NPC'S castle


kina el

Recommended Posts

os npcs do castle comprar loot por mais caro, e o vender as coisas masi baratas ia ficar legal pois

dai daria até um clima maoir para as guilds querer ter o castle e ainda uma rota de barco q va para todos os lugares somente para quem é dominante do castelo

Link to comment
Share on other sites

sim sombra tem

mas a minha ideia não é os teleports do templo é uma através de barcos que possibilitam aos donos da semana a viajar para qualquer lugar de dentro do castle entende, ou como no global achu que tu sabe que tem akele lance de quem faz a nightmare toda ganha acesso aos teleports diretos a cidade que querem ir isso acho que seria legal implementar no ot tambem, mas dai ou só para os do castle ou só para os que fizeram alguma quest especifica dai eles ganham acesso a sala de teleports diretos para os templos das cidades, por exemplo emcima do templo de cada cidade uma salinah de teleports com so teleports diretos para os templos das cidades, ia ser legal, no global tem isso se vc faz a nightmare quest vc vai libnerando os acessos aos teleports mas eu ainda estou com a ideia dos npcs do castle vender por mais barato e comprar por mais caro, vamo decha o god olha

Link to comment
Share on other sites

so axaria que o castelo tivese tipo no ragnarok um premio pra guild num bau tipo alem do premio que quem hitar mais ganhase dentro do castelo toda semana ter um bau diferente com um negocio dentro que quando o player abrir ele vesse e somente o lider e os vice poder abrir um iten ou grana pra guuild intera que asim que ele abrir o bau a grana automaticamente caise no banco de all da guild ou de todos que estirevam ajudando na war la

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...