Mudanças


Alcaponepone

Recommended Posts

Boa noite

 

Meu nome é João sou player a 3 anos muitos me conhecem então vou direto ao assunto.

Vou começar com as regras que mudam direto de um dia para o outro como esse mês um conhecido do RPG levou DEL pois alguém fez a filmagem de 50s dele falando que ia tacar uma granada na casa de outro player. O primeiro fato era que antigamente de onde eu me lembre os videos de denuncias por players era de 1m. O cara levo ban no mesmo dia desse fato. Se mudou as regras referente a denuncia deveria haver um tópico destacado.

 

Referente ao DEL tava com 50% de desconto semana passada no valor de 50ppt nessa semana ja esta no valor de 150ppt. È meio que constrangedor esse preço. 

 

E a nova regra que surgiu hoje foi uma coisa que fico meio que ridículo sem querer ofender, pois para que poder logar 2 char na conta no doble se não pode upar os 2. Ou pior ainda pessoas que pagam mais de 1 p.a para poder upar e não vai poder. Isso é uma falta de consideração com nós players.

 

Poderia pelo menos haver uma votação ou ser conversado antes com nós para ver nosso lado no jogo. Pois ultimamente a coisa mais difícil esta sendo olhar o lado do player no server e no fórum. 

 

 

Isso é apenas minha opinião como jogador.

Gostaria pelome  que esses assuntos seja debatidos e esclarecidos para nós sabermos o porque de cada mudança.  

 

Obrigado pela atenção

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto é usado em vídeos provando trocas de account/sharer.

 

Sobre o preço do del. Pra remover o preço normal é 100 ppt, sem promoção, na promoção estava 50ppt não era preço normal. A promoção do del acabou. E agora com a promoção de 50% de ppt a mais. Ou seja 50% de 100 = 50. 100+50 = 150.

 

Ou seja² o preço real da remoção do del, não foi alterado.

 

Sobre upar de MC, foi conversado entre nós e decidimos em apenas proibir/repudiarmos upar de MC na mesma cave, juntos, na mesma party explicando em miudos..

 

Vou criar o tópico para esclarecer a todos.

 

Espero ter ajudado.

 

:)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto é usado em vídeos provando trocas de account/sharer.

 

Sobre o preço do del. Pra remover o preço normal é 100 ppt, sem promoção, na promoção estava 50ppt não era preço normal. A promoção do del acabou. E agora com a promoção de 50% de ppt a mais. Ou seja 50% de 100 = 50. 100+50 = 150.

 

Ou seja² o preço real da remoção do del, não foi alterado.

 

Sobre upar de MC, foi conversado entre nós e decidimos em apenas proibir/repudiarmos upar de MC na mesma cave, juntos, na mesma party explicando em miudos..

 

Vou criar o tópico para esclarecer a todos.

 

Espero ter ajudado.

 

:)

Obrigado lele 

 

Mas só repassando o assunto do DEL  quando acabar a promoção dos ppt a tendencia é voltar para o preço normal? 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.