Faramir / Host.


Chicrete ;*

Recommended Posts


Bom dia,

Bom Faramir, acho que você mais do que nunca já sabe o real problema que estamos passando com o RPG, devido a mts kicks, lags e etc..

Não sei ao certo, mais desde que mudou de host a uns 2~3 anos atrás o servidor nunca mais foi instável como era antigamente, com todo respeito já pensou em mudar de host?

Porque a atual situação do servidor e tomar kick e ate morrer pelo menos 3x ao dia( 24hrs), e não sou eu e TODO mundo, sem exceção. E GERAL !

Você citou que é a internet Brasileira, mais com todo respeito no momento que cai o RPG, nem o site não abre, e mesmo assim consigo abrir, facebook, uol, google, e até acessar outros games, e não acontece so em uma região ou estado, são vários estados e regiões, e com o todo respeito isso ta muito CHATO, porque vira e mexe você acaba morrendo até com os 800- porque o bad não funciona, ( ah mais se tem um monte de char e não sei o que ), não ligo por min e sim pelo muitos players que vem acontecendo isso, que ao meu ponto de vista podem até parar de jogar, porque quem quer ficar jogando algo que fica lagando dando kicks e morrendo?

 

Esse é meu ponto de vista, vamos debater como gente civilizada, sem gracinhas, sem badernas vamos ser EVOLUÍDOS ao discutirmos o assunto, porque está realmente complicado isso para todos os players.

E Agradeceria se você desse uma ATENÇÃO para nos Players.

Link to comment
Share on other sites

É, realmente é bem chato mesmo, diversas vezes meus bonecos kikam e etc, felizmente o bad connection comigo até agora vem sempre funcionando e salvando os bonecos pelo menos, mas quando vou ver já ficou off bastante tempo... Uma solução paleativa pro momento, é ativar a bad connection pra 800+ também, pelo menos por agora, já que quem tem boneco 800+ não está nem jogando, ou arrumaram outro boneco pra upar!

Porém, estamos vendo que o faramir tá fazendo o que pode, se tivesse jeito já teria arrumado, criou rotas alternativas, já realocou o servidor e tudo mais.

Trocar de host é algo a se pensar, mas isso cabe à ele também né, acho que não custa tentar, é uma boa ideia...

Link to comment
Share on other sites

Cara, você já viu seus argumentos? 
Qual a diferença entre NÃO morrer no 700 por causa de bad connection e morrer no 800+?

O seu problema é achar que, só porque o cara é 800+ ele não pode upar/fazer loot mais... No seu conceito, quando o cara upar 800, acabou o char dele então, né?

Se o limite de level é 900, o cara tem o direito de upar igual em qualquer level, com o bad connection.

"pedir level ao faramir", não sei porque tô argumentando contra você ainda...

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Eduh Boy said:

essa ideia nao cola de ativa bad connection pra 800+...
daqui um dia vcs vao pedir lv ao faramir quando morrer

mano esse cara sempre entra no forum para criticar , tem o que fazer não ? se não for pra ajudar não atrapalha ... se você não está tomando kick parabéns você é os 1% que não tá !

Link to comment
Share on other sites

estou ciente, porem o problema não eh no datacenter, o antigo datacenter q eu usava esta com o mesmo problema, a amazon tb esta, e softlayer tb ... quase todos estão, os que estão "menos pior" são os do canada, porem eu fiz aquela rota no 7172, coloquei a rota como principal até ontem, hoje que voltei a rota original pq parecia estar estavel...

