Carlos Kapahala Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 Ai sr Faramir, depois de comprar algumas ppt no meu cartão de crédito o meu cartão foi clonado e passaram a fazer várias compras e até colocar crédito de telefone. Já liguei para operador e bloquei o cartão, mas fiquei no prejuÃzo. Meu sistema Operacional é o LINUX para fazer comprar e Windows para jogar. E agora? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinho Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 Boa noite Carlos. O servidor não guarda nenhum dado dos cartões que você usa para efetuar os pagamentos, usamos uma "terceirização" e a empresa responsável por pagamentos é o PagSeguro, da UOL. O que você tem que fazer é prestar um boletim de ocorrência na policia o mais rápido possivel. Lá, a policia lhe dará a orientação cabivel sob qual atitude você deverá tomar e também, tente entrar em contato com o SAC do pagseguro para informar o ocorrido. @edit Entre em contato com a empresa responsável pelo seu cartão para extornar o valor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 O tinho te respondeu perfeitamente. Alias deveria ser em suporte e não denuncia. Pois o servidor não tem nada a ver com isso. Movi pra Suporte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Kapahala Posted September 26, 2015 Author Report Share Posted September 26, 2015 Já tomei todas as devidas providências e já foi cancelado todas as compras. Mas agora estou com medo de comprar aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 Já tomei todas as devidas providências e já foi cancelado todas as compras. Mas agora estou com medo de comprar aqui. Não tem nada a ver isso, você faz a compra com o pagseguro, não direto com o servidor, e o pagseguro é muito seguro, você poderia ter pego algum virus no seu PC. Ou o cartão foi clonado em outros lugares, como banco, ou com "maquininhas falsas". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smoke Posted September 26, 2015 Report Share Posted September 26, 2015 Já tomei todas as devidas providências e já foi cancelado todas as compras. Mas agora estou com medo de comprar aqui. entra em contato com o SAQ do Pag Seguro, manda um e-mail no suporte deles e veja se eles não podem te ajudar. Pois como já foi dito, o modo de pagamento aqui é feito por outra empresa, que por sinal é muito conhecida no ramo, que é o pagseguro. O Pag Seguro é uma empresa da UOL, já está no mercado a anos, e é uma das melhores que existem para pagamentos, eu tenho 100% de certeza que o problema que você teve não tem nada haver com o pagseguro. Você pode ter usado o cartão em outros lugares, computadores, ou não sei, mas com toda certeza o pagseguro não tem haver com isso, até porque, nunca tivemos nenhum problema com ele, em 10 anos de servidor online ^^ Obrigado, tenha um bom dia. Qualquer problema mais grave, envie um e-mail para o faramir: faramir.tibiarpgbrasil@gmail.com Se quer entrar em contato com o pag seguro para eles tentarem ajudar você: Suporte pagseguro: suporte.pagseguro@uol.com.br 0800 8821100 demais localidades, exceto celular. https://pagseguro.uol.com.br/ <-- O Site é esse ( passa na TV aberta até ) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.