Regras Dúvidas


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Eu vim através desse tópico perguntar a maioria dos players quais são as regras que vocês tem duvidas para que possa ser esclarecida em um tópico que esta sendo criado e será postado futuramente.

 

Sem graças no tópico seja lá qual for, eu tranco irei punir in- game então tome cuidado antes de fazer um graça.

 

@o Intuito do tópico não é tirar regras, e sim esclarecer algumas !

Link to comment
Share on other sites

no caso a inqui vou dar de exemplo la bem dizer já deixou de ser uma quest player usa mais como cave de up, então la no caso de estiver upando de mc e punição entendeu, e em quest Mc não e proibido ,quase todas quest com a elite pessoal coloca pra dividi xp, e la não e poibido pois e um quest que envolve servidor todo.

Link to comment
Share on other sites

Sobre a duvida acima, quem te garante que não tem gente em outras quest upando de Mc? pois não existe só a inque que da pra upar.. Acho essa regra meio zuada.. por conta disso.. ir de MC pode, mas upar não? hã... 

Ao mesmo tempo que você faz a quest você upa... 

Ou Bani completamente Mc no tibia, ou libera geral.. Muito mais fácil

Liberar geral.. Creio que não seja a solução, pois ia ficar muito zuado.. se não pode upar de mc, não pode ir em quest de mc....

 

Opinião! é nóis.... Estamos ae!! vlw

Link to comment
Share on other sites

Ah outra duvida..

 

Pode ou não pode upar o PET afk?

Ate onde eu sei das regras não pode, mas ontem eu peguei simplesmente 4 players upando afk totalmente com o pet.. 3 em vermont e um em avalon.. Ah e tinha um la nos son of verminor de cima do dp de vermont que tava trapado, como ir la para ver?? possivelmente esta também... Ai fui falar com o tutor que estava no help, e o cara me deu a seguinte resposta "" Cara, isso não da nada, tem um monte de gente que upa assim e nunca deu nada"" bom sobre a mentalidade do tutor do servidor eu não sei como ele conseguiu esse cargo, e possivelmente ele também deve usufruir da irregularidade para estar falando assim.. não vou entrar en detalhes. mas foi o que ocorreu... 

quando fui tutor, não tinha nada disso, era bem diferente.. 

pois no server denuncia com print e tal, somente membros da staff podem fazer.. nos não falávamos isso, ia ate la para ver se estava acontecendo de fato, e ai tomar as devidas providencias... ate pq não é sempre que vai ter o Faramir ou amaral, ou algum GM on para verificar... enfim...

 

Voltando a duvida, Creio Que poderia criar um sistema assim como é tipo na corrida XP, Quando o player summonar o pet ele liga automaticamente, para verificar, ou fazer valer a regra, e os tutore e ST terem permissão para dar punição também.. 

Ou então libera, só que já esta zuado com essa parada de pet, se liberar ai termina com tudo de vez.. Ou faz valer as regras, e para todo, sem exceção !!!

 

Opinião! é nóis.... Estamos ae!! vlw

 

​OBS: Procurem saber mais um pouco sobre quem vocês colocam nos cargos do servidor!! Fica dica!

Link to comment
Share on other sites

isso são palavras do ADM upa mc na pt não vai ser liberado.

 

 

Okina , ficar pk ou encima das alavancas da inqui e proibido, e só chamar um membro da staff que ele vai lá e verifica 

Pois é marlon, de uma lida ai no que eu falei.. é olha o que o seu tutor me respondeu... Deveriam rever.. mas!! Estamos aqui para aprender

Link to comment
Share on other sites

Sobre Pets estamos fazendo uma atualização nas regras que vai facilitar a vida de todos, vai ter tudo la !

 

eu vou começa a pegar mais firme ainda sobre pet, se for de citeron pode denunciar que vo verificar e punir, e creio que Yuri vai fazer mesma coisa que eu.

 

 

E vou falar com os tutores de citeron, Blz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sobre Pets estamos fazendo uma atualização nas regras que vai facilitar a vida de todos, vai ter tudo la !

 

eu vou começa a pegar mais firme ainda sobre pet, se for de citeron pode denunciar que vo verificar e punir, e creio que Yuri vai fazer mesma coisa que eu.

 

 

E vou falar com os tutores de citeron, Blz

Firmeza, Foi ai de citeron mesmo.. só me estranhei com a resposta do tutor.. o minimo ele deveria verificar... Mas ta suave!!! 

Denunciar nego esperto é comigo mesmo!! kk

 

Essa denuncia tem que ser como? print, filme? 

Link to comment
Share on other sites

 

Ate onde eu sei das regras não pode, mas ontem eu peguei simplesmente 4 players upando afk totalmente com o pet.. 3 em vermont e um em avalon.. Ah e tinha um la nos son of verminor de cima do dp de vermont que tava trapado, como ir la para ver?? possivelmente esta também... Ai fui falar com o tutor que estava no help, e o cara me deu a seguinte resposta "" Cara, isso não da nada, tem um monte de gente que upa assim e nunca deu nada"" bom sobre a mentalidade do tutor do servidor eu não sei como ele conseguiu esse cargo, e possivelmente ele também deve usufruir da irregularidade para estar falando assim.. não vou entrar en detalhes. mas foi o que ocorreu...

 

Cara, é a realidade...

 

Trapar bosses pode ? Tipo o jaul, nergal, obujos.... ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...