[ TS3 vs Discord ]


Colex

Recommended Posts

Porque estamos num servidor de tibia, e jogando tibia 90% ou +

Bigode que paga o Ts, então não precisamos se preocupar com valores.

Enquanto existir o Tibiarpgbrasil, vai existir o servidor de ts sem termos que paga um centavo.

Servidor de Ts, esta ai para reunir a galera do servidor para ter seu clan e poderem se comunicar.

Mesmo assim tem como criar uma sala e jogar, jogos derivados sem nenhum problema.

Ts sempre sera o mais leve e o único que tem a opção de interação de sonorização 3d dentro de jogos, que usa simulação de voice ambiente.

Até eu tenho meu próprio servidor de TS privado.

Só pra termina, discord não é mais rápido e nem mais pratico que o TS.

Discord sim ele só é o que é porque é gratuito, a maioria são influenciados a Confundir GRATUITO COM BOM,MELHOR,RÁPIDO,PRATICO ETC.

Não existe nada de graça que seja bom ( e sim ÚTIL ), e muitas das vezes vocês são usados em um programa gratuito para que novos seja construídos.

Ultima vez que eu falei com um representante do discord, eles esta vão procurando meios de melhorarem a ferramenta, eu mesmo dei a minha opinião referente ao discord e deixei claro que não me agradava, e que voltaria a fazer o uso do ts.

E em nenhum momento me falo sobre ser gratuito, então talvez o discord ainda não esteja pronto para ser pago =)

Ou talvez esteja usando suas melhorias e experiencia para um possível programa de voice mas eficiente e pago, no futuro próximo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...