Vender Char


Sandrinho

Recommended Posts

Já demorou pra ter isso já... 

Existem 3 opções.

1º - Pensa comigo, se o cara comprar no site 100% de lucro do server, com um detalhe, 3 - 4 char vendidos por mês. 

2º - Se vender pra player, 200% de lucro, veja só, o cara vai depositar pra comprar do outro, vai descontar na taxa, vai continuar depositando no char que as vezes tava até parado, aquele char que só logava pra não ir pro site.

3º - Os cara continuar vendendo no mercado negro, e o server não faturar 1$ se quer.

 

FARAMIR ATENDE ESSA SUGESTÃO, MERECIDA. 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, GuGu - GM Slash said:

@Smoke Pensando assim faz mto sentido,  pra essa ideia ser aprovada deveria haver uma taxa. Mesmo que seja em ppt, ela vai girar mais nas mãos dos players do que do player pro servidor, mas não se pode esquecer que ppt é uma moeda unica que só tem um destino, o shop, pq os players compram p.a, supre, booster e isso tudo é feito somente com ppt. Criar esse tipo de mercado, pode sim ter uma chances das vendas de inativos no site caírem, mas não muito.. Pq as pessoas vão fazer comparações antes de fazer esse tipo de negócio, e se eu tivesse um char bom pra vender, eu não ia vender barato, coisa que o site faz com os inativos, já achei char inativo com supremacia quase level 500 por menos de 60 ppt.. E creio que se alguem fez supremacia em um char e queira vender, não vendera por menos que 100ppt, então isso tem que ser colocado na balança também. Uma taxa de pelo menos 10% já me parece algo um pouco justo.

Vamo debater galera, se ficarem só com "apoio", "boa ideia", essa ideia não vai pra frente de jeito nenhum, tem que ser debatido e com todos os argumentos possíveis para que se possamos chegar a um consenso.

10% é uma ótima taxa e concordo com o agumento do Smoke e tbm com o seu, o mercado negro ja existe a anos e movimenta uma grana espetacular, tanto em ppt como em reais, hipócrita quem falar que não, isso é falado a anos, como o Smoke falou.
Claro se colocariam regras pq muitas contas são vinculadas ao face, rk etc etc, etc
Mas pra quem venderia seus chars valeria a pena mesmo pagando taxa de 10%, apenas sabendo q vai ter essa taxa governamental, repasse ela ao cliente final, exemplo.
Você quer no char que seja 150ppt...e digamos q a taxa é 10% (15ppt) apenas vender o char a 165ppt....
Como o slash falou, no mercado aberto, ou seja os inativos, tem muito char barato com supre, so pesquisar.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Leo Siqueira said:

Achei esse argumento muito bom, vendo por esse lado com certeza sem a taxa o que você está dizendo é que o Faramir perderia dinheiro certo amigo ? Mas pensa comigo para comprar chares inativos você tem que Donatar para pagar em ppts e nesse sistema que possa ser criado seria a mesma coisa o dinheiro chegaria no Faramir pois teriamos que pagar para ter ppts logo saindo do mesmo jeito o lucro

Não cara, você não entendeu. 

A diferença, é que no site o dinheiro fica retido nas mãos do faramir, ou seja, alguém donatou 100 ppt por exemplo, as 100 fica pra ele (não vai ter como ser vendida por nenhum outro player no jogo), logo, são -100ppt rolando no jogo para comprar, e assim, vai aumentar a chance de alguém ter que donatar. 

Caso um char for vendido no jogo para player, as 100ppt vão continuar no jogo, e outro player vai poder comprar ela. (As ppts vão continuar tendo fluxo, e não ficar retidas). O que atrapalha o mercado de ppts (donaters) e também o server, porque vai ter mais ppts rolando no jogo pra comprar. 

Entendeu? Mas o real motivo não é esse, o PRINCIPAL MOTIVO, é porque dificilmente o Faramir vai autorizar, sabendo que ele próprio vende no site, então por isso to falando em sugerir uma taxa, pra ficar mais fácil dele autorizar; 

Só estou querendo mostrar pra vocês, que não é a primeira vez que dão uma sugestão do tipo, eu já dei essa sugestão, e o motivo que nunca vai pra frente, é que: Falta uma formulação correta para a sugestão, visto que, o Faramir vende char no site, e dificilmente vai fazer algo que atrapalhe isso. Portanto, dei a sugestão das taxas, como o Yuri também deu, porque sei que, com algo que seja benéfico para o servidor, talvez o Faramir dê atenção. (Só estou dando importância pra sugestão) 

-----------------------------------------------

Eu apoio a sugestão. Sou a favor. Só estou criando um debate, colocando pontos críticos, pra ajudar e fazer algo "bem bolado", pra chegar no ADM e ser aprovada quem sabe. Se ficar só no "apoio" e etc, aí não colabora em nada. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Smoke said:

Não cara, você não entendeu. 

