ELITE RIFIT TEMPO


Guilherme <<

Recommended Posts

Faramir, o pessoal ta upando muito sem perdas nenhuma poderia ter um tempo minimo para que utiliza o sistema de novo, exemplo que fez agora só pode ir novamente depois de 12 ou 4 horas, a intenção do sistema é pegar as gemas não um lugar onde você pode upar sem te matarem, muitos tem varios char então se quiser vai com outro, pra não ficar abusivo como esta.  

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Josias Rodrigues said:

Reprovo, não dá pra colocar bot afk, logo quem quer fazer toda essa exp que você diz tem que jogar na mão. Não é uma regra, é a exceção :D

upar na mão é sinônimo de upar sem poder morrer? o evento é pra gema ou pra XP? se XP? pq o survival tem tempo? voce é ridiculo e previsível, quem acha que esse coitado so reprova pq não tem como ele upar no servidor comenta em baixo... 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, ! Okina said:

upar na mão é sinônimo de upar sem poder morrer? o evento é pra gema ou pra XP? se XP? pq o survival tem tempo? voce é ridiculo e previsível, quem acha que esse coitado so reprova pq não tem como ele upar no servidor comenta em baixo... 

o problema que sua sugestão esta para "atacar" membros de guilds rivais, não como uma sugestão de melhorar ou não. vou alertar voce aqui para parar de gracinhas. o negocio ta bom do jeito que ta e pronto.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Snapp said:

o problema que sua sugestão esta para "atacar" membros de guilds rivais, não como uma sugestão de melhorar ou não. vou alertar voce aqui para parar de gracinhas. o negocio ta bom do jeito que ta e pronto.

desculpe amigo, mas acho que vc comentou no tópico errado, deve ser isso por que essa resposta sem nexo vindo de um conselheiro não faz sentido, não tem senso critico e nem é criativo para defender o beneficio escroto que quer

3 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Morro de medo de morrer, você tem razão. KKKK 

Eu que briguei com o time e fui expulso porque não aguentei morrer na brincadeirinha :D

 

como eu disse hipócrita

Link to comment
Share on other sites

camarada, voce sabe que voce esta criando este topico, porque esta vendo que seus rivais estao tendo um pouco de vantagens com este novo modo de "evento" que o faramir fez, acho que tanto assim como eu penso, voce ou qualquer outra pessoa pensa, que o tempo que ele deve ter tomado pra fazer este novo modo, ele também deve ter um tempinho vago pra estar pensando nesta sua sugestão. se até o mesmo o proprio faramir que fez ja deixou e inaugurou o evento desta maneira, o porque voce quer que esta sujestão seja feita ? acho que assim como voce diz la em cima que é um lugar que pode upar sem matarem, assim como serve pra seus rivais, serve pra voce também, afinal, seu ponto de neutralidade esta no nivel da rift 2.0

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.