RAQUIADO POR ALGUEM DA LAST!


Recommended Posts

Ele acha que alguém acredita nessa ladainha dele. Depois que foi provado mais uma safadeza desse retardado vem com esse mimimi. Mais uma coisa.

No title do post vc mencionou que foi alguém da last, já que sabe quem foi e só jogar na mídia, outra coisa para isso ter ocorrido vc passou a senha para que isso possa ter acontecido.

 

Só lembrando que ficar mencionando nomes de guilds ou o que seja sem provas concretas como foi feito com vc com a criança é pior. Todos sabem que isso é só um chororô de medo do André Bate o Ip e ver suas sujeiras.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não entendo como um ser desse pode ter certeza que foi raqueado pela last warning que tem 88 pessoas na guild, com toda segurança que existe no servidor ainda é pouco? cria vergonha nessa sua cara rapaz, e quero mesmo que o faramir puxe o ip e se a last warning não tiver nenhum envolvimento como eu já tenho CERTEZA que não tem, quem tenha que ser punido seja você.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse Sebah e a vergonha não só do RPG mas dá raça humana.

Só lembrando que se procurar a mãe do moleque para ameaçar de novo, mesmo que ele apanhe de novo ele vai me contar e vou soltar denovo.

Nao precisa desesperar não que o que for de ser feito vai ser para resolver esse assunto do Gustavo..

Pode inventar suas historinhas àe que foi hakeado que todos sabemos que isso é só para desviar os olhos do verdadeiro culpado.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Quote

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/rules.php

4) O servidor não se responsabiliza por contas hackeadas/perdidas, você como dono deve tomar cuidado.

 

Temos varios sistemas pra prevenir esse tipo de coisa, então hoje pra ser Hackeado ou você baixou alguma coisa com Key log, ou andou passando sua Account para alguém.

Antes que eu me esqueça: Sempre verifique se você está criando o tópico em área certa, não da pra banir o pessoal dos comentários acima pois você criou o tópico em uma área móh nada haver com o assunto, irei mover desta vez, preste mais atenção.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.