Twin

Membros novatos
  • Posts

    69
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Twin

  1. Twin

    Pet Orion

    Concordo, praticamente a grana que vc faz no dia vai todo pra refilar o pet. Aprovo!!
  2. Fala ae fara, acho que a Xp está bugada em Orion
  3. Twin

    Dúvida.

    Obrigado! ;) Dúvida esclarecida! Moderador pode trancar! Valeu!!!
  4. Twin

    Quest Oramond

    Boa Noite Galera, Sera que conseguimos fazer amanha depois do castelo? ou Alguém tem alguma sugestão de horário ai pra nós!!
  5. Twin

    Quest Oramond

    Boa Amaral agita ai, pro Fds.
  6. Twin

    Quest Oramond

    Será que conseguimos Montar time pra matar o ultimo Boss da quest de Oramond? Professor Maxxen!! De preferencia a noite ou no final de semana.
  7. Twin

    Apocalypse?

    Volta Danae para pvp que resolve em partes!
  8. rapaz sei não em. passei a das 18 ate agora nenhum drop unic no citeron...
  9. Twin

    PPTs

    Boa Noite @Faramir, tranquilo? Não sei como está o server estou voltando a jogar por agora. Não sei qual foi a ultima vez que teve promoção de ppts, Mas seria possível fazer aquela de 1 ano de premium account? Caso contrario, agradeço pela atenção!! Ate Mais.!
  10. Reprovo, 3k ja ta bom de mais
  11. nunca joguei esse mundo.. nao tem ninguem
  12. lol, libera logo tudo entao.. pq se aquele respaw não é bugado... fica o dia todo do mesmo jeito.. não é só depois do ss... parece vermont quando respaw lá era bugado... Mas suave.. Sé não é bug pode trancar.. mas que é zuado isso ai .. pode ter certeza!! #pode trancar!! Vlw
  13. Não sei se é um bug, pra mim sim. @Faramir, da uma olhada no respaw de Diamond Servant, Golden Servant e Iron Servant, você mata um bicho em 3 segundos nasce o Respaw full la. acho que não esta certo. pois isso vai tornar itens que demoram a dropar em itens desvalorizados. pois fiquei uma noite somente la e dropei muita coisa, só olhar no shop de citeron e danae que vai ter os itens que quase nao tinha pra vender vendendo lá aos montes... ah e o boss já encontrei ele lá 2x que dropa os itens do addon.. acho que deveria diminuir o respaw pois esta muito op aquilo lá.. Caso não seja bug, Sorry! Desde já agradeço! Ate qualquer hora!!
  14. premios montarias, premios outfits
  15. Bom vamos lá. Compreendi suas palavras Hugo. Eu simplesmente criei outro tópico, sobre esse assunto pois o Gm Citado no outro tópico trancou o mesmo sem ao menos uma analise de você ou outro. no meu modo de ver isso é errado, por isso a criação desse novo tópico. Bom, as Provas que eu tinha era os logs do Gm, como está ai na sua print não é o local do boss. Ou seja logo minhas provas que eu pedi para serem analisadas não procede. Eu que tenho tantos anos de RPG, jamais iria vim aqui criar um tópico sobre denuncia contra um membro da Staff, sabendo que tem essa questão aqui > # Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete. Ate por já ter sido membro da Staff, não viria aqui abrir tópico de denuncia sem provas, as minhas provas eram os logs. se ele usou outro comando para aparecer lá no boss eu realmente não sei, que ele apareceu lá ele apareceu, se ele for sensato ele ira confirmar para você que esteve lá. Em nenhum momento fiz acusação sem provas como já disse era os logs, como você mesmo Hugo, confirmou que não era lá. Creio que não tem por que levar esse tópico para um de acusação sem provas. Mas Estou a disposição para qualquer posição a ser tomada por você ou qualquer outro membro da Staff. Desde já agradeço. Ate qualquer hora!
  16. Pois Bem, ontem fiz um tópico, denunciando o mesmo, e num simples ato de não saber se explicar trancou o tópico. Claramente sem argumentos para trancar o mesmo. Pois a denuncia é valida a meu ponto de vista, pois está lá para comprovar que ele realmente utilizou seu cargo para ir checar o Boss.. Caso estivesse atras de alguém que estivesse upando afk, ele poderia ter dado goto em qualquer um dos players que estavam lá, mas não ele sim deu goto na posição do boss simplesmente para saber se ele estava lá... pois creio que não tenha nada que ele com o Gm tenha que verificar lá por se tratar de um local de boss. o que ele tava procurando Up AFK no boss? Surreal isso ai... Claramente o GM está sem argumentos para se defender, ate imaturo da parte dele trancar o tópico sem nem ter analise. Pois Bem espero que esse aqui, sirva para os superiores do mesmo analisar. Por gentiliza GM, não venha trancar mais esse aqui, seja Homem o suficiente para tratar dessas coisas quando o mesmo é Denunciado. Caso contrario mostra o seu total despreparo para ter um cargo tão importante como GM aqui no Tibia. Grato! Até qualquer hora! @topic >
  17. Bom, não sei se é permitido fazer isso, ate onde eu conheço do ot não é permitido usar sua posição no server para levar vantagem sobre os outros players. Segue as fotos dos logs do gm, ( GM Prodigio Danae ) que rapidamente deu gost quando nós viu no boss ( Omrafir ) para não poder tirar print do mesmo. Mas os losg estão ai para comprovar. http://pt-br.tinypic.com/r/xlwhdu/9 http://pt-br.tinypic.com/r/2j199u8/9 Espero uma analise do caso. Grato! Até qualquer hora!
  18. Bom, como trancou o topic, vou falar por aqui, mas os últimos(todos visíveis) logs do Gm ai Citado, nenhum foi na gruild a qual pertence, é estranho, mas cabe aos superiores jugarem... Que não é normal ele dar goto somente em players que não são da guild dele meio estranho. Acho que deveria abrir uma investigação detalhada sobre esse assunto. Se ele é culpado ou não ai já passa pra outro patamar.... #Gmneutro!

    1. Samuca - Ex-GM Rushesz

      Samuca - Ex-GM Rushesz

      No caso VC quer dizer que o cara está beneficiado uma guild ou a si mesmo pelo fato de ter um cargo de Gamemaster no jogo ?! Esse negócio de sempre falar que GM beneficia time A ou time B isso nunca muda o choro de vocês sempre será o mesmo, não pode tá perdendo ou ganhando se tomar um /goto chora o dia inteiro, que dia iram crescer e aparecer.... 

    2. Twin

      Twin

      Em algum momento eu falei em beneficio? acho que não.. falei que deve ser investigado. caso não tenha compreendido com sua leitura... Ganhar ou perder faz parte da vida. Isso aqui é meramente um jogo cara... Se ele ta beneficiando ou não cabe aos superiores investigar isso! eu meramente dei minha opinião sobre os fatos. Pois todos sabem que Danae hoje é um mundo de "robôs".. então fica a dica!..

    3. Samuca - Ex-GM Rushesz

      Samuca - Ex-GM Rushesz

      Cara quando você fala "superiores investigarem" isso já dá a intender que você está insinuando que ele está fazendo o uso do Gamemaster para outros fins você já está errado aí, e isso poderia ser uma acusação sem provas contra um membro da staff correto ?! Você mal entende oque escreve entendeu ?

      "logs do Gm ai Citado, nenhum foi na gruild a qual pertence, é estranho, mas cabe aos superiores jugarem..."

      olha isso que você escreveu, se tu diser que não é uma acusação aonde você fala que ele está beneficiando o time que "pertence" eu nem irei perder tempo aqui com tigo :)

  19. Twin

    FUI PRESO

    Meee dessa ai não sabia.. Suave, Gg autoloot boster! pode trancar!
  20. Twin

    GnomeBase

    ai god.. marca ai sabado ou domingo... sabado to em casa depois das 13:00
  21. Twin

    FUI PRESO

    Bom, primeiramente boa tarde. Gostaria de saber onde esta a regra que em danae se pego com bot afk vai para cadeia. (mesmo com pet).. Ate onde eu sei bot afk com pet é somente retirado % do pet... por favor Moderadores e Gm. Me mostre a regra, pois dessa ai eu não sabia! Desde já Grato!
  22. Twin

    BUY PPT

    Buy ppt citeron.. Deixa seu preço aqui que eu vejo!. abraço! Nois