Problemas com PET.


Chicrete ;*

Recommended Posts

Boa tarde;

Ontem devido a ocorrência de um "pelego" me vi a frente de um problema, um local onde os jogadores abusam do PET, assim sumonando e impossibilitando a entrada dos player na TRAP assim obrigando a abrirem PK no PET.

Peço a gentileza que analisem e façam uma modificação ou do lugar, ou do PET que quando o Player está PK não sendo obrigado a abrir PK no PET, seria como se o pet também fica-se PK, assim não sendo obrigatório abrir skull para matar o mesmo, acredito que a modificação do pet seria o mais viável, assim tornaria o PVP mais justo com os PETs

Acredito que isso seja um problema sim ou até mesmo algum BUG alterando o PVP do jogo, não sabia onde postar, então fica em suporte.

bug_pet.jpg?1470930707

 

Att.

Link to comment
Share on other sites

Ãm ? como assim alterando o PVP do jogo? Pet é igual a uma (criatura,monstro,bicho) cara. bastava apenas você matar o Pet. e isso não e BUG, se for pra modificar este lugar teria que modificar vários outros então, por causa de PET, que é bem simples só matar o PET e entrar porque assim que você mata o PET o jogador dono dele, tem que esperar 120m para poder summonar ele novamente.

Na minha opinião acho que isso não interfere em nada no PVP. Posso estar errado mais é minha opinião. e sem falar que o dono estava PK la dentro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara parem de puchar para o lado de vocês nenhum  de vocês leu o topico?

O mesmo estava PK, MAIS eu tive que abrir PK sim pra matar o pet dele, de alguma forma isso sim é bug, parem de poluir o topico e algum SUPERIOR o faça e teste junto com o Faramir, abra PK com um char, venha com outro char que não tenha sofrido nenhum dano e tente atacar o pet.

Pois foi oque ocorreu ontem, meu char ABRIU PK sim ao matar o pet dele.

Acho que deveria ser averiguado esse monte de comentario inoportuno de alguns membros da Staff para com um PROBLEMA, sendo que os mesmo nem leram de fato o ocorrido e são todos do mesmo time(coisa de staff não pode ser misturado com o decorrer do jogo).

@Yuri - SGM Arrow

@Faramir

Que covenhamos que quando PLAYERs trazem dos mais diversos problemas, que sejam resolvidos e esclarecidos, não que spameiem o topico e etc por de fato serem do mesmo time, até mesmo PORQUE postei em SUPORTE e em cada area existe as mais determinadas regras a serem seguidas, e acredito que TODOS acima a quebram a mesma.

Att.

Link to comment
Share on other sites

So estou repassando um problema não tem porque todos acima julgarem e ficarem falando coisa nada ave, passei o problema que aconteceu, querem averiguar e corrigir BOA..

Não to aqui pra ficar batendo boca ou falando mal de uns e outros, so passei o problema ate mesmo porque todos meus outros problemas resolvo IN-GAME.

Então quando posto algo aqui não venham tentar estragar e me menosprezar até mesmo porque nem ligo, porque opnião é igual CU cada um tem a sua.

Gosto do SERVIDOR, e é legal jogar sem problemas que atrapalham a jogabilidade, não to aqui pra criticar o trabalho ou falar coisa sem sentidoa que vocês festegem avontade no topico de Suporte, mais que seja analizado e verificado e caso haja o problema que seja concertado.

 

Att.

Link to comment
Share on other sites

 

4 hours ago, Yuri - SGM Arrow said:

Mas o responsável pelo PET tava PK, era só matar O.O

 

3 hours ago, Samu - AGM Rushesz said:

Ãm ? como assim alterando o PVP do jogo? Pet é igual a uma (criatura,monstro,bicho) cara. bastava apenas você matar o Pet. e isso não e BUG, se for pra modificar este lugar teria que modificar vários outros então, por causa de PET, que é bem simples só matar o PET e entrar porque assim que você mata o PET o jogador dono dele, tem que esperar 120m para poder summonar ele novamente.

Na minha opinião acho que isso não interfere em nada no PVP. Posso estar errado mais é minha opinião. e sem falar que o dono estava PK la dentro

 

2 hours ago, Marcelo - ST Sir Long said:

Acho que deveria ser resolvido no pvp, abre pk e entra na trap! Do modo que está o sistema atualmente está ótimo.

 

2 hours ago, M@IKAO said:

nao é nenhum tipo de bug, pega "pk" e mata o pet

 

1 hour ago, Tinho - GM Potter said:

O responsável pelo pet estava PK, era só matar.

Não sinto que isto interfira de modo algum na jogabilidade.

Todos que comentaram argumentando que era só abrir PK pra matar o pet não entenderam realmente o que o Chicrete quis dizer.

Concordo com ele, se o dono do pet estiver PK, não há motivos para ter que abrir PK para matar o pet de uma pessoa que já está PK. 

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Pedrinho Moreno said:

 

 

 

 

 

Todos que comentaram argumentando que era só abrir PK pra matar o pet não entenderam realmente o que o Chicrete quis dizer.

Concordo com ele, se o dono do pet estiver PK, não há motivos para ter que abrir PK para matar o pet de uma pessoa que já está PK. 

Exatamente, isso interfere diretamente no pvp, matando o pet, faz com que um Player pegue PK (White Skull) pra matar outro Player PK (White Skull). Só no RPG existe isso, bem fora do normal...

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Faramir said:

acabei de testar aqui e não funcionou esse bug, ataquei um pet com um char peguei white, e com o outro char ataquei o pet do dono white skull e eu não fiquei com white

Bom dia;

OKs muito obrigado viu, caso aconteça algo do tipo novamente, volto a reportar, muito estranho ... depois vou fazer uns tester tbm..

Att.

Link to comment
Share on other sites

18 hours ago, Faramir said:

acabei de testar aqui e não funcionou esse bug, ataquei um pet com um char peguei white, e com o outro char ataquei o pet do dono white skull e eu não fiquei com white

 

tbm ja tinha testado aqui e estava tudo normal, valeu por esclarecer ;D

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, M@IKAO said:

 

tbm ja tinha testado aqui e estava tudo normal, valeu por esclarecer ;D

mas eu n esclareci nd kkkkk, soh testei e n funfo ... 

 

10 hours ago, Chicrete ;* said:

Bom dia;

OKs muito obrigado viu, caso aconteça algo do tipo novamente, volto a reportar, muito estranho ... depois vou fazer uns tester tbm..

Att.

blz, se achar algum bug desse tipo e puder faça um video pra eu ver como que é reproduzido pois eu tentei de tudo e não consegui, eu sabendo como faz facilita arrumar

@topic
Bug não reproduzido em testes

trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.