Server PVP enforced


Netoxzz

Recommended Posts

Faramir já pensou na possibilidade em criar um server pvp  enforced e sem o sistema de PVP do Rpgbrasil? Teria o mesmo mapa do RpgBrasil, mas sem as magias editadas, acho que atrairia muita gente, tanto do próprio rpg quanto de fora, acho que no RpgBrasil tá faltando um pouco da essência daquela war sem magia editada, onde precisa ter uma estratégia boa pra conseguir engolir outro time na sd, e etc, só eu tenho saudades disso?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Season foi aberto pra isso... mais infelizmente em um mundo aonde não perdia muito level, fácil de upar, sem magias editadas, tudo começando do 0, TP's para caves etc... não teve time para competir, enviaram WAR que foi de no máximo 3 sábados, depois disso nem logavam direito...

Bem no final quando o mundo estava quase fechando, teve alguns players novatos que começaram a dominar castle, hunts, pelegos e tudo mais. Seria legal se Season fosse aberto novamente para que assim, todos começassem do 0 e iriamos ver qual time dominaria o mundo.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

esse foi o único dia que a mandioca descascou bonito, o restante dos dias foi só jogo de "cumadi" ( isso eles estavam com mesma quantidade de Player que agente) sem magia editada, sem nada...

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

Season foi aberto pra isso... mais infelizmente em um mundo aonde não perdia muito level, fácil de upar, sem magias editadas, tudo começando do 0, TP's para caves etc... não teve time para competir, enviaram WAR que foi de no máximo 3 sábados, depois disso nem logavam direito...

Bem no final quando o mundo estava quase fechando, teve alguns players novatos que começaram a dominar castle, hunts, pelegos e tudo mais. Seria legal se Season fosse aberto novamente para que assim, todos começassem do 0 e iriamos ver qual time dominaria o mundo.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

esse foi o único dia que a mandioca descascou bonito, o restante dos dias foi só jogo de "cumadi" ( isso eles estavam com mesma quantidade de Player que agente) sem magia editada, sem nada...

Mas eu proponho que o mundo deveria ser pra sempre, como o citeron e o danae, afinal o que faz muita gente parar de jogar de fato por um lado é saber que uma hora o server vai fechar, não acha? Assim a chance de diminuir os players seriam bem menores, e sem contar que a galera ia se animar bem mais pra upar, e fazer grana, afinal num sv enforced, se tu moscar toma dormindo...

Link to comment
Share on other sites

Quote

Mas eu proponho que o mundo deveria ser pra sempre, como o citeron e o danae, afinal o que faz muita gente parar de jogar de fato por um lado é saber que uma hora o server vai fechar, não acha? Assim a chance de diminuir os players seriam bem menores, e sem contar que a galera ia se animar bem mais pra upar, e fazer grana, afinal num sv enforced, se tu moscar toma dormindo...

Sim que nem eu falei "Abir Season novamente" assim outras pessoas iriam gostar e iria jogar naquele mundo, até que um dia seria transferido para algum mundo (isso se os players novatos quiserem fazer)

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Samu - GM Rushesz said:

Sim que nem eu falei "Abir Season novamente" assim outras pessoas iriam gostar e iria jogar naquele mundo, até que um dia seria transferido para algum mundo (isso se os players novatos quiserem fazer)

É então, mas aí que entra meu ponto de vista, não deveria ter que transferir pra outro mundo no futuro, afinal seria igual o citeron e o danae, um mundo "base" mesmo, que seria mantido pra sempre...

Link to comment
Share on other sites

Aprovo demais!

Também sinto falta desse Tibia :( 

Interessante seria abrir um servidor novo fixo, como o Netox falou, sem aviso prévio de fechamento, com certeza atrairia muitos players, e de preferência 8.6! Tiraria até players de Citeron e Danae.. A sugestão de um servidor novo já foi dada por muitos players mas o @Faramir não incentiva :/ o Season foi um Beta, ninguém jogou por quê sabiam que ia acabar, tanto é que quando o prazo de fechamento tava chegando geral transferiu pra Citeron pra não perder o char, mas é isso ae, vamos esperar algum aval do grande bigode ae ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...