fazer assim, o que eu posso fazer, alguem testa a rota na 7172 quando a 7171 estiver com lag se a 7172 estiver boa eu coloco ela como principal de novo, pq não posso ficar trocando a rota principal toda hora também.... fora isso estamos sem soluções se continuar assim eu vejo de tirar punicoes das mortes pra evitar os jogadores perderem tempo com hunt ja q o sv ta ruim ou faco uns eventos de double que nao sejam de hunt 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, Faramir said:

estou ciente, porem o problema não eh no datacenter, o antigo datacenter q eu usava esta com o mesmo problema, a amazon tb esta, e softlayer tb ... quase todos estão, os que estão "menos pior" são os do canada, porem eu fiz aquela rota no 7172, coloquei a rota como principal até ontem, hoje que voltei a rota original pq parecia estar estavel...

fazer assim, o que eu posso fazer, alguem testa a rota na 7172 quando a 7171 estiver com lag se a 7172 estiver boa eu coloco ela como principal de novo, pq não posso ficar trocando a rota principal toda hora também.... fora isso estamos sem soluções se continuar assim eu vejo de tirar punicoes das mortes pra evitar os jogadores perderem tempo com hunt ja q o sv ta ruim ou faco uns eventos de double que nao sejam de hunt 

Pultz, que complicado em "/.. é que fds mais difícil eu jogar, mais no meio da semana, vou testar sim, vou logar um em uma e outro em outra, e ir averiguando...e obrigado ai por dar um parecer..notei uma mudança mesmo, hoje deu 1 kick so agora as 17:51 por ae, que eu tomei e uns cara da minha guild tbm...pq na outra dava uns 2 kick por dia pelo menos ;x, e tbm é estranho que hoje foi intermitente, não tomei em todos os chars ... eu ate dei uns tracert esses dias ae, mais a rota sempre chega, so perde ponto em alguns lugares..mais chega, e o site não abre, nem char loga...

É tudo que vier em prol dos players será muito bem vindo com toda certeza...

Só uma questão, existe um tempo pra reconhecer e ativar o bad-conection né? teria como dar uma diminuída pra dar uma ajudada, porque está acontecendo de lvl 800- morrer as vezes...só uma sugestão ou sei la..

 

Obs: O que seria tirar as punições das mortes?

Link to comment
Share on other sites

o bad connection ja esta no minimo do tempo, sim hj caiu uma vez soh parece, semana passada teve um dia que caiu umas 8x foi mto critico mas tava caindo todos os servidores do exterior eu mesmo estava jogando outro jogo e caiu varias vezes eu e todo mundo que usava gvt/vivo, virtua nao caiu, pelo menos eu tava no ts e a voz ficou ruim mas n chegou a cair mas o jogo deve ter caido, porem a outra rota ficou 100% o dia todo, tirar punicao das mortes seria n perder lv/skills/ml ateh o sv estabilizar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Faramir said:

o bad connection ja esta no minimo do tempo, sim hj caiu uma vez soh parece, semana passada teve um dia que caiu umas 8x foi mto critico mas tava caindo todos os servidores do exterior eu mesmo estava jogando outro jogo e caiu varias vezes eu e todo mundo que usava gvt/vivo, virtua nao caiu, pelo menos eu tava no ts e a voz ficou ruim mas n chegou a cair mas o jogo deve ter caido, porem a outra rota ficou 100% o dia todo, tirar punicao das mortes seria n perder lv/skills/ml ateh o sv estabilizar

bigode n tem como devolver a exp/skills de quem morreu?

Link to comment
Share on other sites

aqui ta uma bosta, to tomando kick desde as 03 horas da manhã até agora (quase meio dia já)...

Pfv ou arruma isso ou tira as penas de morte até arrumar que está crítico já...

To morrendo até em char 800- agora com esses kicks, q pelo jeito buga o bad conection as vezes...

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Puma said:

aqui ta uma bosta, to tomando kick desde as 03 horas da manhã até agora (quase meio dia já)...

Pfv ou arruma isso ou tira as penas de morte até arrumar que está crítico já...

To morrendo até em char 800- agora com esses kicks, q pelo jeito buga o bad conection as vezes...

tenta tirar um tracert no momento dos kick's, ajuda muito ou testa essa rota alternativa que o ADM indicou

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...