Power abuse, como Mika falo dessa vez ele me mataram


abinsk

Recommended Posts

Claro já que se ta dizendo que ele xingo, se acha certo o tio entra no teu respaw, ficar lá, matar teus bixo e se fikar queto, ninguém aqui tem sangue friu acredito eu, se o kara invadir meu respaw eu pedir com educação 1º ele num sair tem que xingar msm, para ver se se toka, mais não aki se vc fala "se é gay" se já pode ser morto e os kara usa isso, agora se o kara te xinga e se fala que te xingo se é gay....

no coments

Bye

Link to comment
Share on other sites

mano vou repitir desde o inicio, o Kina cato respaw livre as 8 da manha e fico até as 3 da tarde quando chego o rl do broz dai eles começaram a dividir xp, dai pidi pra caçar la eles deixaram, pelo que sei quando vc encontra um cave vazia pode entrar :d

Link to comment
Share on other sites

Nossa mano

Que coisa mais ridicula cara

1º de tudo... eu ja postei algumas vezes ss aki no forum mostrando players me chingando e ja mostrei no help pra tutores msg de jogadores me chingando e qual foi a orientação q eu recebi???? SIMPLESMENTE IGNORE!

2º a cave tava nas maos do abinsk!! Isso todo mundo sabe.... PAREM DE FINGIR QUE SAO IGNORANTES!!! ISSO É REPUGNANTE!!!

3º Ja faz MTOOO tempo q o ot vem incubrindo as coisas da smurff.... mas esse power abuse ja foi demais! DEMAIS!!! Q ISSO GENT.... ME DÃ NOJO VER UMA COISA DESSAS E NINGUEM FAZER NADA!!!

Se a cave era do Abinsk e o cara chega invadindo... destruindo mf... e ja virando pk pra cima do abinsk.... ele nao pode nem chingar de revoltado com a situação????

MAIOR POWER ABUSE DE TODOS Q EU JA VI

ATÉ O BROZ ADIMITIU Q NAO TINHA NINGUEM NA CAVE ANTES.... Q QUEM TAVA LA ERA O ABINSK

ESPERO REALMENTE PROVIDENCIAS

SÓ DE PENSAR QUE NADA PODE ACONTECER JA ME DÃ NOJO DE PENSAR Q EU JOGO NESSE OT

TOTALMENTE DECEPCIONADO!

Link to comment
Share on other sites

Caraca e osso em !

o cara invade seu respaw, joga sua potion fora e ainda te matam :?

e usam um xingo como desculpa sem por enconta o que ele fez pra vc !!

plizz merecem punção, esse e um dos motimos que nem curto WAR no momento.

mas menbros da Smurf Brothers tanbem ja men deram gelo , eu tinha deixado uma carta na porta dos night de yalahar ae vinheram 2 red skull da Smurf Brothers e perguntaram se eles poderiam upa la, eu respondi que não, pq eu ja estava la..

aee eles ficaram mo bravo falaram nego forgado... se axa da vontade de matar.

mas eles foram embora.

De boa realmente a guild Smurf Brothers esta se achando o dono do o.t !!!

membros da minha guild tanbem ja foram vitimas dela, e esse caso eu aconpanhei de perto e vih !

"um pk que naverdade era o pepi moreno sairam pra pklizar e chgegaram a uma menbra da guild a Doida Maluka, ela tava upando sussa nus DL de enigma quando chegou o Cybotronix(Member of the Smurf Na Aria)que naverdade e o (Pepi Moreno/Vice-Leader of the Smurf Brothers)

o Cybotronix junto com o Sorcerer Bombado tavam matando a Doida Maluka, cheguei la pedi para all pararem de atacar pra min saber o que estava acontecendo, mas eles mataram ela na minha frente, aee vinheram uns lek que tava on na guild e atacamos o Cybotronix, mas quem pego a frag foi o Druid O Danado(cara que não e menbro da Legion Of Golden)aee depois que o Cybotronix o Sorcerer Bombado fugiu e voltou com o Pepi Moreno e atacaram o King Eternal Mage da nossa guild... logo depois disse que noiz tava HUNTED e queria 3 kk pra pagar a morte, eu disse que dava 500 k que pagava a morte do char pk dele, mas ele so queria os 3 kk !

(moral da historia, Pepi Moreno invadiu o respaw matou menbros da nossa guild e ainda tacou HUNTED em ALL, saiu com 3 kk que tivemos que pagar)

tenhu SS de tudo ! pensei que era 1 x q eles faziam isso mas fizeram quase a mesma coisa com o Abinsk, pois o dele foi pior :S

vou postar SS

http://img200.imageshack.us/img200/5787/negoqseaxa.png

nessa SS to falando com o Pepi Moreno, e fica claro que o char e dele que ele matou o lek, que ele deu hunted e pede 3kk

(eu num sabia que agora vc mata PK pa se defender e TOma HUNTED pq o lek tem o char forte)

http://img200.imageshack.us/img200/595/treta.png

nessa SS prova noiz pagando nosssa HUNTED injustamente para o Pepi Moreno...

proxima SS é a mais foda, fiquei la no respaw para aliviar os pk aee cola um nego pk e ja vai avisando :

13:08 Bobby McBurney [33]: quer pagar mais 1kk pro pepi?

http://img200.imageshack.us/img200/8263/seconfianopepi.png

faser o que o nego lvl 33 ameaça e vc tem que ficar quieto !

pq ficar pagando kk e foda e os nego forte da smuf parece que são GM, sempre tem razão!

essa e minha opini:by xX NeU PaLaDiN Xx

Link to comment
Share on other sites

All já sabe que Smurf é power abuse,

"Ghost calaboca, cadê as provas!"

As provas estão sendo apresentadas neste

momento aqui nesta denuncia de power abuse, eu alego sim que a Smurf Brothers são power abusers, não posso mais ir hunt que player esculaxa as minhas backpacks

de gmana e ainda me mata?

Faça me o favor, se algum membro do RpgBrasil quiser contar o numero de indignados

com esse ato injusto da Smurf, pode contar mas acho que vai demorar, porque tem all

indignado e contudo isso anojado não só com esta cena do Abinsk mas com várias outras cenas vivenciadas no ot!

"Ghost calaboca, se falar da smurf o GOD vai te dar del! :shock: "

Não tenho provas contra isso, mas toda denuncia contra Smurf, as provas são ilegíveis

ou até então vão contra as leis de post do fórum! :lol:

Eu vou rir :lol: , para não chorar! :evil:

Link to comment
Share on other sites

03:39 You have taken the action "Banishment" against: Punk Tagger (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "Power Abuse: Robando Cave do Abinsk (Topico: 7265)".

@scorpion, item no chao = item sem dono, mesma coisa que o kra por um item no chao do dp, portanto toma cuidado eu intendo que vc coloca as potions por falta de cap mas eu digo q eh sem dono pq vc nao tem q provar q as potions são suas mesmo com o video, poderia ser qualquer um que as colocou lá

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.