APENAS O FARAMIR


Recommended Posts

 Faramir Quero,Uma Ajuda Sua Por Motivo Que Hakiaro Meu Primo..  Eu To postando pq no momento meu primo esta sem conta no forum.

E ele me pediu. ele parou de joga uns 6 meses por alguns motivo ai. ele foi viajar e esses tempo ele foi logar na casa dele e nao conseguiu penso q era conexao com a net e tals e veio aqui em casa e tentou e tb nao conseguiu. foi ai que ele penso que foi hakiado eu pensei q ele esqueceu a conta pq é burro mas nao Hj deparei com o char dele Logado e quero uma Providencia contra isso assim como q eu acho q meu irmao tb Tomarei ja que foi GM Dexter :c se poder Recuperar acc ou Puxa o Ip e dar uma Puniçao a esse individuo Iria ficar Grato vlw (char hakiado Niinja Assassino X) Desculpas erros de portugues ja vou pra escola

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom como eu ja fui hakiado e muitos foram hakiados akiie tbm espero cinceramente que n devolvam nada, pois seria injusto com todos nos ja que a conta é de total responsabilidade de cada um... tendo como recuperar por Recovery Key "RK" e por conta do facebook. Minha opniao é claro...

Link to comment
Share on other sites

Eu já acho o contrário, há sempre maneiras de alguém conseguir pegar a senha de terceiros, então a conta faz parte do servidor e do player, já que se fosse pra lucrar em cima dela a opção é válida, pelo menos é o que eu vejo. Nunca fui hackiado em anos de Rpg, mas poderia ocorrer e eu não saberia como aconteceu e sim, deveria ter um melhor acompanhamento desses hacks. É bastante injusto deixar isso acontecendo.

Link to comment
Share on other sites

Bom como eu ja fui hakiado e muitos foram hakiados akiie tbm espero cinceramente que n devolvam nada, pois seria injusto com todos nos ja que a conta é de total responsabilidade de cada um... tendo como recuperar por Recovery Key "RK" e por conta do facebook. Minha opniao é claro...

A questao é que pelo menos o cara seja punido e se n devolver a conta dele principal deleted ou algo assim pra colocar de exemplo com oq acontece com gente safada. acho que tem q te ordem nessa situaçao pq se deixa seu char daora para de joga por uns tempo volta e cd sua acc? outro maluko ta upano ela por vc ¬¬ isso é injusto e ilegal e queremos deixar ciente que pelo menos se n devolver o individuo merece ser delet a conta q ele hakio e a conta principal.. mas como ja esta escrito no titulo Apenas Faramir !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...