Tem logica não.


Stoneccuter

Recommended Posts

Usei 11 dreams de ontem pra hoje pra conseguir 2 crudes.

Sistema continua FALHO, eu aviso des da implementação , sendo o primeiro player a criar itens umbrais de todo servidor , minha soma já passa dos 70 dream matters facil , sem contar os clusters.(Levando em conta que já trouxe alguns dreams de Danae pra Citeron tambem).

Faramir podia checar essa (%) de criaçao pra armas de duas mãos , levando em conta que books e armas de 1 mão já foram feitas Masters.

2w5rd6s.jpg

 

5niqg8.jpg

Link to comment
Share on other sites

Questão de sorte né... Tem gente que nem precisou gastar 1/3 do que você gastou e conseguiu :/

 

Tipo sistema de refinamento no flawless ice crystal:

 

Um amigo meu colocou a shiny blade dele +6 com apenas 1 bp de flaw, eu usei 5 bp's pra conseguir botar a minha +6...

 

Isso tudo é questão de sorte cara, infelizmente :/

Link to comment
Share on other sites

Questão de sorte né... Tem gente que nem precisou gastar 1/3 do que você gastou e conseguiu :/

 

Tipo sistema de refinamento no flawless ice crystal:

 

Um amigo meu colocou a shiny blade dele +6 com apenas 1 bp de flaw, eu usei 5 bp's pra conseguir botar a minha +6...

 

Isso tudo é questão de sorte cara, infelizmente :/

Flawless e Criaçao de itens são duas coisas totalmente diferentes eu creio.

Meu questionamento é encima das armas de Duas Mãos , partindo do principio que de "Uma" mão ja foram criados alguns itens.

Link to comment
Share on other sites

Realmente é diferente, mas minha comparação foi em relação a sorte, apenas.

 

 

Como eu disse, tem gente que consegue com 1 só ou com 2 ou com 3, tem gente que com 10~20 não consegue...

 

É relativo a sua sorte velho.

 

Mas de qualquer forma, vou pedir para algum moderador repassar ao Faramir e ver se há algum bug ai.

Link to comment
Share on other sites

Então eu acho que tem de ser dificil mesmo , mais olha quanto tempo já deu update da ilha , desde então eu to la quase toda semana tentando criar , não é bug , acredito que seja apenas a baixa porcentagem de criação mesmo.

Em uma ocasião em julho se bem me recordo levei 3 Choppers Crude , 2 Books Crudes , 3 Hammers Crudes e 1 Chopper Umbral , 1 Hammer Umbral. E a Bp de Cluster,

Sai de la sem nada.

Link to comment
Share on other sites

É sorte, não adianta vir dar rage aqui chingando o sistema, falando que é falho, mas com a sorte não existe conversa, ou você consegue ou não consegue.

 

Você pode botar um item do +6 pro +10 com 4~8 pure e tem gente que gasta mais de 30 fácil. 

 

Se fosse bug nennhum item teria saido até hoje, não é bug.

 

 

Realmente é diferente, mas minha comparação foi em relação a sorte, apenas.

 

 

Como eu disse, tem gente que consegue com 1 só ou com 2 ou com 3, tem gente que com 10~20 não consegue...

 

É relativo a sua sorte velho.

 

Mas de qualquer forma, vou pedir para algum moderador repassar ao Faramir e ver se há algum bug ai.

 
Se ele quisesse suporte ele teria postado na area de suporte e não em screenshots.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.