E noiz Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Imperador Pinguin Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 n tem eu nao presta :) skapskoap boa bao da um pokin de fps po tibia e bom viu kk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
E noiz Posted October 26, 2015 Author Report Share Posted October 26, 2015 independente das criticas ( foda-se) só to relembrando as lembranças do tibia 10.41 e suas saudades ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
!! Boy Talisson !! Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 :) ;) :P Boa !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho *-* Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 Iae Bãooooo, cade o tcha ?? USAHUSHAUSHAUSHAU 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Aroni - Denoka Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 basicamente, matar afk ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinigami Stoker Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 no dia que vc matar alguém no PC eu paro de jogar ... Ops, eu já não jogo ... MWUASHUAS, man eu até gosto de você, mas eu nunca vi ngm mais ruim ...... pensei que o Talison era ruim, mas vc supera .... MWAUHSUAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Aroni - Denoka Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 não fico postando vÃdeo/foto de nego afk e me sentindo melhor q alguém Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick !!! Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 cara só mata nego afk na hunt, tem como n, pq vc n posta o video da war q vc tva em citeron e que gravou e levou uma surra? ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'MaIkao Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 cara só mata nego afk na hunt, tem como n, pq vc n posta o video da war q vc tva em citeron e que gravou e levou uma surra? ;) idai achou ruim? nos mata quem nos quiser, solta bot afk que morri tbm boa bao ! ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guh Crazy Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 esse merece o osca kkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
♔ℓષ¡Å¼â„“ષ×ષ૨¡Î±â™” Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 não fico postando vÃdeo/foto de nego afk e me sentindo melhor q alguém kkke os print matando agomes ? nao tava afk OAKSOAKOSA VITIN FALA MT PUTA QUE PARIO 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeeeean Sooould ;3 Posted October 26, 2015 Report Share Posted October 26, 2015 kkke os print matando agomes ? nao tava afk OAKSOAKOSA VITIN FALA MT PUTA QUE PARIO só esse cone se axa ,.. mlk é ngm esse LIXO dexa o bonde volta vamo ve se ele é alguem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted October 27, 2015 Report Share Posted October 27, 2015 kkke os print matando agomes ? nao tava afk OAKSOAKOSA VITIN FALA MT PUTA QUE PARIOVocê que fala kk E merda ainda. O Agomes não estava afk, tanto que na esse tem uma mensagem dele. Presta atenção KKKKKK. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Aroni - Denoka Posted October 27, 2015 Report Share Posted October 27, 2015 só esse cone se axa ,.. mlk é ngm esse LIXO dexa o bonde volta vamo ve se ele é alguem quem é vc pra falar de mim? nem fone no ts vc tem... e me chingando de lixo? prova que é melhor do q eu em alguma coisa, que nois se fala, morô ? kkke os print matando agomes ? nao tava afk OAKSOAKOSA VITIN FALA MT PUTA QUE PARIO ele n tava afk... n fala oq vc n sabe... a unica coisa q vc sabe fazer é fingir oq n é e comer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
♔ℓષ¡Å¼â„“ષ×ષ૨¡Î±â™” Posted October 27, 2015 Report Share Posted October 27, 2015 Agomes Knight 24 hrs afk cara diz q n tava kkk comedia vai posta suas prints do rpg no face vai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts