' Marcus Braga

[Solução] Exclusão do Client do RPG pelo AVAST.

15 posts in this topic

Então galera, vejo muitas pessoas com o problema de que estão tendo os arquivos excluídos pelo antivirus. Eu uso o Avast, descobri que poderia solucionar isso da seguinte forma:

1º Desative o Avast

2º Abra o Client

3º Ative novamente o Avast. 

Dessa forma, o client ira abrir e quando já aberto o Avast não exclui ele.

Mas mesmo assim não fiquei satisfeito. É bem chato isso, então resolvi pesquisar e cheguei a seguinte solução que é a melhor de todas e que não te da o trabalho de que sempre que for abrir o client ter que ir la e desativar o antivirus. Segue um passo a passo logo ai embaixo. :)

1º - Abra o avast e vá em configurações.

owXeVE8.png

2º - Na aba GERAL, vá em "Exclusões" e aperte a setinha pra baixo.

L3EFNnX.png

3º - Na sub-aba "Caminho de Arquivos", clique em Navegar.

iVmnmTS.png

4º - Ira abrir uma caixa para você marcar as pastas que você quer que ele ignore. Ai é só procurar e marcar a pasta. A do RPG geralmente fica no Disco local (C:)

tXzGoPn.png

5º - Após achar a pasta é só marcar a caixinha do lado esquerdo e da OK. E depois dê OK na parte de configurações que vai salvar e após isso só fechar o Avast e abrir o client e ser feliz hehe 

fzak733.png

Esta ai o tutorial .. Quem não conseguir ou tiver outros antivirus que não seja o Avast, me fala no privado que ajudo. 

Abraços, Marcus Preto :D HSUAHSU

2 people like this

Kkkkkkkkk rapaz faz isso não que não tenho mais conta não

Valeu mano :P

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

boa, mas alguem pode me explicar eh soh o cliente do rpg ? depois de instalado ?? o otclient e client global nao da isso ? mto estranho :S

boa, mas alguem pode me explicar eh soh o cliente do rpg ? depois de instalado ?? o otclient e client global nao da isso ? mto estranho :S

So o client do rpg, o client do global ele não exclui não.

Só depois de instalado, quando baixado não acusa vírus algum. Depois que instala e abre que o Avast ja deleta o .exe dele sem opção alguma.

O OTClient e o global eu não sei, não tive a oportunidade de testar eles. Jaja testo e falo aqui!

kramba que merda vou precisar ver isso pq n pode ficar assim se n todos que baixarem vai fica dando esse problema no avast

Doidera, vou fazer aqui e postar mensagem de quando é deletado direto!

Parabéns otimo tutorial, vou adicionar no tutorial que fiz de como instala o Tiba Auto , blz ?? Deixo os creditos lá!! ^^

Suave abigo. :D