Rod Rare +6!!!!


John Delamores

Recommended Posts

se eu fosse tu, devolveria esses seus bonecos de promoçao dos inativos pro faramir

 

652

Alilat Pro Gracz and Elite Dragon Lord

Kkkkkkkkkkkkk só assim pra solar né? Lurando varios dl e dando o last hit...

Lembro-me até hoje, voce nao conseguiu me matar com 3 amigos e logou char no mc kkkkkkkkkkkk sem moral...

Vc mata player da propria guild, pega rod dos kra, melhor nem comentar nada, sua moral tá baixa kkkk

Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkk só assim pra solar né? Lurando varios dl e dando o last hit...

Lembro-me até hoje, voce nao conseguiu me matar com 3 amigos e logou char no mc kkkkkkkkkkkk sem moral...

Vc mata player da propria guild, pega rod dos kra, melhor nem comentar nada, sua moral tá baixa kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morreu pra 1 nao importa aonde tava, nao conseguiu correr de 1 paralise ?HUEUHEHUE

nem so o caio nao bobao

mas eae se vai war ?

 

agr é a hora de tu ver se vc é bom mesmo ;) nao esses " pelegos " que vc abre yellow mata 3 mage lvl 500 e corre posta forum

ai ai ai sou bom matei 3 pk KKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morreu pra 1 nao importa aonde tava, nao conseguiu correr de 1 paralise ?HUEUHEHUE

nem so o caio nao bobao

mas eae se vai war ?

 

agr é a hora de tu ver se vc é bom mesmo ;) nao esses " pelegos " que vc abre yellow mata 3 mage lvl 500 e corre posta forum

ai ai ai sou bom matei 3 pk KKKKKKKKKKKKKK

Claro que vou, ao contrário de vc eu nao fico discutindo em forum, vou pra treta  :mrgreen:

PS: Devolve a rod do mlk aí

 

Edit: 3 lvl 500?

 

Cwaniako
632
Loong Doong
694
Hiroyasu Fushimi
594
 
Reprovou em Matemática? rsrsrsrs
Link to comment
Share on other sites

Claro que vou, ao contrário de vc eu nao fico discutindo em forum, vou pra treta  :mrgreen:

PS: Devolve a rod do mlk aí

 

Edit: 3 lvl 500?

 

Cwaniako

632

Loong Doong

694

Hiroyasu Fushimi

594

 

Reprovou em Matemática? rsrsrsrs

level influência em dano agora? Heueheuejur como se lvl muda-se alguma coisa na hora de matar alguem
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.