What ?!


Yuuri

Recommended Posts

Depois de uma conversa entre os lideres da equipe, decidimos que a partir de hoje: 


  • Não vamos fazer nada em nenhuma circunstância de quest ou algo do tipo. 
  • Logo, não vamos também ajudar em organização, quanto a anunciar, prender e nem ajudar no inicio ou fim da quest ( como exemplo sala de recompensas ). 

Resumindo: 


  • Se querem a ajuda, será ajuda completa, se não querem, então não terão nenhum tipo de ajuda de nós gamemasters. 
  • Ainda estamos vendo se irá ter outras restrições além dessas. 

Observação:


  • Essa decisão é nossa, dos gamemasters e não tem nenhum tipo de ligação com o ADM Faramir. 

No demais, não nos mande nenhum tipo de private pedindo qualquer tipo de ajuda durante esses tipos de situações, 


que não vamos fazer absolutamente nada, a ajuda ou é completa, ou não tem nenhum tipo de ajuda !


 


  • Medida provisória e sujeita a alterações. 

Obrigado,


tenham um bom dia. 


 


Tópico informativo, trancado.


 


Me Desculpe criar esse tópico, mais a Staff foi criada pelo Wolfen e  o Faramir com a intuição de manter controle no servidor em eventos/ quest's.


 


Me desculpe mais desde a epoca que eu era da staff eu vi muitos GM'S levarem as decisões para o pessoal, eu só acho que vocês estão sendo ignorante de mais com as punições eu sou contra o erick, já tive minhas diferenças com ele mas eu acho que deletar por avacalhar a quest existindo jail/ban "como aviso" isso é sacanagem.


 


pra mim deixar de ajudar não vai melhorar em nada só vai piorar como o servidor se encontra, eu só acho que em cada tópico de quest que vocês organizarem vocês tem que colocar no tópico avacalhação jail/ban.


 


com isso sim vocês podem ser severos jail sem pensar ai ok.


 


pra mim isso ai que você ta sugerindo Hugo, é mimação pq o Faramir tirou o del do cara


Link to comment
Share on other sites

Bom, todos estão falando que não precisam da nossa ajuda, então queremos ver se realmente não precisam da nossa ajuda pra fazer !

 

Decidimos nós 3 por isso, e nós 3 concordamos. 

 

@entendo o que você disse yuri, e você está mais do que certo eu to ligado,

mas por enquanto vai ficar assim, até entenderem que a nossa ajuda é importante ^^.

Edited by Huugo
Link to comment
Share on other sites

O aviso foi deixado no topico da quest. Foi avisado em vermelho a todos, e foi avisado no TS.

 

Se foi avisado que seria del e mesmo assim ele descumpriu com a ordem ele aceitou sua punição.

 

Muitas pessoas estavam no TS, e eles viram.

 

Não tem nada de pessoal nisso, tanto que eu tinha avisado PARA TODOS do servidor, tanto que se outra pessoa qualquer quisesse ter avacalhado, teria levado del também.

 

E pode ter certeza que tinha gente ali que poderia ter acabado com a quest se não tivesse GM monitorando.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.