Posted October 3, 20168 yr comment_520379 Fiz um teaser do evento para ser divulgado. Espero que curtam
October 3, 20168 yr Author comment_520383 10 minutes ago, Okina II said: grandes palavras para pequenos players. Antes que você se sinta incomodado, eu fiz um TEASER do EVENTO, não da minha guild e nem nada relacionado a ela. Entendidos? Ok.
October 3, 20168 yr comment_520384 1 hour ago, Rulex said: Antes que você se sinta incomodado, eu fiz um TEASER do EVENTO, não da minha guild e nem nada relacionado a ela. Entendidos? Ok. não estou incomodado, não posso comentar o que eu acho?
October 3, 20168 yr comment_520399 vamos ver qual vai ser a desculpa, ainda não acabou tem mt água pra rolar, deixa rolar, sem muito BLA BLA BLA só trabalho com ATAQUE SURPRESA, mas não consigo fazer isso com os cara dando IS VERY EM TRAP CASA NOVA.. só não esquecendo que o evento tem alguns requisitos básicos, então por favor vamos pelego :D