Porque não?


Axor Rullex

Recommended Posts

Promoções não ficam permanente gente... È surpresa e tem as vezes..

 

#Reprovo

entao diga-me... pq o patch dos addon de supremacia ficam ativos sempre... ou aquilo nao é promoção? ou é outro tipo patch? ao meu ver é tudo promoção...

 

do mesmo jeito que vc pode juntar 250 ppt e comprar os 4 addon de supremacia vc pode junta 100 ppt e compra um combo de beneficios para sua conta não?

Link to comment
Share on other sites

entao diga-me... pq o patch dos addon de supremacia ficam ativos sempre... ou aquilo nao é promoção? ou é outro tipo patch? ao meu ver é tudo promoção...

 

do mesmo jeito que vc pode juntar 250 ppt e comprar os 4 addon de supremacia vc pode junta 100 ppt e compra um combo de beneficios para sua conta não?

Verdade, concordo por um lado..

 

Mais acho que deveria rolar promoções diferentes todo mês pelo menos, pra não ficar na mesmice se é que me entende, por isso reprovei, pra não ficar fixo entendeu?

Mais variaa as promoções e ter 1 por mês que durasse 1 semana seria bacana!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Verdade, concordo por um lado..

 

Mais acho que deveria rolar promoções diferentes todo mês pelo menos, pra não ficar na mesmice se é que me entende, por isso reprovei, pra não ficar fixo entendeu?

Mais variaa as promoções e ter 1 por mês que durasse 1 semana seria bacana!!!

entendo seu ponto de vista...

 

se nao me engano ja faz mais de 1 mes q ta off nao faz nao? eu coloquei p.a normal pq nao tinha o combo... e minha p.a ja acabo :x sei que vai ser dificil de ler esse topico entao se algum tutor ou st puder passar pro andré pra ele analisar... ia ser bem bacana ver que alguma sugestao dos players resulta em algo... obrigado

Link to comment
Share on other sites

Verdade, concordo por um lado..

 

Mais acho que deveria rolar promoções diferentes todo mês pelo menos, pra não ficar na mesmice se é que me entende, por isso reprovei, pra não ficar fixo entendeu?

Mais variaa as promoções e ter 1 por mês que durasse 1 semana seria bacana!!!

 

essa ideia é bacana, sou novo no servidor, mas desde quando entrei vi apenas uma promoçao... deveria ter mais, de preferencia todos os meses, e de itens ou benefícios variados pra n ficar sempre na mesma. Até pq nos dias de hoje ta foda gastar grana com OT ne, entao com algumas promoçoes diferentes pode ser q a galera anime e gaste uma graninha q sobra no final do mes. 

 

sobre a ideia inicial do topico, o Vip Boosted é uma promoçao, n tem pq ele ficar pra sempre, até pq se ficar pra sempre, vale mt mais a pena juntar ppt pra compra ele do q pra comprar os booters separados e eles acabariam ficando sem muita utilidade.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.