Trapar o barco de elite


The Bob Marley

Recommended Posts

 Faramir, vc acaba de me banir por trapar o barco de elite... Bom, eu descordo completamente cara, isso não é bug! isso é usado no global tbm, faz parte do jogo... para não acontecer isso basta fixar as plantas e estátuas ou editar para que dê para quebra-las.

 O que acontece é que eu não fico lendo as regras do server... se toda vez que for modificada uma norma tiver que abrir o forum ou facebook e ler fica difícil... Divulgue a informação de maneira mais clara. Meu char nunca teve warning por motivo algum. Não sou um player com tendência a desobedecer normas e se fosse melhor divulgado apesar de descordar eu acataria com plena certeza.

Link to comment
Share on other sites

Mas a regra nunca foi alterada.. 

 

Sempre foi usada a muito muito tempo a mesma regra: ( desde que eu jogo o servidor, é proibido trapar ilhas, cidades, npcs, barcos e quests ). Me diz como que os players vão usar a ilha, se não da pra entrar nela? 

 

Não pode trapar caves com quest, npc ou barco.

Não pode trapar ilhas.

 

O resto pode fazer o que quiser e pode trapar quest se tiver trapando com PK por ser PVP.

 

É só isso que pedimos: Não trapar ilhas ou barcos. 

Quanto ao resto, o Faramir vai resolver, mas queriamos ver quem estava fazendo isso primeiro. 

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.