Nova limpeza de contas deletadas.


Smoke

Recommended Posts

Meu nick é Smoke, jogo no char Smoke Beee em Danae, mas também jogo em Citeron. Dou minha sugestão que é a seguinte:

Sugestão:

  • Ter a limpeza de punições do servidor como houve em 2012, já fazem 4 anos desde então. 
  • Complementando: Se não me engano seriam contas deletadas com 3 meses+ e não recentes. 

 

Segue as palavras do Faramir da época (2012): 

"Este tópico será um tópico para discussão sobre o que deverá acontecer com as contas antigas que estão com ban permanente (del) ou inativas por muito tempo, bem o banco de dados esta surrado de tanta conta neste estado e eventualmente no futuro teremos que fazer uma limpeza, com isso as contas nesse estado serão apagadas permanentemente, assim como os chars que estiverem nela, sei que algumas pessoas não tem condições de pagar o del e muitos fazem outro char ou ficam esperando promoção pra remover a punição, neste tipo de caso em breve estarei pensando em remover todas as punições que tiverem pelo menos 2 meses para que o dono possa voltar a usar a conta e evitar de perde-la no futuro em uma limpeza geral que virá a ter."

Pergunta: 

  • Depois de 4 anos, não seria bom uma nova limpeza de contas? 

É isso. Grato pela atenção. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Essa limpeza de conta tiraria as warnings tbm? Tipo, eu jogava rpg quando tinha 13, 14 anos. Eu era muito chorão e chato pqp (só de lembrar da uma vergonha alheia), hoje tenho 16 e vou fazer 17, minha mentalidade mudou muito, porém ainda tenho 5 warnings no meu char (eu acho que um deles é por cave bot afk ainda). Chegando ao ponto: seria legal tirar as warnings tbm, pois qualquer warning q eu levar hoje é del (nao que seja facil levar warning) e eu queria tirar elas, mas nn tenho condição pra isso, assim como muitas pessoas nn tem condição pra tirar o del.

aprovo, independente de sair as warnings junto ou nao.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Samurai said:

seguindo a tua logica: se tem warning é pq fez algo errado

Concordo, porém, é algo mediante, warning = aviso...
Del é punição maxima, totalmente diferente. Quem paga del continua com warning, isso que é foda. Você vai e paga 100 ppts, dai continua com 7 warnings, ai qlq coisinhas vem a tomar del...
Eu tomei um del no meu Knight por cave bot afk, tirei no mesmo dia, e até hoje tenho as warnings..
Acho que seria bacana remover os warnings!! Tirar del 0800 é foda...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...