Melhores do Ano


Okina II

Recommended Posts

Ta na hora de acontecer a votação dos melhores do Ano 2015? Minha sugestão é que o Hugo GM realize de novo, por ser o melhor em fazer esses eventos, sempre trazendo algo novo.

 

 Concordam? Concorda Hugo?

 

Se não me engano foi ele que criou... 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano quem ta falando que é sem necessidade não fraga asuhdhu' mas é da hora sim o bagui!

E também pqe foi você que postou Okina, devia ter falado pra outro postar ahusduhsahu'

 

Fiz por 2 anos seguidos, de 2012/2013 .. 2013/2014 

o de 2012 foi o mais louco porque era mais da hora ! 

 

E foi sim um negocio legal pra descontrair e etc.. 

Quem não viu tópico de finalistas de 2012 em cada categoria -> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/46156-fase-final-melhores-do-ano-2012-finalistas/

Esse ano de 2012 foi legal que fiz varias categorias e elenquei os finalistas pra escolherem, foi bem da hora, teve varias. 

 

E esse do resultado de 2013 -> http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/51778-resultado-os-melhores-do-ano-de-2013/

Teve poucas categorias porque o Faramir não ia conseguir fazer o trofeu de todas , tanto que na de 2012 ele nao fez uhasdhu', mas a de 2013 tenho o trofeu até hoje. 

 

Como viram todas por votações..

Foi algo realizado por Mim Smoke e pelo Faramir na epoca.

 

Não sei se faço pra esse ano não, 2014/2015, porque não sei se a galera é mais da hora pra fazer.. 

Mas, vamos ver né! Quem sabe!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boatos que 2012/2013 ( que foi o ano mais da hora ) você concorreu em 2 categorias bem loucas okina AHSDHShu'

 

os caras não te curtem não kkkkkk'

 

Golden_Warrior_Trophy.gifTópico Idiota do ano:
1) Okina II - Orion
2) Fluzaoo - Citeron/Danae

Golden_Warrior_Trophy.gifChato do Ano:

1) Okina II - Orion
2) Batata Ruffles - Citeron
3) Fluzaoo - Danae/Citeron

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem sabe eu faço ^^.

 

Vamo ver! 

Mas apenas com 3 categorias para ganhar trofeus, o resto só pra escolher, mas sem trofeu

 

porque se não o faramir não faz, e tem que ser com a aprovação dele pra fazer algo do tipo,

como foi nos anos anteriores.

 

Vou ver com ele!

Trancado. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.