Sign in to follow this  
Followers 0
malandramente

Vão correr?

23 posts in this topic

1 hour ago, du/ Deus Niga said:

Vendo o char desse Lipinho no citeron, já imagino o de danae. Ml 60

Vc e fracassado na vida e no rpg parça é tira meu nome da sua boca pq fã como vc eu n quero pow 

a gente vai aceitar se colocar premiação de 1kkk. ta dado o Papo, já que é pra brincar, vamos brincar direito, pq ngm vai ficar pagando P.A pra vcs ficarem entocado no DP como sempre.

34 minutes ago, Menezes said:

a gente vai aceitar se colocar premiação de 1kkk. ta dado o Papo, já que é pra brincar, vamos brincar direito, pq ngm vai ficar pagando P.A pra vcs ficarem entocado no DP como sempre.

Premiação de 1kkk ? ta fazendo loot n ? ops nois n deixa AUSHAushaUSHAUshauSHUhsuaHSUAhs 

os cara tomou um pau pros maker em citeron vcs acha q vao aceita? kkkkkkkkkkkkk

10 hours ago, "Nanal Conqueror said:

vai chamar suporte chorao ??! 

costumamos falar com os donos dos bois 2bjs

15 hours ago, Edinho *-* said:

Premiação de 1kkk ? ta fazendo loot n ? ops nois n deixa AUSHAushaUSHAUshauSHUhsuaHSUAhs 

MWUAHSUHS, não mesmo, até pq meu PC sozinho gasta mais pra poor de bot do que lucra, não é esses pczim de placa onboard de vcs não e mesmo sem fazer loot sou mais rico que todos vcs ae, quem pode pode, quem não pode se sacode, pode apostar o quanto vcs quiserem que a gente dobra o valor, vamos ao que interessa. até pq quem tem moral pra ditar as regras somos nós que nunca perdemos pra vcs.

OBS: Sinta-se Honrado de eu ter te respondido, pq será a primeira e ultima vez, meu eterno Peão :D

1 person likes this

12 hours ago, marcola™ said:

costumamos falar com os donos dos bois 2bjs

donos de que meu filho nossa guild nao tem dono não e você nunca foi nada e nunca sera nada ^^

MUITO MIMIMI, ACEITA E JA ERA! CITERON É FACIL PEDIR UMA WAR, JUNTO 3 GUILD PRA FAZER UMA, IGUAL CHAPA DE PALETEIRA, CONTRATA QLQ TONTO!

11 hours ago, Fire Fuzzy *-* said:

MUITO MIMIMI, ACEITA E JA ERA! CITERON É FACIL PEDIR UMA WAR, JUNTO 3 GUILD PRA FAZER UMA, IGUAL CHAPA DE PALETEIRA, CONTRATA QLQ TONTO!

Quem é isso vei?

@tópic

Alguem ainda joga em Danae? kkkkkkkkk