WAR System =D


Okina II

Recommended Posts

War System


 


Poderia mudar esse War System do TIBIARPG, esse negocio de uma guerra só iniciar e terminar apos Server Save é desconfortável.


 


Guerras poderia ser mais dinâmicas podendo acontecer em apenas horários do dia, com comandos ativadas pelos Lideres das Guild, apenas precisando Re-logar o Character.


 


Oque mudaria no server um Sistema desses?


 


R: Não precisaria reformular uma guild por causa de uma War, muitas vezes uma guerra de 7~15 dias acontecem 3 ou 4 pelegos, players que não gostam de War não teriam que sair do time necessariamente(esperar o pelego acabar ou não re-logar o char)...


 


Tem mais benefícios mas acho isso o suficiente pra ser aprovado!


Espero que Gostem! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:


 


 


 


Link to comment
Share on other sites

Só ta aprovando quem é da Primeiro Comando HEIASUHEASIHEAUEHASUIESAHUIEHASUIESA...

 

Eu rasho com esse ridiculo desse Okina mano, tem como não EKPOSKEPOAS.

 

Nem assim eles saem do DP pra ir War, imagina com isso ai. Esses cara tem 2000000 char level 800, e ainda tem medo de morrer, e se morre, "precisam recuperar o level", a vai te cria né Okina, vê se cresce maluco. Ta com medo de morrer em OT? mete o pé daqui então.

 

Quer upar na war? larga o char de bot lá tiu. Ah não, vocês não tem moral pra isso, pq se bota o charzinho, vão morrer né? EKPOASKPEOKASP.

 

Só aceita, full dominado. Quer upar, ganha o castelo.

 

Flw vlw neutrais.

Link to comment
Share on other sites

Olha para os meus bonecos e veja se eu preciso upar neutral, a sugestão é pra melhorar o servidor,porque todos Ots ae por fora usam esse sistemas que é o melhor, mais vale um dia de war do que 15 sem nada, mais vale 2 horas de pelego do que 5m antes do SS'.

 

Quem esta preocupado mesmo com a War aceitaria a sugestão!

 

E ramon cresce cirança

Link to comment
Share on other sites

Beleza Okina HEIAUSHEISAUHSEAIESHIAUESA. A war sempre foi assim, e todos curtem assim, a partir do momento em que você aceita no site, ops, você não, por que é pião. Mais a partir do momento em que o Amarildo aceitou no site a war de 15 dias, vocês se comprometem a ficar durante 15 dias na War.

 

E caso não queira ir na War, ok. Fale !guild pay_hunted. Se não matou ninguém, é de graça. Se matou alguém, dê uns kk's para nós '-'

 

Você é tão neutral, tão horrível, que tem medo de por level 800 la pra morrer. Até o líder de vocês, desistiu desse time ridículo.

 

Valeu Okina, sugestão ridícula e totalmente reprovada. Se nos outros OT's são assim, aqui é diferente, e se não ta gostando, vai jogar esses outros OT's.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente: Quem quiser discutir sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer em Citeron e nas wars vão pro game ou pro privado que aqui não é lugar pra fazer chat.

 

Segundo: Vamos começar a evitar esse chinga-chinga em tópicos de sugestão. Se não aprova expresse sua opinião, não precisa ofender o player que deu a sugestão pra isso.

 

Okina, eu entendi o seu ponto de vista, mas, se fosse pra transformar o war system nisso seria apenas pra evitar vocês pegarem red ou black, porque seria como um pelego ou outro qualquer.

 

A graça da war é isso, o castelo fica mais disputado e a guild que está perdendo fica apreensiva na protection zone.

 

Achei sem eira nem beira essa sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...