Trapar barco elite (sugestão p/ Faramir)


The Bob Marley

Recommended Posts

 Faramir, vc acaba de me banir por trapar o barco de elite... Bom, eu descordo completamente cara, isso não é bug! isso é usado no global tbm, faz parte do jogo... para não acontecer isso basta fixar as plantas e estátuas ou editar para que dê para quebra-las.


 O que acontece é que eu não fico lendo as regras do server... se toda vez que for modificada uma norma tiver que abrir o forum ou facebook e ler fica difícil... Divulgue a informação de maneira mais clara. Meu char nunca teve warning por motivo algum. Não sou um player com tendência a desobedecer normas e se fosse melhor divulgado apesar de descordar eu acataria com plena certeza.


 


 Caro Marlon isso é uma sugestão e não há motivos para trancar antes da pessoa a quem ela se refere ler... Por favor respeite a opinião alheia a não ser que seja um motivo pessoal seu comigo.


Grato.


 Caro Smoke,


1- melhor expor seu argumento e esperar eu responder antes de trancar do que me fazer criar o tópico várias vezes.


2- é um assunto que eu gostaria que minha opinião fosse avaliada pelo Faramir se possível.


3- Não sou só eu que trapo o barco.


4- Minha sugestão não se refere a isso... O resumo é: Se com as plantas da pra trapar o barco, então porque tem as benditas plantas e móveis? A sugestão é que fixe as plantas ou simplesmente removam-nas pq se eu não trapo vem outros players e me trapam para fora. Se queriam descobrir quem esta fazendo isso precisam passar 24 hs por dia online pq todo mundo trapa essa entrada... Ou então tire aquela escada. Faça do barco para fora pvp e talvez remova aquela escada que sobe sai do pz depois desce de novo... não há utilidade para aquilo e causa esse tipo de transtorno aos players.


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...