Teste Tutor Citeron - 05/11/15


Rulex

Recommended Posts

Estamos abrindo inscrições pro teste tutor em Citeron.
 
Você deverá enviar 5 kks para o char Grana Teste Citeron após isso inscrever seu nome no tópico com o motivo por que quer entrar na staff.
 
Para: Teste Tutor Citeron
Você deve enviar os 5kk via parcel Parcel.gif

 

E aqui no forum, um comentario com..
[seu nick]

Quero entrar na staff porque .....
 
 
 
Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será de uma forma já realizada por mim e pelos membros da equipe no servidor.
 
 

Inicio das inscrições: 05/11/15
Fim das Inscrições: 12/11/15

 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) ou ( Chat da nossa Guild ) quem está help.
  • A staff de Citeron, conta com tutores que gostam de ser staff, portanto, se quer entrar para a mesma, esteja ciente que deverá ser da nossa Guild. Mais, liberamos para ir castle em outras guilds, pela restrição de que deve voltar para nossa guild no mesmo dia, pedindo para um ST, ou GM invitar o mais depressa possível.
  • Sempre que logar avise nos GC's ( Staff Global e Chat da Guild ) "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Entre sempre no TS da staff, onde usamos para maior interação dos membros. A senha fica em um tópico que está aqui na equipe do fórum.
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum.​Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Caso o tutor entre para causar desordem ou entrar sem compromisso com o objetivo da staff poderá ser banido.
Link to comment
Share on other sites

Master Kish

 

Quero Entra na Staff Por ? : Eu quero ser tutor para ajudar os players, jogo no server a muito tempo e sempre quis me tornar tutor... Eu logo todos os dias e geralmente nao vejo muitos tutores no help e por isso acaba prejudicando alguns players q precisam de ajuda. Quero mt entrar na staff.

 

ainda n enviei

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nick do char: Ember Spirit

Motivo: Quero entrar na staff,pra deixar os player (novato) por dentro de tudo oq esta acontecendo no server desdo (veterano),Tira-las suas duvida,etc.. e poder crescer meu desempenho dentro da staff.. , Quero Contribuir com kd evolucao do Server....

 

[inscrição Em Analise]

Link to comment
Share on other sites

Amigo do Emo Forever

 

Quero entrar na staff porque: Eu sempre gostei muito do server e jogo/conheço faz mais de seis anos, e a staff é justamente o que mais aprecio dentro do server. Acho que ela contribui muito para a jogabilidade do game, pois dá o suporte necessário para que o jogo siga interessante, que exista uma cooperação que vem se perdendo com o passar do tempo no Tibia em si. Quero fazer parte da staff no server pois o server faz parte da minha vida também, e eu acho que posso retribuir esses anos que venho jogando afim de que ele fique cada dia mais divertido e interessante!

 

[inscrição Aprovada] - Aguardando o envio da taxa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NattyMachado

 

quero entrar na staff pq, pra quem é recente no jogo como fui a algum tempo é meio complicado primeiro , ou as pessoas acham q somos makers ou nao acham nada, se torna dificil ao passar dos dias pq ninguem da uma informação legal que possa ajudar a pessoa a sentir interesse pelo o jogo, o que resulta na staff, adimiro demais alguns entretanto, como todos sabem nao ta tendo um bom resultado como foi a tempos atras, não é atoa que esta ocorrendo esse test, a staff ta precisando de melhorias , precisando de tutores mais presentes, precisando de pessoas que gostem mesmo de passar informação de bom grado, e eu to aqui pra tentar fazer parte disso , digamos q será uma ótima soma ^^

 

[inscrição Aprovada]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gabriel tavares

 

já enviou a grana : sim

quero entrar para a staff pq?.... quero fazer parte da staff pois além de querer ajudar os player a ter uma melhor experiência in game e no fórum ... tenho uma grande admiração pela equipe da staff desde quando comecei a jogar, conheço mt coisa do jogo e com certeza poderei ajudar o servidor a ser cada dia melhor com o que for possível além de que passo mts hras online por dia  o q seria mt bom para ajudar a quem precisa-se bem acho q seria muito interessante poder ajudar o servidor 

 

 

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Clister

 

Motivo do interesse: Vou ser sincero e não relaxado porque acredito que o que o tutor menos pode ter é a hipocrisia. 

Sou um player que observa de perto a staff, gosto de analisar, critico quando necessário a fim de convidar os membros a explorar a competência que sei que é existente, porque senão fosse eles não estariam aqui e elogio quando necessário mesmo que isso possa não valer nada para os membros da mesma, acho que a staff tem bons gms, sgm, tutores e seniors, eu quero entrar para poder dar minha contribuição e consequentemente, poder ter mais créditos quando for dar uma ideia para um superior quando for tentar mudar algo para o benefício do game.

 

[Envio o dinheiro assim que possível] 

 

Agradeço.

 

[inscrição Negada] - Opinião é muito diferente de desrespeito que vem tendo no forum

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.