não é essa a questão, a questão é que é tudo igual, nada é diferente.

 

Reformular quests, cidades, mapas, hunts, creio que só acrescentaria ao RPG.

 

Claro que junto disso, precisaria de uma boa divulgação.

Link to comment
Share on other sites

Em relação ao castle acho que teria que mudar msmo, só existe os guardiões la vc mata abre os crystal e nego só soca magia, isso nao é muito legal, acho que seria legal reformular o mapa do castle, e durante o evento ter umas waves de boss ou alguns bixos , tipo elite e talz que dificultaria a chegada até os crystal, tentar nao deixar tbm os crystal em lugar fixo, fazer um respaw aleatório ou que ele fique mudando de lugar, pois ai acho que teria uma competitividade diferente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mystic, claro que tem hunts para caçar. Mais não é essa a questão, a questão é que é tudo igual, nada é diferente.

 

Reformular quests, cidades, mapas, hunts, creio que só acrescentaria ao RPG.

 

Claro que junto disso, precisaria de uma boa divulgação.

 

Sim, eu concordo com vc, por isso disse que são mudanças necessarias, mas que por enquanto não tem muita urgencia disso.. Mas seria uma boa adicionar essas coisas sim, isso só vem a acrescentar no server

E sem duvida, a divulgação é essencial para qualquer server

Link to comment
Share on other sites

Esse negócio de outro mundo nao da certo, não atrai ninguém é sempre a msma coisa, ou é player de danae ou de citeron, igual esse ultimo evento que teve, vc olhava e tinha 5 pessoas online... O que tem que faze é usa o que já tem rever e melhorar os 2 mundos pra dai sik atrair alguém, agr criar outro só vai diminuir os players online dos outros 2 mundos. Bom isso é na minha opinião né

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Uma das coisas que acho que ajudaria era o recalculo de exp,hits, ml e talz.. Ai todo mundo diz a eu upei 800 atoa e nao sei o que, mas pelo recalculo vc ainda vai ser superior aos 500, 600, 700 e assim vai, a unica coisa que vai mudar é o level. Porque como vai atrair alguem se o cara entra e vai ver o lvl dos cara só tem 800, 900 o cara ja desiste de começa a jogar.

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Não dei essa sugestão no tópico, mais acho que hoje, seria a mais viável.

 

Sei que quem joga em Danae gosta de jogar em Danae e quem gosta de Citeron gosta de jogar em Citeron, mais...

 

O melhor para o TibiaRPGBrasil, na minha visão, hoje, seria juntar os dois mundos. Não vejo necessidade de ficar 100 em Danae e 200 em Citeron, sendo que desses 300, 150 ou mais são os que estão nos trainers e mining.

 

Pelo menos com esses 300 (mais ou menos), o TibiaRPGBrasil ficaria mais bem colocado no ranking de OTList, com probabilidade de chamar a atenção de novos jogadores.

Link to comment
Share on other sites

aprovo, era bom muda o castelo mesmo tipo os player poder invadir o castle durante a semana isso ia diminuir um pouco os bot os cara ia fica mais tempo online comedo de perde o castelinho deles kkkkk

é nois ramon ;)

Reprovo, a lógica do castelo ja diz, dominou ele é seu.
Link to comment
Share on other sites

tipo só as guild que foram no sabado podera invadir o castle durante a semana ;)

Mesmo assim qualquer um que cria uma guild com o nome qualquer vai poder entrar... Ou seja todos. O castle tem o objetivo, dominou ele é seu. O que poderia ser feito é mudar o evento em si.
Link to comment
Share on other sites

Isso eu já reprovo de invadir.

Minha sugestão é mudar o mapa do Castelo, pois ele está totalmente monótono. Seria muito melhor ter um mapa diferente, com mais dificuldades, onde seria necessário estratégia da guild que quer dominar o castelo.

Sim ramon, uma coisa que nao precisa só da força (hits) e sim do trabalho em equipe e estratégias.
Link to comment
Share on other sites

Sim ramon, uma coisa que nao precisa só da força (hits) e sim do trabalho em equipe e estratégias.

 

Exato. Pois hoje se você for sozinho lá, e ter um bom level e um bom ML, você ganha na sua profissão, sozinho, o que torna o evento sem graça.

 

Precisaria de trabalho em equipe para dominar o Castelo, creio que seria melhor.

Link to comment
Share on other sites

O Faramir olha T-O-D-A-S as sugestões, não existe isso de "vou fazer com que chegue nas mãos do ADM".

Quando ele não responde é porque ele não achou a idéia construtiva ou necessária.

O servidor está sofrendo de uma pequena instabilidade ultimamente devido ao mundo Evento, então enquanto a isso não é necessário mudanças.

São necessárias reformulações sim. Não só no mapa mas nos eventos automáticos (castelo,zombie,azazel).

Concordo plenamente em reformular a champions, dar a ela um atrativo maior, assim como modificar os itens rares e fazer com que esses itens tenham valor.

Concordo também em relação a existir um novo local, não necessariamente uma cidade, mas uma ilha onde além de necessitar de uma quest ser requerido algum item ou sacrifício para viajar até ela.

Os players de tibia não jogam pelo pvp ou pela exp, jogam pelo RPG do jogo, que consiste em descobrir coisas novas como quests, hunts e etc. Se o RPG não inova, esses players obviamente param.

Tá na hora de existirem outras hunts "secretas" como os dark torturer's de korneta, os Dragon lord's da fire bug, wl's de ice e diversas outras hunts.

Agora que é certo que enquanto 10 querem ajudar o servidor, 100 querem pagar de "zueiros" é. E isso sim é o que mais atrapalha o desenvolvimento do server.

Sem contar que eu já participei de muitas wars no servidor e eu mesmo sei que os times atuais (de sempre) não permitem e não deixam surgir um novo time no servidor. É sempre a mesma war mudando apenas o nome das guild e um passando pro lado do outro.

Então não depende so do Faramir e das inovações, depende dos marmanjos de 20 e tantos anos que se acham "zoeiros" (:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não vou da quote por que é muito grande hahaha.

 

Falou tudo Tinho.

 

O problema é esses que jogam apenas para zoar. O lado bom do RPG é explorar, descobrir novos lugares. Ta faltando mesmo essas caves secretas, como aquela de Mystic, que precisa de Magic Wall para entrar, falta esse tipo de sistema. 

 

As sugestões estão ai, estamos ai para ajudar a melhorar o servidor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...