Se Liga


Obytuary

Recommended Posts

Otras Idéias

De Por na Obsidian

Chicken - Chicken Feater

Bear - Bear Pow

Wolf - Wolf Paw

Gosth - White Poc

Ghoul - Brown Poc

Hero - Red Poc

O Bicho que dá Gren Poc

Kongra, Sibang and Merklin - Na Ape fur

A Gs - Giant Spider Silk

E Tipo Assim Os Bichos que dão Itens De Addons All podia Ser, Porque a Maioria Do player ia Comprar a Obisidian a Qualquer preçoo

Mais Ex : Demon - Demon Horn, Dust e Soul Stone

E por aee vai!!

Link to comment
Share on other sites

Você fala que ta desvalorizado uma coisa, mas já pensaram que se colocar tudo isso pra pegar na obsidian vai desvalorizar todos esses itens também e alem disso vai facilitar pra galera conquistar o addon, ficaria bem sem graça se fizesse essa mudança.
Link to comment
Share on other sites

@nunex

agora me fala uma coisa...

vc acha certo um unico item de addon custar 250k? esse é o caso da ape...

os player q vendem querem mais de 250k, de certa forma culpa de player q tem grana pra infiar no c* e pagam um preço muito alem do q vale...

outro exemplo é o life cristal, panos q dropam de bixos q ficam em area p.a....

acho q isso apenas ajudaria a equilibrar o preço dos items, pq atualmente se vc quiser fazer um addon como oriental, vc tem q gastar muito, ou ficar 3 mes catano item...deichando os addons apenas para os ricos...

Link to comment
Share on other sites

Se o item não é facil de ser pego, o preço é justo. Mas essa é a questão são 3 meses que você vai ter o que fazer quando tiver enjoado de ficar hunt ou pegar skill.

Se for pra deixar facinho mais facil colocar pra vender direto no NPC os addons pronto.

E não e questão de ter grana no jogo e sim do player se esforçar e conquistar.

Link to comment
Share on other sites

ue, vc fala se esforçar?

eu naum me lembro de ver vc caçando bixo pra fazer os addons, so via vc dp comprano...(naum posso afirmar isso, pois naum fico 24hrs on...)

mas cada um tem sua opinião..;)

a minha opinião é q os itens estão muito supervalorisado....se vc acha q os addons deve ser so para os "esforçados", a opnião é sua...

mas ainda acho q seria interesante descutir essa ideia mais a fundo...

Link to comment
Share on other sites

para pantera, tu tento forçar mas forço errado... ¬¬'

é apenas uma questão de rpg...

na vida real, nun é verdade q toda galinha q vc mata, vc naum tira pelomenos umas 30 pena dela?...

naum precisa chegar a ser 30, mas com obs, ia deicha mais real, tipo pra tirar a pena sem estragar...

Link to comment
Share on other sites

a minha opniao eh essa e ponto nao eh legal, ai coloca pra todos addons pronto se foi a graça do troço ape fur de 150 a 300 k vai pra 20 k ¬¬ vai tira toda graça e dificuldade, se eh por isso entao coloca pra tira tudo entao panos, gss, iron ... vai ver q legal q vai fica, a graça de tar addon ... e outra addon eh uma forma de dinheiro quando eu comoçei nao tinah grana eu juntava item de addon pra vender.... se eh como ele ta dizendo se vai toda graça da historia

lol....

Link to comment
Share on other sites

concordo em partes...

ob tah mto desvalorizada msm...

acho que uma chance muito baixa jah ajudaria, pois como jah foi dito aki, a ob tah mto foda de fazer e muito cara pra não ajudar o suficiente...

soh repensa um pokin pra da um poko + de ajuda em alguns otros itens...nao necessariamente todos...mas q sejam + alguns...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...