A diferença, é que no site o dinheiro fica retido nas mãos do faramir, ou seja, alguém donatou 100 ppt por exemplo, as 100 fica pra ele (não vai ter como ser vendida por nenhum outro player no jogo), logo, são -100ppt rolando no jogo para comprar, e assim, vai aumentar a chance de alguém ter que donatar. 

Caso um char for vendido no jogo para player, as 100ppt vão continuar no jogo, e outro player vai poder comprar ela. (As ppts vão continuar tendo fluxo, e não ficar retidas). O que atrapalha o mercado de ppts (donaters) e também o server, porque vai ter mais ppts rolando no jogo pra comprar. 

Entendeu? Mas o real motivo não é esse, o PRINCIPAL MOTIVO, é porque dificilmente o Faramir vai autorizar, sabendo que ele próprio vende no site, então por isso to falando em sugerir uma taxa, pra ficar mais fácil dele autorizar; 

Só estou querendo mostrar pra vocês, que não é a primeira vez que dão uma sugestão do tipo, eu já dei essa sugestão, e o motivo que nunca vai pra frente, é que: Falta uma formulação correta para a sugestão, visto que, o Faramir vende char no site, e dificilmente vai fazer algo que atrapalhe isso. Portanto, dei a sugestão das taxas, como o Yuri também deu, porque sei que, com algo que seja benéfico para o servidor, talvez o Faramir dê atenção. (Só estou dando importância pra sugestão) 

-----------------------------------------------

Eu apoio a sugestão. Sou a favor. Só estou criando um debate, colocando pontos críticos, pra ajudar e fazer algo "bem bolado", pra chegar no ADM e ser aprovada quem sabe. Se ficar só no "apoio" e etc, aí não colabora em nada. 

Sempre Bom discutir fazer criticas para se criar argumentos interessantes que talvez façam o Faramir implementar a ideia, no começo achei que a ideia da Taxa não fosse trazer nenhum beneficio pois não tinha entendido o fluxo que tava falando porém agora entendi melhor e continuo apoiando a ideia e acho que ela não está muito longe de chegar em uma forma Plausível para o Faramir
#VendaDeChar #ComTaxa #FluxoDePPTS #AprovoaIdeia #ARGUMENTOS

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Sandrinho said:

Precisamos de um feedback do Faramir justificando aprovação ou rejeição 

Faramir com ctz ja viu esse tópico, e vc deve saber mt bem q ele n ta nem ai pra essa sugestão, pq entre pagarem 100 ppt pra algum player vender o char e pagarem 500 direto pra ele, ele prefere q paguem 500 pra ele, nao vai rolar

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, maskedmob said:

Faramir com ctz ja viu esse tópico, e vc deve saber mt bem q ele n ta nem ai pra essa sugestão, pq entre pagarem 100 ppt pra algum player vender o char e pagarem 500 direto pra ele, ele prefere q paguem 500 pra ele, nao vai rolar

Na real com esse sistema ele iria ganhar mais dinheiro cara e iria movimentar ppts pelo jogo, só que ele não tem essa visão e ele segue aquele ditado Time que ta ganhando não se Mexe, no começo quando ele não ganhava ELE corria atrás de tudo para atrair players pro seu servidor, porém hoje em dia com o dinheiro que ganha não precisa mais e isso vai acabar um dia indo dessa maneiro e olha que a Sugestão é também ira beneficiar ele e está recheada de argumentos para sustentá-la porém ele não vai fazer nenhum esforço nessa área pois pro bolso dele não vai mudar muita coisa . 
Obs: Só estou falando verdades e se banirem antes de avisos estarão errados ~~ para GM's e SGM 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bigode vai rejeita esta ideia.

pelo fato de ja ter a venda de char inativo.

A venda de char inativo, si forem pensar é muito barato, pois se baseia em level ou skill ( e não tem o apego de quem upo ).

Assim podendo compra um char quase lv 500 por 35~45 R$ ou PPT

Enquanto um player iria vende um char lv 500 por 100 ~200~500 R$  ou PPT

Veja comigo, alguém me venderia um char lv 500 por 35~45 reais ou no caso 35~45 PPT? o eu nem ligaria que as skil esteja tudo lv 10 ( Algo impossível ).

Quanto tempo você levaria para upar um char level 500, pra depois vender barato?

*** Sei que vocês querem vender de uma forma honesta, e que evite ser roubados.***

Mas veja bem, as venda que ocorrem ( no escuro ) a maioria são vendidas, porque vocês são roubados.

Estes roubos que alimenta este mercado, tirando estes mau intencionados, são poucos que conseguem concluir uma venda.

A intenção do Bigode, nem é tanta de venda de char char inativos.

E sim ajudar aqueles que estão precisando e um char melhor, que trabalha e não teria tempo de upa, mas que ja queria jogar com um determinado level.

Pense bem, si o Bigodão quisesse lucra com venda de char, ele editava char deis do level 1 ao 999 e colocaria a venda.

No meu ver ele só coloco, a venda dos char para ajuda-los.

 

E fiquem com uma Foto do Bigodão tomando Cerveja.

xfIsUXA.png

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...