Upar Mc


Retiano Vvz ~

Recommended Posts

Qual o sentido de liberar pra logar o char da mesma acc? Se bot é liberado, pra que proibir mc? Já tem gnt lvl 900, em ambos os mundos.

Vamo tomar vergonha na cada e parar com essa mania de querer proibir o que era pra ter proibido a mt tempo atrás !!

 

Ta escroto isso já namoral !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Qual o sentido de liberar pra logar o char da mesma acc? Se bot é liberado, pra que proibir mc? Já tem gnt lvl 900, em ambos os mundos.

Vamo tomar vergonha na cada e parar com essa mania de querer proibir o que era pra ter proibido a mt tempo atrás !!

 

Ta escroto isso já namoral !

Só li vrdd.

Link to comment
Share on other sites

Qual o sentido de liberar pra logar o char da mesma acc? Se bot é liberado, pra que proibir mc? Já tem gnt lvl 900, em ambos os mundos.

Vamo tomar vergonha na cada e parar com essa mania de querer proibir o que era pra ter proibido a mt tempo atrás !!

Ta escroto isso já namoral !

Sentido é de poder deixar 1 upando, 1 treinando ml, e outro treinando skill :)

MC = multiclient.

Não pode upar mais de um char por pessoa.

Você não pode upar 2 chars, sendo na msm conta ou não.

Link to comment
Share on other sites

Favor não trancarem o topico ai neh, ateh q esteja tudo esclarescido, pq da pra ver q geral ta com duvida nisso, então RULEX, tu me diz, n posso upar 1 char em citeron, e outro danae ao msm tempo?

 

Casos assim, o fara podia se pronunciar e dexa tudo bem explicado

Link to comment
Share on other sites

Exato Rulex, mas se o problema é upar com essa exp party, como 1 char meu em farmine e o outro em fort bay vai usufruir disso?

Com outras pessoas voce pode usufruir, benefeciando voce e outras pessoas por estar com mais de 1 char.

Não importa se ta na msm cave ou não.

Link to comment
Share on other sites

No último post feito sobre regras atualizadas tem a seguinte regra:

 

"Observações Finais:

Todas as Funções de Bot estão liberadas.

Esta liberado Multi Cliente (MC) para todas as Funções, exceto PVP/War. Caso for pego punição é delete!"

è msm, e agora? vão mudar? falar q essa regra de n poder usar mc é do 8.6????????????

Link to comment
Share on other sites

VERDADE, ENTÃO UPAR EM PARTY, SEM DAR ENABLE SHARED XP, É VÃLIDO KKKKKKKKKKKKKKKK

Se for pra ficar falando asneira(risadinhas), é melhor ir pra outra area porque se não vai perder sua conta aqui.

A regra é que não pode upar de MC, estando na msm cave ou não, em Party ou não, não importa.

Link to comment
Share on other sites

Se for pra ficar falando asneira(risadinhas), é melhor ir pra outra area porque se não vai perder sua conta aqui.

A regra é que não pode upar de MC, estando na msm cave ou não, em Party ou não, não importa.

Né asneira não muleke, presta atenção noq falei, quero saber oq é e o que não é, se usufruir do shared xp é proibido, é só eu não dar enable e pronto.

Tanto q o mlk psooto ali, ultimas atualizações das regras, foi dito q podia sim usar mc, menos em pvp, tanto q ate em pvp ta podendo ne.

Link to comment
Share on other sites

Acho que você se equivocou ao dizer que é proibido em geral o MC.

Já que é proibido caçar com exp party é proibido para MC's, então faça um post dizendo que toda party onde há divisão de experiência será investigada, podendo ser denunciada por qualquer player. Tendo o player usuário 24 horas para provar em caso de acusação confirmada, ou seja, ele vai ter que mostrar de fato que upa em uma lan house, ou que em sua casa tem mais de 1 computador e tem RL's ou irmãos que jogam, etc.

Link to comment
Share on other sites

Né asneira não muleke, presta atenção noq falei, quero saber oq é e o que não é, se usufruir do shared xp é proibido, é só eu não dar enable e pronto.

Primeiro tenha respeito, não fiquei dando risada da sua cara não.

Ta la no site em regras, é só abrir e ler.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro tenha respeito, não fiquei dando risada da sua cara não.

Ta la no site em regras, é só abrir e ler.

mas é essa? 

"Observações Finais:

Todas as Funções de Bot estão liberadas.

Esta liberado Multi Cliente (MC) para todas as Funções, exceto PVP/War. Caso for pego punição é delete!"

Link to comment
Share on other sites

Acho que você se equivocou ao dizer que é proibido em geral o MC.

Já que é proibido caçar com exp party é proibido para MC's, então faça um post dizendo que toda party onde há divisão de experiência será investigada, podendo ser denunciada por qualquer player. Tendo o player usuário 24 horas para provar em caso de acusação confirmada, ou seja, ele vai ter que mostrar de fato que upa em uma lan house, ou que em sua casa tem mais de 1 computador e tem RL's ou irmãos que jogam, etc.

Em qual parte voce não entendeu que não pode upar de Mc na msm cave ou não, em Party ou não?

Link to comment
Share on other sites

Em qual parte voce não entendeu que não pode upar de Mc na msm cave ou não, em Party ou não?

Cara então faça a gentileza e de uma att nas regras por que ta foda, do nada vem mudando assim ne, ai fica foda, tem que ter pronunciamento do Faramir por que pelo visto voce ta mais perdido que dente em boca de banguela.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

opa opa opa, entao no caso eu n posso ter 4 contas abertas upando e fazendo loot em cave diferentes ?

Não.

--

A regra esta no site do tibiarpgbrasil, adicionada apos todos os tópicos de regras aqui no forum.

Caso esteja no forum dizendo o contrário, esta errado. E necessita ser retirado.

Link to comment
Share on other sites

Não.

Esta regra foi colocada a um bom tempo, e outra, foi "firmada"/consolidada pelo fato de haver o bonus de Exp em Party.

 

Mas segundo você, a regra foi firmada por haver o bonus de exp em party e é exatamente pela sua argumentação que estou dizendo que é uma regra incabível, principalmente por ser imediata, porque no fórum a regra atual era a que eu acabei de enviar aqui, essa nova regra foi decidida hoje.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.